5 de agosto de 2008

PELERINE COM MANGAS


PELERINE COM MANGAS EM FIO MOLLET E AGULHA 4,0 MM. EM VÁRIAS CORES A PEDIDO DA CLIENTE SENDO AS FRANJAS LONGAS EM COR ÚNICA, A MESMA DO PUNHO. É UMA ENCOMENDA AQUI PARA BRASÍLIA MESMO.





ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 50 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 4", "INVERNO 5", "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DOS NOVOS LANÇAMENTOS INVERNO 4 E INVERNO 5.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elaine, maravilhosa essa pelerine com mangas. Seus trabalhos me deixem com vontade de fazer todos de uma vez.
Um abraço carinhoso
Regina Abreu
meu email:
reg_abreu@hotmail.com

Aldora disse...

Olá Elaine desde ontem que tenho a sua companhia já aprendi a fazer as rodelinhas da Bea adorei já vi as borboletinhas em choché adorei , e vi também seu amor a horta eu na minha horta não tenho muita sorte eu vivo em Portugal próximo do mar não sei qual a razão mas lagartas comem tudo o que planto como não uso inseticida elas e caracois fazem um banquete.
Obrigada por ser tão gentil a ensinar a fazer coisas lindas desejo toda a felicidade para si e familia com muita saude.
Beijinho
Aldora

Edilene disse...

Eita amiga...
chiquerrríma!!!
Parabéns... uii deixa eu ir...
até mais tarde...rsrsr
Edilene Brasilia DF

Anônimo disse...

O Ponche tem uma manga....que lindo!!!!!lindo!!!!!


bjs
li

glaucia disse...

muito charmoso este poncho com mangas. adorei abraços e boa semana pra voce.