2 de julho de 2008

HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG !!!


OLÁ MENINAS

HOJE NOSSO CANTINHO ESTÁ COMPLETANDO 2 ANINHOS. A IDÉIA INICIAL SERIA UM LOCAL PARA MOSTRAR MEUS TRABALHOS E FALAR UM POUCO DE CROCHE. COM O TEMPO FOI CRESCENDO, SE TORNANDO UM ENDEREÇO CONHECIDO POR TODAS QUE GOSTAM DE CROCHE. HOJE ESTÁ ENTRE OS SITES MAIS VISITADOS SOBRE O TEMA, MAS O ESPÍRITO CONTINUA O MESMO DA 1ª POSTAGEM. NEM MESMO A COR MUDOU, FICOU APENAS MAIS SOFISTICADO GRAÇAS AOS RECURSOS DA INFORMÁTICA.

EU SÓ TENHO A AGRADECER A TODAS PELAS VISITAS E PELO CARINHO E SABER QUE POSSO CONTAR COM VOCÊS PARA COMEMORARMOS MUITOS E MUITOS ANIVERSÁRIOS DO BLOG.

UM BEIJÃO A TODAS E OBRIGADA !!!


ELAINE



OS NÚMEROS DO BLOG:

- INÍCIO: 01/06/06
- INÍCIO EFETIVO: 02/07/2006
- POSTAGENS: 940
- INÍCIO DO CONTADOR: 25/07/2006
- RECORD DE VISITANTES EM UM ÚNICO DIA: 24.325 EM 06/JUNHO/08
- MÉDIA DE VISITAS DIÁRIAS: 3.180 VISITANTES
- RECORD DE USUÁRIOS ON LINE: 114 VISITANTES EM 06/JUNHO/08
- VÍDEOS ON LINE: 410
- INÍCIO DOS VÍDEO: 23/07/2006
- TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DOS VÍDEOS ON LINE: 6.747.207 VEZES

30 comentários:

Tatika Croche disse...

PARAB�NS PROF. MAIS UM ANO JUNTAS ! BEIJOS NO CORA��O

inessag disse...

Olaaaaaá minha querida amiga e professora de todas!...Musa nata nestas artes maravilhosas: tricô e crochê... que deste os tempos mais remotos até hoje se destacam se fazendo presente como auge da atualidade!...Ainda tem pessoas leigas que acreditam ser tributo de nossos avós...rsrs...que nada...como estão enganadas...rsrs...ninguem melhor que nós... que somos testemunhas de absoluta modernidade e sofisticação criadas por mãos habilidosas e abençoadas!!!...Está nas passarelas... nas ruas...revistas ...países de diferentes idiomas..raças ou cores...fazendo grande sucesso...aproximando pessoas somando na vida de cada uma que se predispõe à aprender ...dividindo neste mundinho mágico virtual ...onde a tecnologia humaniza e encurtam distãncias unindo os seres...sendo terapia intensiva pra muita gente!!!...Amiga Elaine é com muito prazer e satisfação comemorar contigo dois aninhos de sucesso este teu espaço bomba querida...porem este mérito lhe é todo peculiar como já frisei várias vezes aqui em teu cantinhoo!.... Pela transmissão de tanta sabedoria...e partilha conciente da mesma..com espírito de solidariedade..amizade e respeito pelas individualidades!...Que este espaço permaneça abençoado para que sejamos agraciadas com muito talento e habilidades ...Parabéns amiga... estou ausente porem sinta-me presente num forte abraço lhe desejando tudo de bom que a vida possa lhe oferecer!... Beijinhos tenha um dia especial assim como como vc merece ao lado da familia...que é testumunha explícita da sua conquista e realizações!... Crochê...artes...e juntas por siempre!...Te adorooo!...

MEUS MIMOS DE CROCHE!! disse...

PARABENS ELAINE QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE QUE CONTINUE ASSIM UMA PESSOA LINDA QUE ENSINA COISAS LINDA. QUE EU POSSA VISITAR SEU BLOG POR MUITOS E MUITOS ANOS !!!!!

MIL BJS

Anônimo disse...

parabéns prof. Elaine; 1 super bj e continue assim: esta pessoa maravilhosa e cheia de qualidades!
há, eu queria dize que a tua filhota é linda e deve aparecer + vezes. e a guebi??? está melhor? a minha megui tb fugiu + não voltou.
felicidades e mts anos de blog!!!!!!!!
1 super bj

Vânia Dias disse...

