7 de novembro de 2008

Minha Princesa Daniela Partiu ...


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Vai com os anjos
Vai em paz

Renato Russo



Minha Princesinha Daniela partiu. Cedo demais, completaria 12 anos agora em janeiro, são as mãozinhas dela na foto oficial do blog. Aos 4 anos descobrimos que ela tinha um tumor no cérebro. Começou sua difícil luta, principalmente para uma criança. Foram diversas cirurgias e exames além da radioterapia. Ela teve problemas de visão, dificuldade de locomoção e problemas hormonais, mas não perdeu o humor nem o sorriso. Era uma criança feliz, não me lembro de vê-la triste.
Estávamos nos preparando para iniciar um novo tratamento de radioterapia, tínhamos até consulta marcada para ontem. Mas infelizmente ela faleceu na madrugada em casa, dormindo como um anjo ao meu lado...

Agradeço a todas manifestações de carinho.

Bjs Elaine








729 comentários:

1 – 200 de 729   Recentes›   Mais recentes»
Tathy e Bya disse...

Minha querida amiga Elaine,é com muita tristeza que todas nós que estamos na net lemos sobre a sua perda...
Eu fiquei muit triste, pois tb tenho filhos, e imagino a dor que vc e sua familia estão passando.
É incrível, pois quando um filho perde um pai ou uma mãe, ele se torna órfão...
Mas quando uma mãe perde um filho... não existe nome para isso...
Por isso minha amiga, que Deus Jeová te proteja nesse momento delicado da sua vida, e eu me coloco a sua disposição no que for preciso!!!
Saiba que mesmo a distância, vc é uma pessoa muito querida e amada!!!
Sinta-se abraçada nesse momento... e meus sinceros sentimentos...
abraços, Tathy Melo

Anônimo disse...

Que Deus conforte o teu coração e lembre-se nem uma folha cai de uma árvore sem a permissão do cara lá de cima! Nada acontece por acaso nesse planeta! Fique com Deus! www.profetati.blogspot.com ou www.familiabudalarins.blogspot.com abraços fraternos!

Maria Amélia disse...

Elaine,
Receba meu carinho e meu abraço. Todos nós seguiremos esse caminho um dia. Alguns apenas vão antes que os outros. Essa é a única certeza que temos na vida. Como mãe sei o quanto deve estar sendo difícil para você. Que Deus lhes dê forças para continuar pois certamente há muitas pessoas que precisam de vocês.

Glauco Marchezin disse...

Oi querida!

Mesmo sendo mãe, não consigo imaginar a imensidão da dor pela qual você está passando...

Sinta-se abraçada e acolhida dentro do coração de cada um de nós que estamos orando por você, pela sua princesa e por toda a família.

Fiquem na paz de Deus...

Beijos com todo nosso carinho
Lu

Evane disse...

QUERIDA ELAINE VOCE DEVOLVEU A DEUS SUA PRINCESA.ELA VEIO COM A MISSÃO DE FAZER TRANSBORDAR O AMOR QUE TEM EM SEU CORAÇÃO,ESTE AMOR TE SUSTENTARÁ PARA SEMPRE...ELA HOJE ESTÁ NO CÉU ORANDO E OLHANDO POR VOCES.E OLHA MINHA AMIGA ALEM DESTE AMOR TÃO GRANDE DEUS TE DEU TAMBEM TALENTOS E VOCE OS TEM MULTIPLICADO AJUDANDO A MILHARES DE PESSOAS.VOCE É A PUPILA DOS OLHOS DE DEUS, RECEBA O MEU ABRAÇO .

Dina disse...

Que a Luz de Deus te ilumine e esteja sempre presente em sua vida e da sua família.
A Daniela é um anjo que estará sempre com vocês, cuidando de todos de sua família.Acredite.
Meus sentimentos

Beijos
Dina

Eliane disse...

Elaine,
Que o Espirito Santo possa consolar os corações de vcs e que vc saiba que ela está com o Senhor Jesus.Que vc possa mesmo contar comigo e com tantas outras nesta hora tão triste.Sinta com toda a sua força a dor desta perda,vc tem direito.Na bíblia,o povo de Deus chorava seus mortos por 30 dias e isto não é ser fraca ,isto é sentir a dor e estravazar para que ela passe logo.E aí fica a lembrança linda,da sua princesinha.Vc é uma benção em nossas vidas.Deus e só Ele possa te consolar.Fica na Paz!
Beijos!!
Eliane

Unknown disse...

No me puedo imaginar el dolor que estais pasando, desde aqui deseo acompañaros en este duro trance y pensar que hay un angelito mas en el cielo que cuidara de todos vosotros, mis mas sentido pesame, un abrazo muy fuerte

Anônimo disse...

Ô minha amada... nossa profe... choro contigo, não dá prá acreditar. Mas saiba que nossa princesinha está nos braços de Jesus... Um beijo grande no seu coração...Deus te abençõe com o conforto que só ele pode dar, só ele... Obrigada por nos dar as respostas, todas queríamos saber o que a Dani tinha, sempre orava por ela e por vc. Acompanho seu blog, amo crochê, não tenho blog, ainda.
Gosto muito de você!!!
Astrid Kopp Magalhães
Londrina (PR)

Anônimo disse...

