10 de julho de 2008

GRAVATINHA EM CROCHE


UMA GRAVATINHA EM CROCHE FEITA COM FIO MOLLET E AGULHA 4,0 MM. FEITA EM PONTOS ALTOS COM O TRANSPASSE EM PONTOS ALTOS EM RELEVO. ESTAS PEÇAS ESTÃO NA MODA NESTE INVERNO. É UMA ENCOMENDA PARA BRASÍLIA MESMO.





ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 45 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 4", "INVERNO 5", "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 E 3", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DOS NOVOS LANÇAMENTOS INVERNO 4 E INVERNO 5.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

14 comentários:

Edilene disse...

Amei Elaine...
muito linda e útil nesta época do ano.
Não esqueça de lançar um video dela, no proximo de inverno, para nos aprendermos.
Bom final de semana para vc e família...eu vou me divertir com a Hello Kid!!!
Abraços
Edilene Brasilia DF

Lidia Luz disse...

Olá Elaine,
A gola é uma graça! E a Gueby de cachecol ficou uma top model! Linda!
Beijos, bom final de semana e obrigada.
Lidia Luz.

Anônimo disse...

Boa tarde, ficou lindo ja comecei a fazer o da minha neta Ágatha, bj na sua filhota, bjs Corina Rezende , Pavuna RJ

elenilde cantinho do artesanato disse...

Oi minha linda!!! saudades de vc,demorei mas voltei,ando com pouco tempo para visitar meus amigos,mas vim desejar um final de semana abençoada e cheia de paz.
Ah! no blog tenho um presentinho para vc.te amooooo.

Gabriela disse...

Olá Elaine passei para desejar a você e sua família um bom fim de semana.
Agueby é muito linda e como modelo ficou um mimo.(amo gatos são nossos companheiros mais carinhosos adoram nossas lãs e linhas para brincar.
Sempre agradeço a Deus por existir pessoas como você,que dedicam-se a ensinar,passar suas experiências para o próximo.Ensinar é uma dádiva de Deus,e você a tem de sobra,obrigado por nos ensinar tantos trabalhos lindos,coisas que jamais imaginei que conseguiria fazer e com sua ajuda eu consegui.Fica com Deus,da um carinho na gueby por mim.

aaa disse...

Olá Elaine!
Graças a você, voltei a fazer croche, quando puder vou colocar as fotos, obrigada, um ótimo fim de semana!

Edilene Ruth disse...

O Poder do Sorriso

Oferecer um sorriso, torna feliz o coração.

Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o doa.

Dura somente um instante, mas a sua lembrança, permanece por longo tempo.

Ninguém é tão rico a ponto de dispensá-lo, nem tão pobre que não possa doá-lo.

O sorriso gera alegria na família, dá sustento no trabalho e é sinal tangível de amizade.

Um sorriso dá consolo a quem está cansado, renova a coragem nas provações e é remédio na tristeza.

E se um dia você encontrar quem não lhe oferece um sorriso, seja generoso e lhe ofereça o seu.

Ninguém tem tanta necessidade de um sorriso quanto a aquele que não sabe dar!!
(Autor desconhecido)

Tenha um ótimo domingo!!!
Edilene.

fairy saya disse...

muy lindo tu blog y las cosas que haces aun mas lindas todavia felicidades

Nélia Botelho disse...

Olá Elaine!
Muito bonita a golinha e adorei o cachecol colar.
Vou ficar à espreita a ver se sai o vídeo do post de hoje
bjs
Nélia

JANNA E CROCHE disse...

Venho para te desejar uma ótima semana de muitas realizações...BJS com carinho JANNA...

Amparo Paredes disse...

HOLA ELAINE,MARAVILLOSA A GRAVATIN_
HA A MIN GOSTAR ESE MODELO FICOU DEMAIS,A PESCOÇO ESTARA CALENTITO,
E CERVICALES ESTAR A PROTEÇAO,EU PADECER MUITO DE LAS CERVICALES
CUANDO CHEGAR A FRIO.VC TEN MUITA CREATIVIDAD.¿VC PODERIA FACER UM VIDEO? EU SE QUE ES MUITO PEDIR A VC,SI VC NÂO FACER EU ENTENDER A VC
TEN MUITAS COISAS QUE FACER TUDOS OS DIAS,EU NÂO QUERER FICAR A VC EN UMA SITUACIÓN DIFICIL.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
PARABENSSSSSSSSSSSSSS

MRA Artesanatos disse...

oi eliane... amei essa golinha e uma cliente minha viu aki em casa e adorou também e pediu pra eu fazer um igualzinho pra ela... será que vc poderia postar o video dessa gravatinha???

Obrigada desde já beijos



se puder post o mais rapido possivel pq todo dia a cliente pergunta se consegui fazer


bjos

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
que liiiiiiinda!!!!!
Ficou um mimo!
Uma linda semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Marri Crochet disse...

Olá Elaine! Iniciei meu blog em fevereiro/2011 com objetivo de aprender e passar adiante. www.marricroche.blogspot.com. Admiro muito seu trabalho, acho você uma pessoa muito generosa por disponibilizar a todos e gratuitamente aulas muito importantes. Sempre que posso assisto suas aulas no you tube e aprendo muito.