14 de agosto de 2008

BOLSA EM PONTOS CASCATAS UNIDOS

BOLSA EM PONTOS CASCATAS UNIDOS COM FIO FAMÍLIA E AGULHA 4,0 MM. É UMA ENCOMENDA AQUI PARA BRASÍLIA MESMO. A CLIENTE ME PEDIU UMA BOLSA DE MÃO QUE FOSSE DIFERENTE DAS TRADICIONAIS PORÉM SEM BRILHO. AS ALÇAS SÃO DE ACRÍLICO TRANSPARENTE. NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO, E CRIAÇÃO E EXECUÇÃO MINHA.




ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 50 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 22 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

16 comentários:

. disse...

Linda a bolsa parabéns por sua criatividade você tem maos abençoadas!!!E melhor ensina o que sabe,parabéns por essa dádiva!!!Beijos!!!Josi.

Velas Artesanais disse...

Muito linda!
Abraços a voce e sua familia!
Fica com Deus!
Não vejo a hora de acabar o xale em! muito lindo!
Beijos!

Cida Alves disse...

Passei pra te deixar um beijãoaoaoao... Lindo teus trabalhos. BJKS

Trico da Zezê disse...

Adorei essa bolsinha!
Que tal fazer uma video explicativo ddesse modelo?
Ficou show!

Sou sua fã!

Beijos

Glaucia

Aldora disse...

Achei linda de morrer sua bolsa tem mãos de fada. Eu fiquei viciada pelo seu blog todas as manhãs venho aqui ver suas novidades .
Gosto muito dos seus videos da forma calma e bem explicado como ensina tudo já fiz as borboletas e flores adorei a forma de fazer as pegas das malas aqui são muito caras as de madeira, o que torna quase impossivel de as usar. As linhas aqui é que são de outra marca e ainda não achei equivalente a linhas princesas. Muitas felicidades em triplicado por tudo o que ensina.
Beijinhos
Aldora

Anônimo disse...

Amei a bolsa minha dificuldade e como vc começou o fundo dela,beijos

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Elaine, ficou linda a bolsa e eu adoro essa cor. Parabéns!!!
Beijos
Cieli

Gabriela disse...

trabalho maravilhoso!!!obrigado por partilhar sua obra prima amiga.beijos.afagos na gueby.

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Elaine,

Linda a bolsa, como tudo o que faz e ensina.

Beijinho e ótimo fim de semana,

Lisa

Anônimo disse...

Olá, Elaine,
que show de bolsa! Linda, linda, linda! Parabéns mais uma vez por mais uma realização!
Abraços,
Adriana naves.

Del Carmen disse...

Olá Elaine,

Esta bolsa ficou maravilhosa, Parabens, E como anda a sua gatinha?

Bjs

del.carmen.gomez@gmail.com

Ivete P. Santana disse...

oi...
linda esta bolsa...

eu tmb fiz um blog para mim, se vc poder entra lá e de uma olhadinha...

postei uma toalha que aprendi com vc.... ficou linda...

www.ivetecrochecia@blogspot.com

um abraço e obrigada... pela inspiração....

Anônimo disse...

Oi,
Ficou linda a sua bolsa. Parabéns você é mesmo 10!!

Amparo Paredes disse...

SUPER-FACSIÓN,LINDISIMA BOLSA,ESE PONTO ES BONITOE DELICADO DE FACER,
VC TEN MANOS DE FADA.
BEIJOS A PRINCESITA,AVC E FAMILY.
PARABENSSSSSSSSSSSSSSS

Marcia Regina disse...

OI ELIANE,É UM PRAZER IMENSO VER TANTA COISA LINDA AQUI,E VER COMO AS PESSOAS GOSTAM DO SEU TRABALHO.OLHANDO OS MODELOS DE BOLSA QUE VOCÊ FAZ,PEÇO A GENTILEZA DE PASSAR EM MEU BLOG E VER UM MODELO MUITO BONITO FEITO COM CROCHÉ E PEDAÇOS DE PET,DERREPENTE VC CONSEGUE VER O MODELO E CONFECCIONA-LA,DEIXAR UMAS DICAS PARA AS MENINAS. EU TIREI A FOTO DE UM MODELINHO QUE MINHA MÃE TEM,SE VC SE INTERESSAR POSSO TE ENVIAR ALGUMAS FOTOS COM MAIS DETALHES.BJINHOS CARINHOSOS.

Anônimo disse...

Olá, Elaine! tudo bem? adorei esta bolsa marron ficou muito linda, linda, sempre disse à vc seus trabalhos são lindos... parabéns!!! gostaria de saber como é feito este ponto, ficaria muito grata; o meu e-mail é:celia@crmdf.org.br. Abraços.