Adoro o seu blog e, mesmo sem conhecê-la, já sinto um imenso carinho por você, pela sua paciência e pelo seu desprendimento em nos ensinar tantas coisas lindas... Fiquei muito triste ao saber o que aconteceu com seu anjinho e me coloco em seu lugar, pois tenho uma filha da mesma idade e um filho de 9 anos que são a luz da minha vida... Sei que nada do que eu diga agora vai diminuir sua dor, mas peço muito a Deus que lhe dê muita força para continuar a sua caminhada... Seu anjinho, com certeza, estará sempre olhando por você...

Beijos
Claudia

Anônimo disse...

Elaine . Sua dor e de sua familia e nossa tambem pois tds os dias dividimos com voce momentos maravilhosos ... Que Deus recebeu sua princesa ao lado dele e cuidara dela . E que te conforte teu coracao de mae ... Bjs

Anônimo disse...

Mi mas sentido pesame, no puedo ni imaginar por lo que estas pasando, pero desde ya sabes que cuentas con nuestro cariño para sobrellevar estos momentos lo mejor posible.

Anônimo disse...

Querida Elaine...

Você é uma pessoa muito amada, e pode ter certeza que suas alunas estão sofrendo junto com toda sua família, nesse momento tão difícil não encontramos palavras, mas somente DEUS para dar o conforto para vocês.

Vânia Dias disse...

Querida Elaine
Não tenho palavras neste momento..peço a Deus que conforte a sua dor a minha dor...deixo meu abraço!!!
Vânia e família

Anônimo disse...

Querida que Deus esteja com sua familia nessa hora dificil.
Estarei orando por vcs!
um abraço andreia toldo

Celia disse...

Oi Elaine,
O meu coração ficou em pedaços quando soube da notícia.
Gostaria de te dar um abraço e te dizer que sofro junto com você.
Espero que Deus te conforte e te dê a força para continuar vencendo sempre.
Beijinhos e um abraço bem apertado para você, amiga.
Célia.

Anônimo disse...

ELAINE, ESTOU AQUI S/ SABER O Q/ DIZER. LEVEI UM SUSTO, POIS ESTAVA VISITANDO UM BLOG DE UMA AMIGA E DEPAREI C/ A NOTICIA. AMIGA, Q/ DEUA TE PROTEJA E TODO OS SEUS. TE DÊ FORÇAS P/ SEGUIR, POIS SUA PRINCESA ESTARÁ SEMPRE AO SEU LADO. MAIS UM ANJINHO NO CORAU DO CÉU. TE ADORO, MINHA PROFESSORA. ANGELA. ANGELACAMINHARTES.BLOGSPOT.COM

Melissa Masteguim disse...

Elaine gostaria de estar mais perto para poder te abraçar neste momento mas sinta-se abraçada por mim, aqui estarei razando para que DEUS te conforte, a vc e a sua familia, um grande beijo em seus corações.
Fiquem com DEUS
Melissa Masteguim

Melissa Masteguim disse...

Elaine gostaria de estar mais perto para poder te abraçar neste momento mas sinta-se abraçada por mim, aqui estarei razando para que DEUS te conforte, a vc e a sua familia, um grande beijo em seus corações.
Fiquem com DEUS
Melissa Masteguim

Unknown disse...

Sinto demais por vc,mas se Deus a quiz do lado dele,pelo menos ela não está sofrendo...melhor pensar assim,Vou rezar muito por vc e sua familia p/ Deus confortar seus coração p/ q não sofram tanto a ausencia de sua anjinha.
Deus te abençõe e te de muita força nesse momento dificil,Paz p/ seu coração.
Ana Paula - Santos SP

Anônimo disse...

Querida amiga Elaine,como ya dije es el golpe mas duro que puede recibir una madre,lo siento de veras,ahora as de intentar salir adelante,a Daniela no le gustaria verte tan triste,rezemos por su alma,YA ES UN ANGEL!!(como dice el poema que le dedique en mi blog)
se fuerte amiga,por ella,por tu familia,y por todas las personas que te queremos tanto,que somos muchas.Desde España te mando mucho cariño y todo lo bueno que una persona pueda desear a otra,un beso enorme,y un gran, gran abrazo amiga
pd:MI MAS SENTIDO PESAME A TI Y TODA TU FAMILIA

Anônimo disse...

Elaine, fiquei muito triste com a notícia. Acompanhei pelo blog da Sonia Maria e pelo seu a cirurgia da Dani. Continuo em oração para que Deus conforte sua família e tenha certeza da missão da Dani nessa vida, assim mesmo como você disse que com todas as dificuldades ela era uma criança feliz. Que Deus esteja com vocês. Beijos com carinho. Adriana - RJ - avmsarmento@yahoo.com.br

Mariana disse...

Que Dios te de fuerzas para seguir adelante...

AnaMaria disse...

O meu coração de manhã num outro continente está solidário consigo e com sua família.
Rezo a Deus por vós e pela vossa princesa para que a fé e o amor sempre vos acompanhem.

