1 de agosto de 2008

TOALHINHAS BÁSICAS EM CROCHE



FIZ UM JOGUINHO DE TOALHINHAS BÁSICAS PARA MINHA SALA DE JANTAR. SÃO 5 PEÇAS SENDO 4 MÉDIAS COM 40 CM E A GRANDE COM 50 CM DE DIÂMETRO. USEI LINHA linha três irmãs EM POLIPROPILENO GROSSA NA COR VERDE. ESTE FIO TEM COMO VANTAGEM A GRANDE DURABILIDADE, MANTENDO SUAS CARCTERISITCAS POR MUITOS ANOS. ADORO ESTE MODELINHO POIS É RÁPIDA DE SER FEITA.





ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 50 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 21 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 4", "INVERNO 5", "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTA 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

TENHO TAMBÉM DVDS DE INVERNO - O VOLUME 9 (INVERNO 1) COM 13 TRABALHOS E O VOLUME 10 (INVERNO 2) COM 12 TRABALHOS, ALÉM DOS NOVOS LANÇAMENTOS INVERNO 4 E INVERNO 5.

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

22 comentários:

yayi disse...

¡Hola!!!
Adoro las toallitas ,disfruto mucho hacerlas .Solo pasando para desearles un feliz fin de semana ustedes con frio nosotros por aca en pleno verano,besitos y cariños para la familia ....Yayi ahhhhh y un MIAUUUUU para la Gueby

Nena disse...

Olá,Elaine!
Lindo...e que sala mais aconchegante,parabéns.
Bjos,Nena

Menina Arteira disse...

Oi Elaine,essas toalhinhas estão muito lindas,assim como os seus outros trabalhos,vc é muito criativa mesmo!
Quero te agradecer todas as coisas lindas e os segredinhos de croche que vc compartilha com a gente.Já até me atrevi a fazer uns sachesinhos que aprendi com vc.
Deus te abençõe e te de muito mais criatividade,parabéns!!!
Beijos pra vc e um bom fim de semana!

★ Siméia disse...

Ahh!!que lindas toalhinhas Elaine!!
adorei a sugestão...
a cor está ótima pra mim...adoro verde...minha cor preferida rsrsr!!
Sou apaixonada pelo seu blog!!Sempre q venho aqui é satisfação na certa!!Que seu blog seja motivo de muita alegria para tantas pessoas como é pra mim...Deus abençoe guarde e ilumine vc cada dia mais...
Um lindo final de semana pra ti e todos da sua família!!
beijinhos!!:)
siméia

★ Siméia disse...

Ahh!!que lindas toalhinhas Elaine!!
adorei a sugestão...
a cor está ótima pra mim...adoro verde...minha cor preferida rsrsr!!
Sou apaixonada pelo seu blog!!Sempre q venho aqui é satisfação na certa!!Que seu blog seja motivo de muita alegria para tantas pessoas como é pra mim...Deus abençoe guarde e ilumine vc cada dia mais...
Um lindo final de semana pra ti e todos da sua família!!
beijinhos!!:)
siméia

Anônimo disse...

Hola Elaine: Quiero contarte que te conoci en youtube y ahora estoy visitando tu blog. Realmente maravilloso lo que puedes hacer. no tengo palabras. Gracias por compartir tus conocimientos. Mi nombre es Silvia y soy de Argentina. y desde unos dias una fan tuya.

Lidia Luz disse...

Olá amiga,
A-do-rei as toalhinhas! Dos crochês acho que são os mais delicados. Mais uma para aprender. É você a artista do bufê, também? Beijos e obrigada! Um feliz final de semana para você e a sua família (beijinhos para G.)
Lidia

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passando para agradecer a visita.
Lindas toalhinhas!! E o móvel maravilhoso!! Gosto muito desse estilo!
Bjokas e ótimo final de semana!!
:)Vilma

Edilene Ruth disse...

Lindas toalhinhas, e seu móvel é muito charmoso, vamos combinar hein??
Meu link está certíssimo, fiquei muito feliz por ter me visitado, na verdade honradíssima.
Desejo um ótimo fim de semana!!
Edilene.

