8 de agosto de 2008

PANTUFA PARA USAR COM SANDÁLIAS


ESTA PANTUFA PARA USAR COM SANDÁLIAS FOI FEITA COM FIO MOLLET E AGULHA 3,0 MM, PARA OS PONTOS FICAREM MAIS JUSTOS. FIZ O ACABAMENTO EM OUTRA COR COMO DETALHE. SÃO MUITO PRATICAS PARA SE USAR. É UMA ENCOMENDA PARA A MESMA DONA DAS BONEQUINHAS.




ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 50 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 4", "INVERNO 5", "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DOS NOVOS LANÇAMENTOS INVERNO 4 E INVERNO 5.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

10 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida Professora Elaine!
Ficou uma graça a sua pantufa!
quando você puder passe no meu blog e veja a belezura do novo modelo de cachecol trança. Estou aqui quebrando a cabeça com ele.
Devido a isso não gostaria de dizer como cheguei até ali. Esse segredo é com a finalidade de não inibir a criatividade das amigas. Entende? Quero ver se alguem descobre o segredo para se fazer essa trança.
Passe por lá e depois me fale.
Vai dar um belíssimo de um cachecol .
Beijoquinhas na Dani e um afago na Gueby.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Edilene disse...

Amiga, adorei...
estas meias são muito úteis.
Tem o filme delas nos dvds?
Tomara q sim, queremos aprender..rsrsr
Abraços
Edilene Brasilia DF

Helissa. disse...

Elaine!
Sou novata tanto no blog como em boa parte dos artesanattos que eu faço!
Adorei as dicas de crochê, super fácil de pegar. Eu já tinha uma noção,pois minha mãe faz croche tb, mas como santo de casa não faz milagres, eu não tinha paciência de aprender!
Mas achei maravilhosos teus trabalhos e já até me aventurei em fazer as florezinhas de tic tac!
Bjoks e ótimo final de semana!
Helissa

Jessica Castro disse...

oiii
adorei as pantufas,são muito legais e lindas.
bjuxx

Anônimo disse...

adorei o seus trabalhos e indiquei suas receitas para minha irmã Fátima que adora fazer trabalhos manuais, só não conseguei baixar o manual de croche. como devo fazer? grata pela atenção cleidebrasilpe@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi elaine você é maravilhosa,amei as pantufas e tudo que voce fez esta semana.
Bjos! Ótima semana para você toda a sua familia.
Maria das Graças.
maria.trico@hotmail.com

Anônimo disse...

Também adorei, sou malica por pantufas, seria abuso demais pedir a receita...
Beijos

maia_rav@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ELAINE, SEUS TRABALHOS DISPENSA COMENTARIOS, POIS TUDO QUE VC FAZ FICA DESLUMBRANTE.
POSSO LHE PEDIR UM FAVOR?
SERÁ QUE VC PODE ME MANDAR A RECEITA DESTA PANTUFA? EU SEI QUE VC VENDE OS DVD, MAIS COMO NAO TENHO CONDIÇAO DE COMPRAR, ARISQUEI EM LHE PEDIR A RECEITA.
MEU EMAIL E;mniura@msn.com
FICAREI MUITISSIMA GRATA SE VC ME ATENDER. OK?
UM ABRAÇO E QUE DEUS LHE ABENÇÕE
ALDENIRA

Anônimo disse...

/Esqueci de mandar meu email...dfpumar@yahoo.com.br

obrigada daisy

Unknown disse...

Olá Elaine,
você não imagina a minha alegria quando descobri seu blog. Fiquei fascinada!! Amo croche!!
Eu já fiz vários trabalhos assistindo seus vídeos.PARABÉNS!!!
Eu gostaria de fazer essa pantufa para usar com sandálias. Vc pode postar o vídeo?
Bjs
Elaine