AnaMaria

Ronilda S. Ribeiro disse...

Elaine,que neste momento de dor DEUS te de muita força e paz.
Que a Nossa Senhora de Aparecida te cubra com seu manto azul sagrado,e te ilumine.
Ronilda

Carl@ disse...

Un abrazo y un beso muy fuerte de todo corazon.
Mucha fuerza para vos y tu familia.
Carla
caarlawilt@gmail.com

Sandra Allima disse...

Olá minha amiga!!!
Fiquei muito triste com a morte da sua filha,ela se foi mas para nos ela estara viva dentro dos nossos corações.
É muito triste, mas sabendo do sofrimento dela foi melhor assim,que ela descanse nos braços do nosso querido DEUS,e que DEUS continui te dando forças para passar mais essa etapa que vc esta passando, eu estarei aqui orando por vc e toda a sua familia sei que é muito doloroso para quem fica principalmente para uma mãe, mas ela não esta mais sofrendo e sim ela esta descançando nos braços do SENHOR NOSSO DEUS.
Fiquem com DEUS minha querida...
Beijos.
Sandra Allima.

Bikinis disse...

Elaine, Deus a levou porque sua missão aqui estava cumprida,este anjo veio para encher sua vida de felicidade, agora ela esta sendi util tb ao lado de Deus,aqui no grupo recanto todas estamos solidarias a sua dor e foi a maior prova de amor entre todas o silencio e dor pela sua perda.Quero dizer que estamos rezando pela sua familia e que sentimos a mesma dor que vc, somos mãe, beijos carinhosos a vcs.
Vera

Susana Happy Days disse...

Eleine... tua Princesa vai estar sempre a Sorrir ao teu lado... e em PAZ!!!

Beijinhos bem grandes e muito sentidos, cá do outro lado do Oceano!!!

Edilene disse...

Ô.. minha Amiga,
a dor que sentimos é muito grande e forte. Igualmente quando perdi minha mãezinha. Quando fiquei sabendo da notícia, já passava das cinco da tarde, e já tinha acontecido o enterro. Infelizmente, não tive como dar meu adeus a Dani. Talvez seja, para que, eu lembre dela, somente dos momentos bons e alegres que passamos juntas.
Lá no ceu, estavam precisando de anjinhos, por isto, a Dani foi chamada para alegrar os jardins do céu.
Agora, Amiga, pense somente nos momentos bons que você teve ao lado da sua princesinha. Mesmo estando no ceu, você sempre sentirá sua presença ao seu lado.
Conte comigo e minha irmã.
Um grande abraço em você, no sr.Beto e todos familiares.

Fiquem com Deus

Edilene Brasilia DF

Anônimo disse...

Bom dia!
Você é uma Mulher com muita coragem e muita força. O sofrimento da sua Menina terminou da maneira mais trágica que o ser humano pode enfrentar, mas agora está em Paz. Os meus pêsamaes para si e sua família.
Bjs

Anônimo disse...

Foi um choque para todas nós que acompanhamos o seu dia-a-dia.
Não há nada que eu possa dizer para amenizar a sua dor.
Em Portugal reza-se pela Daniela e por vós.
Um abraço grande da amiga
Raquel

Káká disse...

ó meu deus minha querida
muita força...
perder um filho é o pior castigo de deus sem duvida, n me vejo sem a minha menina... tens de ser muitooo forte porque esteja onde estiver a tua menina quer ver os papás felizes
bjoos amiga

Arte na Mão disse...

Como mãe e como ser humano, um forte abraço cheio de força para ti,
Alik

Carla disse...

Força amiga, estou aqui, como mãe e amiga, se precisar pode contar comigo.
Beijos, Carla.

Anônimo disse...

querida eu tb sou mãe e fiquei muito triste com o que acontceu,descobri o seu blog a pouco tempo,e tenho entrado todos os dias praticamente,ontem me deparei com essa noticia,mais quero que saibas e acredite que neste momento jesus te carrega nos braços,força, vc vai superar,acredite.um forte abraço

Unknown disse...

Oi,querida!
Meus sentimentos,nessas horas nem sei o que dizer,o melhor e rezar por este anjinho que se foi e por sua família.
Que DEUS possa nesse momento derramar sobre vocês muita paz no coração.
Um beijo no seu coração.
Elaine

Dalva disse...

Sinto muito Elaine, estou compartilhando de sua dor, tive um caso semelhante aqui. Só o tempo para surir esta dor...não será fácil, mas pense q. agora ela está melhor, o que vc. tinha de fazer por ela, foi feito, o amor que ela tem da família supriu qq. trauma. Ela foi um anjo em terra e agora é um anjo em espírito, creia q. ela está em paz, sua missão era curta, mas não foi em vão. Estamos rezando por todos, fique com Deus.

Anônimo disse...

Olá Elaine

Neste momento de dor imagino que não há palavras que a confortem mas, saiba que meu pensamento, meu abraço e a minha amizade está consigo... força amiga, por si, seu marido e filho... e também, pela sua princesa... e eu estou consigo para o que precisar.
Beijos.
Maria Pereira
marie-sport@hotmail.com

Eger disse...