Anônimo disse...

Oi Elaine amei suas toalhinhas,aliás tudo que vc faz é maravilhoso.
Beijos e um otimo fim de semana.
Maria das Graças

Helena disse...

Psiu... Olha eu aqui
   (¨`·.·´¨)           (¨`·.·´¨)  
   `·.¸(¨`·.·´¨)        `·.¸(¨`·.·´¨)
      `·.¸.·´           `·.¸.·´
Só estou passando rapidinho
           (¨`·.·´¨)  
        `·.¸(¨`·.·´¨)
           `·.¸.·´
        Para te dar um Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
   (¨`·.·´¨)           (¨`·.·´¨)  
   `·.¸(¨`·.·´¨)        `·.¸(¨`·.·´¨)
      `·.¸.·´ e te desejar   `·.¸.·´
            (¨`·.·´¨)  
            `·.¸(¨`·.·´¨)
               `·.¸.·´
Um ótimo final de semana!!!!!!!!!!

Fica com Deus!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Elaine,olha eu aqui de novo usufluindo deste cantinho maravilhoso que tanto adoro e aproveitando para agradecer sempre, todo o cariho que vc passa para todas nos que te visita.

bjs no coração

Adélia PE.

Unknown disse...

Q linda suas toalhinha,Parabens vc é maravilhosa.Um otimo final de semana pra vcs.
www.sempreaprendendo.gigafoto.com.br

Anônimo disse...

Olá, adorei seu crochê. Fiz um blog agora. Passa lá e vê o que você acha.
Beijos

www.viciadaemartesanato.zip.net

Cerena artesanatos disse...

Oi Elaine sua toalhinhas estao lindas,deixei um questionário que ganhei e estou repassando para vc,bom final de semana,bjao fica com Deus

Anônimo disse...

Elaine é primeira vez que visito sua pagina e confesso que estou maravilhada,menina vc sabe fazer coisas lindas queria ter um pouquinho do seu dom,vc esta de parabens que Deus te abençõe e que vc continue a nos proporcionar o przer de ver essas belezas que vc faz...beijinhos...

Sônia Maria disse...

Olá, minha professora querida e preferida!
Que lindas suas toalhinhas!
Amei!
Falei de suas gravatas no meu poster e fiz link. Ok?
Beijoquinhas na Dani!
Tenha um ótimo domingo juntamente com a sua linda família. Recomendações a todos.
Estou com saudades!
Em SET ou no máximo OUT estaremos aí.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Oi, Elaine.
Suas toalhinhas estão lindas. Quero lhe dizer que criei meu blog, mas estou tendo algumas dificuldades. Não estou conseguindo fazer minhas postagens. Você e as demais colegas que estão vendo minha mensagem poderia me ajudar?
Um grande abraço.

Amparo Paredes disse...

QUERIDA PROFE,SUPER-LINDAS,AS TOALHINAS ,E COLOR VERDE ES EL QUE A MIN TB GOSTAR,AQUI FALAR EL "COLOR VERDE ,ES EL COLOR DE LA ESPERANZA" E POR ISO QUE SEMPRE
TENEMOS QUE TENER ESPERANZA P/ TUDO
EN ESTA VIDA P/ LO BUENO E P/ LAS ADVERSIDADES QUE NOS COMFIEREN EN
TUDOS OS DIAS DE NUESTRA VIDA,EU LE DESEO TUDO LO MELHOR P/VC E SUA FAMILIA,MARA MANDA UM BEIJO MUITO,
FORTE P/PRINCESITA,VC E FAMILY.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

MRA Artesanatos disse...

oi eliane
as toalhinhas estão lindas demais... parabéns

com sua ajuda consegui fazer algumas lembrancinhs depois passa no meu blog pra vc ver ta ok
beijos

ROSE disse...

LINDASSSS! Bem delicadas! Adorei!
Parabéns pelo bom gosto!


Bjokassssssssss
Rose

Amante da Arte disse...

elaine te acho demais super criativa e gostaria de faser parte de seu grupo de artesanato beijos de sua fan