6 de julho de 2008

BRINCADEIRA DO 2º ANIVERSÁRIO DO ELAINE CROCHE - RESULTADO DO SORTEIO

O SORTEIO DOS DVDS DA BRINCADEIRA DO 2º ANIVERSÁRIO DO BLOG FOI FEITO HOJE. MINHA PRINCESINHA SORTEOU O NOME DE 6 PARTICIPANTES ENTRE OS MAIS DE 120 INSCRITOS.





O NOME DAS PARTICIPANTES FOI IMPRESSO E DEPOIS RECORTADO E DOBRADO. TODOS FORAM COLOCADOS EM UMA VASILHA E MINHA PRINCESINHA SORTEOU. PARA SER O MAIS TRANSPARENTE POSSÍVEL FILMEI O SORTEIO E O VÍDEO SE ENCONTRA ABAIXO. PARABÉNS A TODAS VOCÊS NÃO SÓ PELA PARTICIPAÇÃO, MAS TAMBÉM POR TEREM FEITO O CACHECOL TIPO COLAR, TODOS LINDOS.

VEJA O VÍDEO DO SORTEIO:






ABAIXO O NOME DAS GANHADORAS, OU MELHOR DOS GANHADORES JÁ QUE O ÚNICO REPERESENTANTE DO SEXO MASCULINO FOI UM DOS CONTEMPLADOS:

- VÂNIA DE CASTRO PIRES - S. J. DO RIO PRETO - SP

- ANDRÉ ALEXANDRINO - SEATLE - ESTADOS UNIDOS

- EDILENE FREIRES - BRASÍLIA - DF

- CRISTIANE ALVES - TOYOTA - JAPÃO

- NARINHA NASCIMENTO - PINHAIS - PR

- DÉBORA ALVES - CAMPINAS - SP

PEÇO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO PELOS E-MAILS tripiano@globo.com OU elainetripiano@brturbo.com.br E INFORMEM SEUS ENDEREÇOS E QUAL O DVD DE SUA PREFERÊNCIA.

PARA ESCOLHER VISITEM O
ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJAM O CONTEÚDO DOS DVDS. CASO QUEIRAM PODE SER DE TRICÔ TAMBÉM.

MUITO OBRIGADA A TODAS PELO CARINHO E POR PARTICIPAREM. ESTÃO DE PARABÉNS E ATE A PRÓXIMA BRINCADEIRA DO BLOG !!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a todos os ganhadores!!!, eu ficarei para uma proxima....
Abraços,
María de la Luz

inessag disse...

Olaaaá amiga... Parabéns por mais uma brincadeira com sorteio transparente! Abração princesinha obrigada pela participação..adorei ouvir sua vozinha...Parabenizo também os contemplados que irão se divertir demais executando peças divinas!Valeu querida...tenha uma ótima noite de descanso e uma semaninha perfeitinha como vc merece!!...

Anônimo disse...

Parabéns para os ganhadores e para você Eliane! Sucesso e obrigada pela oportunidade!
Beijos e uma ótima semana.
Lidia Luz

Vânia Pires disse...

EU GANHEI! EU GANHEI! EU GANHEI!
NÃO TÔ ACREDITANDO... :O)
Elaine, adorei ouvir a voz da princesinha e ver aquelas mãozinhas lindas pegando meu papelzinho! Obrigada por esse presentão! Tô muito feliz!
Beijos,
Van

Anônimo disse...

Oi Elaine boa noite
Parabens a todas que participarao
Fiquei pra proxima.
sua princezinha e otima nisto e mais, beijinho querida aprenda com a mamae croche.
Obrigado
abracos e cthau cthau

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu ganhei!!!!
Muito obrigada Elaine!
Dê um abraço bem apertado nessa Princesinha linda!
Deus abençoe vocês!

Edilene disse...