Olá Elaine.

Fiquei sem palavras diante do ocorrido, jamais imaginamos que isso vai acontecer...Estou rezando para que Deus dê muita força à você(e familiares)e acalente o teu coração..Muita força amiga..
Um grande abraço.

Eger - Florianópolis

carla fazendo artes disse...

É minha linda.Com certeza é um anjinho que agora toma conta de tdas nós.Que DEUS possa confortar seu coração e de sua família.É um anjinho muito especial.Bjhs.DEUS te abençõe sempre.Carla

Zicraft disse...

Que Deus lhes dê todo conforto nescessario para enfrentar a dor da saudade deste anjo que foi para o céu. Beijos e um abraço carinhoso amiga.

Nena disse...

Elaine,
Que Deus dê à sua família,sabedoria para viver este momento.
Um beijo,Nena

Anônimo disse...

Elaine, quando um anjo parte tão cedo, não sabemos compreender, não fomos ensinados assim, os filhos deveriam enterrar seus pais, e não o contrario, mas como dizem a vida tem situações inexplicaveis, e esta é uma destas situações, quero que tenha força pra continuar nesta ingreme caminhada... Que Deus a abençoe .

Solange Camargo
Campinas / SP

Anônimo disse...

Elaine,
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato Russo

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.

Que Deus te ilumine nesta hora difícil e te dê o conforto necessário para você e sua família seguirem em frente.
Um abraço, Rosa.

Elbereth disse...

No tengo palabras...Solo el abrazo de mi alma a distancia...

Crochet da Anjinha disse...

Oi Elaine,isso e´muito triste mais Deus sabe o que faz,eu perdi minha mãe a seis meses atraz com cancer na coluna ela sofreu muito e se foi muito nova tambem,naõ tão jovem como sua princesinha e´claro...
Procura pensar que ela esta num lugar bem melhor que aqui, e que se foi assim que Deus fez e´porque talves ela ia ficar sofrendo com os tratamentos que não são faceis...
Sei que voce esta sofrendo muito com isso...Muita força, so o tempo e´que vai te ajudar,que Deus possa te dar muita força,e confortar o seu coraçao...
Um abraço carinhoso.
Janete

Unknown disse...

Elaine...


O que posso dizer nesta hora difícil?
Elaine, já chorei muito por vc e pela sua filhinha, porque vcs fazem parte da minha vida, todos os dias venho te visitar. Queria muito poder ajudar...
Mas sei que Deus é quem pode consolar seu coraçãozinho.
Elaine, vou orar por vc, fica com Deus. Um abraço apertado pra vc...

Edivana.

agujitas locas disse...

Se que no hay palabras para confortar el dolor en este momento tan duro solo la fe en dios y el apoyo de la familia y amigos, ayudan a sobrellevar la pena, mis mas sentidas condolencia a usted y su familia, mis oraciones estan con usted.

Anônimo disse...

Ai Elaine...q triste,não sei nem o q te falar,vc deve estar muito triste,mas Deus vai te confortar...Fique com Deus...bjss no seu coração

Rô Recchia

Anônimo disse...

Elaine ;
Como gostaria de poder ajudar, mas sei que palavras e nem atos são suficientes para tentar te consolar. Eu tenho uma filha de 8 anos e a amo muito e quase a perdi logo quando ela nasceu. Eu posso tentar imaginar como deve ser difícil para você.Tenha Fé minha amiga ela está com DEUS e tenho certeza que sua filha(com o seu jeito meigo e carinhoso de ser)gostaria de te ver sorrindo, superando toda esta dor. Não esquecendo Dela, mas se lembrando o quanto os momentos que vocês duas passaram juntas VALEU APENA.
SEJA FELIZ!!!
E sempre sorria; pois para mostrar a DEUS a Gratidão por ELE ter permitido que você com sua família passasse este tempo com este Anjo( a sua filha), e que você com ela aprendeu: que a felicidade se encontra nas pequenas coisas(nos detalhes da vida)e que o Amor é a melhor solução.
Beijos!!!!!!!!
Ass.: Lívia Roberta
Vila Velha - ES

Roseli Moraes disse...

Olá Elaine

seu anjo com certeza está nos ceús...nd que dissermos neste momento irá tirar sua tristeza...mas Deus irá com certeza acalmar seu coração...

um grande abraço

Roseli

Faniquito disse...

Elaine
Meus sinceros sentimentos.Sei que não há palavras que a possam confortar.Mas, tenha muita Fé,Força e Coragem.Nossa limitação humana não nos permite qualquer entendimento...mas,por menos sentido que faça NUNCA esqueça...que DEUS te ama...e a sua família tb.
Saiba que pode contar com meu auxílio, a minha mão estendida.Mesmo sabendo que isso é tão pouco para as suas necessidades.
Tem uma música que muito me ajuda, diz assim o refrão :
"Vós que estais aflitos, vinde a mim, vou socorrer,eis que escuto o grito e vou logo atender.
Eu sou o mistério, sou mais vida feito pão,sou o próprio Cristo Jesus nessa comunhão".
O título da música é "Que mistério de vida é este ?"
Minha total solidariedade à vcs.
Fiquem com Deus...pq sua menina linda, já está com Ele...na paz!Creia!!!

