11 de outubro de 2008

SACHÊ DANIELA EM CROCHE


SACHÊS EM CROCHE COM FIO ANNE E CLEA DUPLA COM AGULHA 2,5 MM. FIZ NO HOSPITAL DURANTE A INTERNAÇÃO DA MINHA PRINCESINHA. FAZER CROCHE NESTAS HORAS AJUDA MUITO. POR SUGESTÃO DA MINHA AMIGA AMPARO E SUA FILHA MARA EU OS REBATIZEI DE SACHÊ DANIELA.

NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO, FIZ PELAS FOTOS ENVIADAS PELA LUCIANA BARBOZA DE SACHÊS FEITOS PELA MÃE DELA QUE SÃO LINDOS. FIQUEI APAIXONADA PELO MODELINHO, MUITO OBRIGADA QUERIDA PELAS FOTOS E PELO CARINHO. VOU FAZER MUITOS PARA LEMBRANCINHAS DE NATAL.






ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO .

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 54 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 24 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1", "TAPETES E CORTINAS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

22 comentários:

Carla Roberta disse...

FAZER CROCHÊ RELAMENTE É UMA ÓTIMA TERAPIA, E COMO ESTÁ A SUA PRINCESINHA??
AI ELAINE SÃO LINDOS ESSES SACHES, ESSA MOÇA A LUCIANA TEM BLOG?? QUERO FAZER RSRSRS...
UM ABRAÇO E BOM FINDI E UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, BJO NA PRINCESA!!

Unknown disse...

Elaine,
O anjo que estava ao seu lado e da princesinha te guiaram para fazer esses lindos saches, para que teu coração não ficasse tão aprensivo nessa hora difícil. Sente-se a divindade neles. Graças a Deus, foi tudo bem, fiquei muito feliz e agradecida ao Senhor. Mestra, voces terão vitória, tenho certeza.
Agradeço também a felicidade que você me deu com sua primeira visita ao meu humilde bloguinho.
Beijos
Dê um beijão na princesinha.
Miriam Nakutis

Unknown disse...

AI PROF AMEI ESSE SACHE PASSE A RECEITINHA PARA FAZERMOS DE PRESENTE DE NATAL......

MELHORAS RÁPIDAS PARA A PRNCESIHA, BJS.

disse...

Oi, Elaine!
Lindos sachês. Parabéns!
Rogo ao "Pai Maior" saúde e felicidades para a Daniela. Que ela continue crescendo cercada de carinho e amor. E que isso lhe traga cada dia mais forças para continuar demonstrando a todos o que há de melhor em vc mesma.
"Tudo ocorre para o bem daqueles que acreditam no Senhor".
Abraços entrelaçados de carinhos à Daniela, a você e ao maridão guerreiro.
Ótimo final de semana e feliz dia das crianças.
Bjs.
Dô.

Arteira disse...

verdade ajuda muito qndo meu filho nasceu e ficou na UTI eu nao levei e nao sabia como passar o tempo dentro do pronto socorro(operada sofrendo pelo 1 filho ter nascido com problemas)ai qndo ele fez 2 meses internamos ele novamente levei meu bordado e olha foi terapeutico fiquei 10 dias que passram voando graças a deus e a sua filhota??como ela esta?espero que bm bjocas ficaram lindos os saches

Cida Crochêt disse...

QUERIDA ELAINE,
Seu blog é uma delicia
Psseio por ele todos os dias e não me canso nunca de admirá-lo
Parabéns prá sua menininha pelo dia de amanhã e esteja certa que Deus irá proteje-la sempre
Fique com ele querida e seus familiares tbém
{ croche da tia cida }

Lucia Pereira disse...

ola amiga ainda bem ke correu tudo bem com sua menina desezo-lhe as melhoras para ela eu estou mt triste pois meu kerido avo faleceu hontem com 103 anos um grande bjs para a daniela bom domingo.

Rose Oliveira disse...

Oi Elaine!
Que bom que sua filhota já está em casa e vocês vão passar o dia das crianças juntinhas em seu lar. Se apoie em Deus e Ele sempre fará o melhor por vc e sua princezinha.
Lindo sachês, pena que não tem receita, fiquei com as mãos coçando, rss.
Beijos.

Edilene disse...

Oi minha Amiga Linda...
Suas manzinhas abençoadas, conseguem fazer maravilhas até nas horas mais difíceis... é um dom divino!
Ficaram muito lindos, são ótimas sugestões para presentear nos "amigos-ocultos". Obrigada pela dica.
E a Dani, tá repousando? Mande um grande abraço para ela, diga que ela está no colo de Jesus, e tudo vai dar certo!
Um grande abraço, firme e forte amiga, se precisar, não esqueça... estou aqui!
Edilene Brasilia DF

Aurélia Janunci disse...