Querida Elaine
Parabéns pelo blog e por sempre nos proporcionar idéias lindas e criativa!
bjs
Vânia

Crochet da Anjinha disse...

Ola!Elaine Parabens,por mais esse ano de blog que Deus te abençoe sempre e que voce continue ensinando essas maravilhosas artes,beijos

Coisinhas da Dulce disse...

Querida Elaine, você merece estes numeros e os imensos carinhos que tem recebido, pois é uma mulher extraordinaria!! Como se diz cá pela minha terra !agarra o touro pelos cornos"... continue assim!
Parabens e beijos grandes
Dulce

Artesanatoemcasapropria disse...

Elaine, a pessoa que você tranmite ser, a sua permanente disponibilidade, a sua simplicidade, são ingredientes para fazer você uma pessoa FANTÀSTICA. E, ás pessoas FANTÁSTICAS como Você só posso desejar tudo do MELHOR.
Fatima Ramos

Anônimo disse...

Muito parabéns!!! Que o seu trabalho seja sempre muito bem sucedido e que lhe dê muitas alegrias, hoje e no futuro.
Beijos,
Lidia Luz

Rosina disse...

Olá Elaine,


Parabéns por mais 1 ano de blog, espero que fique por muitos anos, pois aqui nesse cantinho sempre tem novidades lindíssimas e sempre nos ensinando com dedicação, generosidade e carinho.

Beijos
Rosina

Lena disse...

Olá Elaine,

muitos parabéns pelo 2º aniversário do seu blog.

Gosto muito de visitá-lo e tirar ideias para novos trabalhos ou mesmo copiar as suas peças.

Muito obrigada.

Lena.

Edilene disse...

Oi minha linda... sumi... mas não podia deixar de estar com vc nesta data tão especial para nós.
PARABÉNS, OBRIGADA... são palavras que eu e muitas amigas já repetimos muito... o nosso dicionário está escasso de palavras, qdo procuramos alguma para expressar a nossa gratidão e carinho por vc. Eu em especial, tenho vc gravada na minha história de vida e no meu coração. Pois foi no seu blog que me senti acolhida em um dos momentos mais díficeis da minha vida. E hoje, através de vc, conheço o mundo das artes e "blogueiro", e fiz muitas amizades abençoadas. Os trabalhos em crochê, o seu carinho e dedicação foram os meus melhores e eficázes remédios, contra a Depressão que tinha... e eu estou propagando este "remédio" para muitas pessoas que se encontram como eu estive... e elas estão amando!!!
Por isso, AMIGA, agradeço muito a Deus, por ter colocado VOCÊ e seu cantinho em nossas vidas; pedindo a Ele que te abençoe abundantemente na sua vida profissional e familiar. Pode contar sempre comigo, aqui do outro lado da telinha,por telefone ou até mesmo,numa visitinha...por muito e muito tempo...
Abraços...

Edilene Brasilia DF

OBS.: Fiz o cachecol... já, já estou enviando...

Vilma Melo disse...

Olá querida amiga e mestra!!
Parabéns! Que esse cantinho tenha muitos anos de existência, para que outras pessoas, assim como eu, possa aprender essa arte que, prá mim, é uma das mais bonitas!
Bjokas no ♥
:)Vilma

Táta disse...

BOa Tarde Elaine...
visitar seu blog diariamente é um aprendizado...
Parabéns pelo aniversário e que venham outros anos, outros vídeos, outros trabalhos....
O meu bloguinho tb vai fazer aniversário... o primeiro...
E eu fiz inspirado no seu, mas é claro que ainda estou aprendendo... quando crescer, quero ter um igual ao seu... hehehehe
Vc é mt especial e que Deus te abençoe ricamente, a vc e sua família!!!
Agradecida pelo grande coração que vc tem!!!
bjokas, e sinta-se abraçada,
Cátia Cecília

Edilene disse...

Eita Elaine... este ai sim... só dá para comer com os olhos!!!rsrsrskkkkkkkkk Ficou ótimo amiga!
Deus abençoe sua criatividade.
Edilene Brasilia DF

Anônimo disse...

Olá, Elaine,
Há cerca de um ano visito seu blog diariamente, sempre aprendendo coisas lindíssimas! Parabéns por seu trabalho e por tanta dedicação! Que Deus lhe conceda a cada dia mais e mais força e criatividade, e também muito sucesso a você e a toda a sua família.
Um grande abraço,
Adriana Naves
Hove, East Sussex, Inglaterra.

Anônimo disse...