Beijos ...muitos

Ana

Meire disse...

Elaine, nestas horas difíceis não sei o que falar, também já passei por isso, não existe coisa pior que a perda de um filho,mas peço a DEUS que te de muita força, e que os momentos felizes que vc viveu ao lado dela possa confortar seu coração...bjs...fica com DEUS que com certeza sua pequena está com ele...

Edieusa Heringer disse...

Oi amiga Elaine, a notícia da perda de sua princesa realmente nos pegou de surpresa, tenho tbm uma filha e não consigo me colocar no lugar de uma mãe q perde seu filho, mais eu acredito num Deus maravilhoso, que sabe o que faz, concerteza ela está num lugar melhor do que nós, e como uma anjinho no céu, forças que Deus te abençoe e te ajude nessa nova caminhada. bjs .. fica aqui minha tristeza por essa perde, e minha força como uma mãe ...

Jaqueline disse...

Querida professora Elaine!
Como mae, estou sem palavras, imagino o tamanho da sua dor... Mas Deus sabe o que faz e temos que confiar nele. Com certeza sua filhinha ja esta la em cima e tenho certeza que ela nao gostaria de ver a maezinha dela triste. Eu ja li alguns dos livros da Zibia Gasparetto e fiquei emocionada e acredito no que li. Portanto sua filhinha ta vendo tudo e esperando por vcs ( familia dela) la eno ceu. E tenho certeza que ela esta num paraiso maravilhoso.
Beijos e fique com Deus querida!

Erneide disse...

OI Elaine um abraço bem apertado e que Deus conforte o seu coração e de sua Familia te adimiro muito.

Erneide Maria
Natal RN

Nea disse...

Amada Elaine, saiba que sua princesa faz parte de nossa vida e vai estar sempre em nossos corações (respondo por todas pois sei que é este sentimento que nos move)hoje e sempre. Bjs no seu coração e fique com Deus.

Lilian disse...

Professora, saiba que nessa hora de imensa dor estamos ao seu lado, rogando ao Pai todo poderoso que lhe conceda conforto e resignação para suportar essa inestimável perda. Perder um filho é certamente a pior coisa que pode acontecer a uma mãe, mas tenho certeza em meu coração de mãe zelosa e preocupada (como a senhora certamente foi com Daniela) que ela está em paz.Fique em paz a senhora também.

Unknown disse...

olá,querida amiga...
levei um choq quando me deparei c/a noticia...imagino vc...é horrível nada nos consola...peço que à luz do Espríto Santo te cubra te dê força p/continuar sua jornada...muita luz em seu caminho!!!amor em seu coração!!!
na vida tudo passa...nada fica...
o amor é eterno.
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Anônimo disse...

Estou aqui se precisar de mim...coragem e beijos grandes!

Anônimo disse...

elaine ,nw te conheco pois so tem ums dos meses que te conheci no blog ,,,,mas a sua dor e minha pois imagino tamanha sua dor ,,,,mas sua filho cumpriu a missao dela na terra e vc e uma grande guerreira força viu simone sua fan

Ana Isabel disse...

Lo siento mucho Elaine, se lo mucho que duele un hijo y lo se porque he estado a punto de perder a uno de los mios...a nuestros hijos le tenemos un gran amor, un amor inmedible es por lo que el dolor es indescriptible y a eso le sumo la distancia, porque yo me ecuentro en España y ellos estan en Venezuela...en fin que me uno a tu dolor.

Anônimo disse...

OI, ME CHAMO ALINE MORO EM FLORIANÓPOLIS SANTA CATARINA, SOU SUA FÃ, ADORO SEUS TRABALHOS, HOJE PELA MANHA TIVE A TRISTE NOTICIA AO ACESSAR SEU BLOG, Q VISITO ASSIDUAMENTE, QUE SUA PRINCESINHA FOI SE ENCONTRAR COM O PAI, ELE SABE E TE ENCHERA DE FORÇAS, TE DESEJO PAZ, MUITA E TRANQUILIDADE SEI E TENHO A PLENA CERTEZA Q NÃO ESTA SENDO FACIL, JESUS TE FORTALECERA, MEUS PESAMES BJOS!ALINE

Ana Paula Rodrigues disse...

E´muito triste e doloroso parder um filho que tanto amamos, mas a pequena Daniela vai ficar para sempre no teu coração... muita coragem e força.
beijinhos

Anônimo disse...

QUERIDA FESSORA CUSTEI AGREDITAR,MAS DEUS SABE O QUE FAS ,TENHO SERTEZA QUE ELA ESTA MUITO FELIZ ONDE ESTA,E ESPERO QUE VC FIQUE BEM APESSAR DA DOR.BJSSS.CRISTIANE

Catiele disse...

Olá Elaine!! Que as bênçãos de Deus alivie esse momento tão difícil de sua vida!! Seja forte amiga. Deus escolheu a Daniela porque com certeza era uma criança extraordinária! E por isso não quer que você se entristeça! Saiba que você é muito importante para Ele!
Fique com Deus, fique em paz!
Com muito amor e muito carinho.