Minha Amiga... que emoção... eu passei o dia todo esperando pelo resultado... e algo dentro de mim, me dizia que eu ganharia... e ganhei! Só que eu ganhei desde o começo, pois consegui quebrar um obstáculo muito grande que estava me empedindo de fazer o cachecol. Após ver seu blog, no dia que anunciou a brincadeira, eu pensei: "ah... eu não vou nem tentar, não vou conseguir mesmo; o ponto parece ser tão difícil..." Mas quando recebi seu convite para participar,eu fui quebrando aos poucos o medo e o sentimento de incapacidade e fui assistir aos vídeos. Momentos depois, uma grande Amiga, minha chará Edilene do blog: http://edilenecroche.blogspot.com/,me passou uma mensagem dizendo que já tinha feito o Cachecol dela, e estava lindo, e perguntou se eu estava fazendo também. PRONTO! Foi o bastante para procurar um novelo de lã, entrar no video 1, e atentamente, fui fazendo, ponto-a-ponto... seguindo o som da sua voz!
Obrigada Amiga... mais uma vez, você me ajudou a acreditar no meu potencial e sair da depressão.
Deus te abençoe sempre!!!
Fiquei muito feliz, de ser sorteada pelas mãozinhas da nossa princeza; que Deus ilumine sua saúde.
Abraços...
Edilene Freires - Brasilia - DF

Anônimo disse...

Elaine...vc é demais!

bjs

lilian

Anônimo disse...

para a "Princesinha do sorteio"

Parabéns, vc teve mãonzinha de fada pra tirar os nomes!

bjs

lilian

Amparo Paredes disse...

HOLA MUITAS FELICIDADES,P/ LAS GANADORAS,ELAINE VC ES UMA PERSONA
MUITO LEGAL,EU FICAR CONTENTA,DE OIR A VOCECITA DE PRINCESITA,A BRICANDEIRA FICOU MUITO LINDA.
ELAINE VC TEN UMAS IDEAS INTERESANTES E BRILLANTES,QUE DEUS
LA BENDIGA A VC EFAMILIA POR MUITOS
ANOS,UM BEIJO MUITO FORTE DE SU MAIS FIEL E HUMILDE ADMIRADORA.
PARABENSSSSSSSSSSSSSSS
A LAS GANADORASSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá Elaine!
Que delícia ser sorteada!!! Ainda mais por essa menina linda!!!!
Parabéns pela brincadeira e pela filha linda!!! Adorei!
Grande beijo para vocês!
Debora

Anônimo disse...

Olá, Elaine,
Parabéns pela realização do concurso e pelo sucesso!
De minha parte, digo que foi muito bom participar, muito bom mesmo! Ser sorteada, sem dúvida, é maravilhoso, mas independente disso, essa movimentação criada pelo evento é tão gostosa que nos enche de energia. Parabéns, mais uma vez! E parabéns aos ganhadores também! Curtam bastante o presente!
Um grande abraço,
Adriana
Hove - Inglaterra

Marisa Glória de Almeida disse...

Elaine, parabéns pelo sucesso desta brincadeira. Parabéns a todas nós que te prestigiamos e entramos na brincadeira, para mim foi gratificante ter participado.
Ouvir a voz da sua filhinha tb foi demais, muito bom mesmo, mande a ela meu beijinho no coração e um especial beijo e abraço de gratidão e amizade.
Parabéns!

Anônimo disse...

adorei o seu trabalho é tudo muito lindo!!! é muito importante para nós que somos visitantes, da um novo colorido aos nossos olhos... parabens querida!!! vc tem nos ensinado muito através dos videos... seu blog é nota dez!!!
abraços,
te.

lilian disse...

Ola Elaine,
Estou muito feliz de todos os dias vim aqui, no seu blog lhe visitar, pois é atravez do seu maravilhoso blog que estou realizando meu sonho de aprender a fazer croche, me apaixonei
hoje estou fazendo o ultimo pé de uma pantufa, e ja fiz dois cachecol e duas touca para minhas filhas e ficarao lindos.
Gostaria de saber como faço para adquirir o passo passo da meia para usar com sandalia.
Que Deus te abençoe cada dia mais...
abraçossss.....