Querida Elaine, às vezes passamos por alguns problemas,mas Deus é maravilhoso e nunca nos desampara....
Creio na breve recuperação da sua amada "princesinha".Aqui estarei orando por ela.
Adorei o sachê,pena que não tem receita.
Aproveito para convida-la a conhecer meu blog,o endereço é:
http://crochetandoarteluz.blogspot.com Seja bem vinda!!!!!!

Sônia Maria disse...

Oi, amiga querida!
Ficaram lindos, lindos, lindos....
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

Amparo Paredes disse...

OH!!!!!! QUERIDA ELAINE,QUE LINDOS
ISSOS SACHES MUITO FOFOS,A MIN GOSTAR A COLORES ALEGRES,EU FICOU
FELIZ QUE A SUA AMIGA,A VC DAR A RECEITA,VC SEMPRE ENSINAR OS SEGREDOS,¿FACERA VC ALGUN DIA UM
VIDEO?
A DANIELA ESTARA REPOSANDO,PERO VC
ESTARA MAIS ALIVIADA AL TENERLA A
DANI EN SUA CASA.
PARABENS POR LOS SACHES.
BEIJOS A DANIELA,A VC E FAMILY.

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Elaine! que Deus encha suas vidas de bençãos. Eu fiquei apaixonada nesses saches,por favor nos ensine para nossas lembrançinhas de Natal. Beijos e um final de semana com muitas alegrias. Maria da Conceição email:mcgcampos@bol.com.br

Anônimo disse...

Elaine
Desejo as melhoras da sua filhota Deus estará sempre consigo tenho a certeza e a sua filhota ficará bem. Quanto aos sachês são lindos dê-nos a receita para fazermos para o Natal.Um beijinho de melhoras com um xi coração para a Daniela e outro para si.

Deolinda

Anônimo disse...

Olá e a primeira vez que venho aqui no seu blog e adorei parabens pelos seus trabalhos,eu tambem faço croche e amei o sache,tem como voce me passar uma amostra?email e joanna.1971hotmail.com.bjs

Regina disse...

Elaine,

Fiquei muito feliz em saber que tudo correu bem com a sua princesinha.

Quanto aos sachês fiquei com muita vontade de fazê-los, será que você pode nos passar como se faz, assim teremos mais uma opção para o Natal.

Beijos para a Daniela e para você.

Regina

Anônimo disse...

Que bom que a cirurgia ocorreu tudo bem, Deus a abençõe.E que a recuperação seje melhor. Bjinhos pra ela.A respeito dos saches eu tbm quero fazer um pra dar de presente,se puder poste no blog uma foto dele da parte de baixo assim ficará mais facil ver como é o começo e quantidades de carreiras.Desde ja agradeço.Bjsss

Deolinda disse...

Olá Elaine
Amei seu blog. Está Lindo e ensina tudo direitinho. Parabéns.
Venho Pedir-lhe se possivel a receita do sachê pois é muito lindo . Pode ensinar-nos?
As melhoras da sua filhota, Deus está com ela e ela vai ficar bem.Dá uma passada no meu blo quando puder.
um grande Beijinho
Deolinda
http://lindacrochet.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!!!
Costumo visitar o seu blog, e só agora vi que sua filha está enternada.
Sinto muito. Não sei pelo que está a passar, mas sei que deve ser muito doloroso.
Muita força para ela, para si, e para toda a familia.
Um beijo de Portugal e Deus vos ajude

Anônimo disse...

melhoras pra sua princesa, adoro seu blog,esses saches são lindos, onde encontro a receita. Um abraço. duiabelem@bol.com.br

"Vou ficar muito Mara" disse...

olá elaine, acompanho o seu blog a alguns meses e aprendi muitas coisas com seus videos maravilhosos que voce faz, vi os novos saches q fomosura q ao ,por favor faz o video pra gente fazer e presentear pessoas queridas no natal. felicidades, saude e paz pra vc e a princesinha fiquem com deus.

beijos

Carliane disse...

Oi Profa. Elaine,
Esses já eram muito lindos e ficaram ainda mais com o nome de sua princesinha, seu anjinho que lá de cima deve estar sorrindo ao vê-los...
e dizendo a Jesus "ESSA É A MINHA MÃE, JESUS, QUE FAZ A CADA DIA MARAVILHAS, COM OS TALENTOS QUE DEUS PAI LHES DEU!"
Um beijo carinhoso.