Anônimo disse...

Elaine, minha querida.
Com certeza, Deus escolhe sim,os bons para estar ao lado dele.
Nos tambem gostariamos de ter ao nosso lado, so pessoas boas, pessoas como voce, tao grandiosa e tao maravilhosa.
Pense que um dia, Deus lhe deu de presente, pra voce tomar conta, uma criança muito importante e especial.
E voce fez isso com todo o carinho e amor.
E que um belo dia Ele quis ela de volta, para que ela parasse de sofrer, e que fosse morar com Ele, la no reino de Deus, e é onde ela esta agora, nos braços de Deus.
Agora ela é um anjo, e por mais que doa, pense que voce tem um pedacinho de voce bem pertinho de Deus.
E por experiencia propria eu te digo:por mais que doa, Deus vai te dar forças pra continuar nessa caminhada, que as vezes é tao penosa.
Olha pro ceu e veja a estrela mais brilhante....é a sua filha, mostrando pra voce que ela esta bem, linda, e olhando pra voces....junto com Deus.
Que Ele te abençoe, te de muita, muita força.
Fique com Deus e nao perca a fé nunca.
Abraços.
Maria machado

crystalmania disse...

AI QUE TRISTEZA ELAINE, NOS ESTAMOS TRISTE, MAS O CEU ESTA EM FESTA, PARA RECEBER A PRINCESINHA,, AQUI EM CASA EU E MEU MARIDO ESTAMOS CHOCADOS, E ?? O PORQUE?,, NÃO TEM RESPOSTA .. AGORA SO UM DIA APOS O OURO PARA TE CONFORTAR AMIGA FIQUE COM DEUS.. CRYSTAL E FAMILIA

Anônimo disse...

Querida Amiga, com certeza ela foi um Anjo que passou na sua vida. Força e muito carinho pra vc e sua familia.

Cat disse...

Elaine, muita força e coragem.
Não é fácil...
Um beijinho muito sentido
Catarina

inessag disse...

Amiga amada...todo esforço e a luta não foram suficientes para enfraquecer-te...mas sim para exaltar a grandiosidade do teu ser!...A Danizinha está agora nos braços de Deus...tenha fé sempre...confia nele...ele vai te ajudar a ultrapassar esta etapa difícil da sua vida querida juntamente com teu esposo e teu filho maravilhoso!...Te amoooo ..pode contar comigo sempre!!! Um forte abraço à todos cuidem-se...a mocinha guerreira...meiga...linda...doce se foi..mas estará para sempre em seus corações...em nossos corações....sendo mais uma estrelinha cintilante no céu!!!
inês

bridou disse...

Je suis vraiment triste pour vous élaine, quelle tristesse de perdre un enfant. Courage a toute la famille.
bjs

jucimara disse...

Elaine saiba que Deus estara sempre ao seu lado, e isso que voce escreveu e verdade Deus só quer as coisas boas para ficar com ele, fique com Deus e retorne logo pois sentirei muito sua falta no blog todos os dias eu abro pra ver as novidades
Beijo no seu coraçao
Jucimara - Campinas- SP

Anônimo disse...

Elaine,
sinto muito o que aconteceu, mas DEUS lhe dará toda a força e sustentação que necessitas, ela estará ao lado dele te protegendo.
DEUS sempre sabe o que faz.
Um abraço,
Elisa Jardim - RS

Kary disse...

Elaine

Tu hija esta en los brazos de jesus, y ha dejado mucho amor en tu vida ,guarda el recuerdo de ese amor, dios te bendiga y lleve pronto consuelo a tu vida ,debe ser un dolor muy grande para una madre yo creo el dolor mas grande ...
Te acompaño desde la distancia, te ando un abrazo enorme a vos y tu flia.

Kary

Del Carmen disse...

Elaine.,

Sei tenho certeza que sua filhinha cumpriu sua misão, por isso ela partiu, mas o que se foi, foi só matéria, porque ela sempre estara em seu coração, Vc só não podera toca-la , mas com toda certeza podera senti-la, sempre que fechar os olhos e pensar nela com amor. mande sempre flores a ela por seu pensamento, que com certeza vc sentira o perfume como resposta que ela recebeu....


Beijos e muita Paz


del.carmen.gomez@gmail.com

cybernekanekane disse...

Muchísimo ánimo. Estamos contigo en estos momentos tan duros. Un beso muy fuerte.

Matilde disse...

Te acompño en el sentimiento de esa perdida tam especial y ingusta pero lla descanso de estas penalidaes Lo siento mucho un saludo desde España

Dri disse...

Ola Elaine,fiquei muito triste com sua perda,peço a Deus que te de muita força,sou mãe e posso imaginar a dor e o vazio que existe em seu peito,estou rezando por ti e por sua familia amiga,eu tbm tenho uma doença grave debilitante e sei como é e como a familia tbm sofre junto.
Força estou em oração por vcs.
bjks da sua amiga Dri

Fernanda Paz disse...