Parabéns!!! que Deus continue te eluminando,por muitos anos, prá nossa alegria....
Beijos
Ana Lucia Britto - RJ

pontosefitas disse...

elaine meus parabéns
visito seu blog a pelo menos 1 ano
todos os dias
fiz meu blog inspirada por vc
ainda não obtive resultados de vendas mas só a satisfação de fazer amigas já valeu a pena
muito obrigada e espero quepossamos ser amigas também
beijos
vivi

Anônimo disse...

OOOOOOOOiiiiiiiiiiii "sensei"!!!!! Quero registrar os meus sinceros votos de FELIZ ANIVERSÁRIO para este blog ma-ra-vi-lho-so!!! Que venham muuuuuuitos aniversários pela frente!Sei que já está repetitivo, mas não canso de lhe agradecer pela sua generosidade de nos ensinar...OBRIGADA!!!! sua aluna e fã internacional rsrsrs bjinhos!

Anônimo disse...

ola profª, PARABÉNS, PARABÉNS PARABÉNS..........
que Deus lhe conserve assim, obrigada, bjs, ivete.santana@hotmail.com

Lurdes Silva disse...

Olá Elaine, muitos parabéns por um segundo aniversário cheio de trabalhos lindos, desejo que continue assim por muitos anos, bjos docinhos

Anônimo disse...

PARABÉNS, ESTE É O RESULTADO DE MUITA DEDICAÇÃO..
VOCÊ MERECE...
BEIJOSSSSS

★ Siméia disse...

Olá querida elaine!!!Parabéns pelos dois anos de seu blog!!!olha eu queria poder ter conhecido vc bem antes...mas nunca é tarde pra sonhar e realizar sonhos...Através de seu magnifico blog eu pude sentir mesmo q virtualmente o seu carinho,atenção e sua dedicação absoluta.Aprendi tanta coisa q há anos tinha muita vontade mas não encontrava ninguém com tanta boa vontade assim como vc pra ensinar...vc é única e especial...através de seu lindo blog fiz amizades maravilhosas...vale muito a pena lutar pelos nossos ideais.vc cuida de seu blog como se fosse seu filhinho...seu bebê...com muito zelo e capricho!!! tudo nos mínimos detalhes é perfeito!!!
Parabéns pelo seu blog!!parabéns mais ainda pelo ser humano lindo q vc é generosa,amiga tudo de bom...
Olha esse cobre bolo está uma coisa maravilinda!!!hummmm... dá até vontade de comer rsrsrs!!!
Grande beijo!!!
siméia

Edilene Ruth disse...

Parabéns, parabéns!!!!!!!!!!!!
Vc merece muito mais, obrigada pelo tempo e carinho dispensado a nós e obrigada por existir, aprendo a cada visita feita ao seu blog, amo tudo o que faz. Meu maior desejo é que nunca lhe falte saúde, isso se estende à sua família também, beijão do tamanho do mundo!!!
Edilene Ruth

Anônimo disse...

Parabéns Elaine...saiba que vc me fisgou aqui em Araras/SP, com seus lindos trabalhos, mas muito mais pelo seu desprendimento e dedicao em ensinar o crochê!

Eu, havia tempos deixado de ladinho, por causa da minha bebe, mas venho retomando e agora por sua causa!

Que vc receba todo o bem que tem feito!

bjs lilian

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
FELIZ ANIVERSARIO de Blog muitas Felicidades e muito Sucesso sempre....e Obrigada por nos proporcionar aqui no seu Lindo Cantinho toda essa Felicidade para todas nós com os seus trabalhos e seus videos maravilhosos
PARABENS
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Comecei visitar seu blog só um par de días antes de completar 1 ano de vida (o ano passado). Nao consigo ficar longue deste por muitos días, as vezes passan 3 días que nao tenho condiçoes de vir ate o pc, mas morro de nostalgía. Sou muito fa de vc professora. Que Deus a abençoe cada día junto a sua familia, desejo-lhe o melhor e muuuuuuuito agradeço a Deus tela achado na net.
Um abraçao,

María de la Luz Henríquez M.
Santiago de Chile

Lu disse...

Felicidades e parabéns por tanta dedicação e trabalhos maravilhosos que tu fazes.

Bjs

Anônimo disse...

E isto mesmo
Elaine vc merece
por todo este esfoco e carinho
aprendi muito com vc
Parabens por este cantinho
beijos
Silvania

Anônimo disse...

parabéns prof. Elaine sou iniciante na arte do crochet e mesmo assim quero parabenizá-la por este blog fascinante onde tem idéias maravilhosas que deus te abencoe cada dia mais bjs fabi...