Oi Elaine, sou a Fernanda sempre acompanho seu blog, suas receitas e as suas aulas me ajudaram muito a começar a arte do croche. Quando ví essa notícia senti muito por você e por toda sua família. Oro a Deus para que a força do Senhor seja a sua força e de toda sua família. Saiba que Ele está levanto todos vocês em seus braços, cuidando de cada coração com todo carinho e amor!

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine, Beto e Danilo!

Essas 410 mensagens das amigas é uma demonstração do grande carinho que todas temos para com vocês.

A blogosfera ficou comovida diante da partida da Nossa Querida DANI.

Ela conquistou a todas nós.

Eu que tive o privilégio de conhecê-la e sou testemunha do quanto ela foi amada por vocês, do quanto ela era feliz apesar de todo o sofrimento.

Peço a Deus nesse momento que os abençõe e lhes dê muita força para atravessarem essa fase tão triste de suas vidas.

Minha vontade era de estar aí cuidando e apoiando todos vocês.

Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

410 Comentários :

1 - Iris disse...

Meus sinceros sentimentos! Nem consigo ter palavras pra tal momento...Rezarei e que Deus de forças a ela e a familia.
Fiquem com meu abraço carinhoso!
Beijos
Iris

06/11/08 08:45


2 - Faniquito disse...

Sonia...eu ainda estava no seu blog, qdo vi seu novo post...fiquei tão chocada...vc nem imagina.
Que Deus dê a eles ..toda força e coragem.
Nossa...sem palavras.Lamentável.
Ana

06/11/08 08:58


3 - Anônimo disse...
Nossa Sônia, estou chocadissima, e nem estou acreditando!
Deus ilumine e dê forças!
luciana Santana
luapsantana@gmail.com

06/11/08 09:02


4 - Lu Gradice disse...
Se Deus a levou é que ele tem um lugar reservado para ela, tem coisas que acontece que a gente fica sem acreditar, eu nem conheço vc e a elaine pessoalmente mas estou quase todos os dias nos blogs, sem palavras Deus vai dar muita força para ela. Bjs Lu

06/11/08 09:02


5 - Anônimo disse...
Sônia, que noticia triste!
Que Deus tenha misericódia essa familia, em especial dos pais e dê muito conforto a eles.
Estou chocada!
Se vc estiver com Elaine leve a ela o meu abraço de solidariedade!
Ficarei daqui rezando por eles, pq a Dani já está no céu!
Bjks...
Zilene
zpmarum@gmail.com

06/11/08 09:08


6 - Eliana Lima disse...
Sônia querida
Estou atordoada com essa notícia.
Só nos resta pedir ao Pai (afinal quem somos nós p/ questionar a vontade d'Ele, não é?) que console nossa querida Elaine e família.
Fica com Deus, linda.
bjooo
Eliana

06/11/08 09:15


7 - crystalmania disse...
AH! SONIA MARIA, QUE TRISTEZA,,ESTOU MUITO EMOCIONADA, POIS TODOS OS DIAS,VENHO VISIT-LA, E AGORA ESTA NOTICIA TRISTE,, MANDE O MEU ABRAÇO AO CASAL, E QUE DEUS DE CONFORTO, É MUITO MUITO TRITE MESMO, A GENTE FICA SEM PALAVRAS,, ABRAÇO APERTADO GUACYRA

06/11/08 09:16


8 - Anônimo disse...
oi sonia eu nunca deixei comentario no seu blog mas visite-o varias vezes juntamente com o da prof elaine
agora que vi o que aconteceu com aprof perdendo a sua filhinha estou mt chocada meu Deus coitada sinto mt a sua perda
que Deus lhe deia mt força nesta hora de perda para ela e sua familia um abraço de solidariedade
bjs fernanda

06/11/08 09:17


9 - Edna Araújo disse...
Oi Sônia.
Que notícia triste!!!
A gente se sente parte da familia já que estamos unidas pelos blogs, cada um que deixa suas alegrias , tristezas acabam por nos contagiar.

Elaine, tb sou aqui de Brasília, vc foi uma gracinha comigo qdo me enviou aquele e-mail me contando sobre minha nova morada, esta cidade, até hj não te conheço pessoalmente ainda estou conhecendo BSB, mas pode ter certeza que compartilho de sua dor neste momento.
Rezarei por você e por sua familia , neste momento sei que Deus pode te dar o conforto necessário.
Receba meu abraço de solidariedade neste momento.
Fique com Deus.
Edna Araújo.

06/11/08 09:19


10 - Vera Lúcia disse...
Elaine,deixo um abraço bem apertado de conforto neste momento e pense que Deus te deu de presente a presença dela todos estes anos a seu lado, te deu um anjo para vc cuidar e que agora só restará lembranças lindas dessa passagem.
Encha seu coração só lembranças dos momentos bons e felizes, que esta dor se tornará em puro amor.
Deixo abraço de conforto a seu marido e filho,fique com Deus.
Vera Lucia Magnoni
veramagnoni@gmail.com

06/11/08 09:20


Daiane Daniela disse...
Que Deus ilumine seus passos e ajude nessa grande perda. Com certeza Ele terá um lugar especial reservado para Dani, onde nenhum mal lhe atingirá.

06/11/08 09:22


Carla Roberta disse...
Meus sentimentos, estou aqui com os olhos marejados de tão tremendo o choque... Saiba que toda a família está na minhas orações!!
Um grande abraço!!

06/11/08 09:22


CLAUDIA LIMA disse...
Meu Deus, fiquei apavorada com essa notícia!! Nem tenho como confortá-la... Não imagino sua dor!! O mundo perdeu um anjo!!! Saudades... Claudia Lima.

06/11/08 09:23


Andréia Seribeli disse...
Sônia, acabei de ler o que aconteceu...
Dê apoio à ela, em nome de todas as pessoas que admiram a força que ela tem.
O que eu tenho a dizer...
Só que Deus dê forças à ela para suportar esse transtorno irrreversível na vida dela...
Deus abençoe à ela e você também, que se mostrou amiga de verdade!
Beijos para vocês!
Andréia seribeli Rufini

06/11/08 09:24


Julie Arte em Tricot e Crochet disse...
ESTOU CHOCADA!!! ACHO QUE NÃO PODE EXISTIR DOR MAIOR!
SÓ DEUS PARA CONFORTAR A ELAINE E FAMILIA. ESTAREI ORANDO POR VCS!
SEM PALAVRAS............

06/11/08 09:24


Ju Fidélis disse...
Meu Jesus, misericórdia!
Não existe consolo para este momento... Desejo serenidade e força aos pais, para ela com certeza está "num lindo céu"!

"Por sobre as nuvens
Existe um lindo céu,
Maravilhoso céu
Morada dos anjos.

Por sobre as nuvens
Existe um trono,
Cujo Rei
Está assentado
à direita de Deus

Céu
Lindo céu
É o lugar
Onde eu quero viver
Pra sempre!

Céu
Lindo céu
É o lugar
Que o meu Deus preparou
Pra mim!"

06/11/08 09:25


Anônimo disse...
Sônia
Fiquei tão chocsda quando li essa noticia.
Vou orar e pedir a Deus que conforte nossa querida amiga e professora Elaine.
Tenha certeza que a Daniela é mais uma flor que vai deixar o jardim do Senhor mais bonito.
Abraço
Rosana

06/11/08 09:30


AnaMaria disse...
Faz mais de um anos que eu visito diáriamente o seu blog e o da Elaine. Esta notícia me deixou triste por imaginar a dor desta perda. Rezo a Deus para atenuar esta dor a estes pais e irmão e guardar a menina nos seus jardins.

06/11/08 09:31


Vânia Dias disse...
Ai Sônia..não consigo nem acreditar..estou muito triste...nem sei o que falar..leve meu carinho para Elaine e Família
Fiquem com Deus...
Vânia

06/11/08 09:34


Patricia Bastos disse...
Sônia, que notícia triste.... lamento muito, muito mesmo. Acompanho a Elaine há algum tempo, e sempre admirei o carinho imenso dela pela filhota. Que dor!!! Moro no RJ e não poderei estar presente nesse momento em que a Elaine e seu marido certamente estarão precisando do carinho de todos. Por favor, transmita a ela nosso pesar, e a dor que sentimos pela perda irreparável.
Deus te ilumine Sônia!
bjs
Patricia

06/11/08 09:36


Trico da Zezê disse...
Olá Sõnia!
Acredito que nesta hora, todas as pessoas que acompanham oblog da Elaine devem estar chocadas!
Não existem palavras para um momento tão doloroso.
Espero que Deus dê a ela toda a força necessária para que possa suportar a perda.
Tenho fé que um dia estarão todos juntos novamente.

Dê um forte abraço na Elaine por mim.

Glaucia

06/11/08 09:37


anjoartes disse...
Ola Sonia,e com tristeza que recebo esta noticia.
Nossos sentimentos.Nao ha dor maior que perder um filho.
Deus estara presente neste momento dificil amparando e confortando.
E peço a voce que de o carinho e solidariedade que todas nos que estamos longe, queriamos dar a prefessora Elaine neste momento.
Fiquem com DEUS.
Angela e familia...

06/11/08 09:41


Patricia Fidalgo disse...
Oi Sônia que péssima notícia. Que Deus continue abençoando a Elaine e sua família e de a eles força para passar por esse momento tão difícil. Estarei em oração por eles.
Patrícia

06/11/08 09:43


Susana Borges disse...
Olá Sónia!
Sou de Portugal e sempre que posso visito o seu blog e o da Elaine. Quando abri o seu blog n keria acreditar. Os meus sinceros pesames nesta hora de tanta dor. Um anjo foi para o céu.
Muita força e saiba que estamos todos aki rezando por ela.
Bjinhux *

06/11/08 09:44


Deia disse...
Quero deixar meu abraçoa pra nossa querida Elaine e dizer que só Deus pode conforta-la. Mas que vou estar orando por ela e sua familia, bjos!!

06/11/08 09:46


Bartira disse...
Para Elaine:
Elaine, não nos conhecemos pessoalmente,mas gostaria de transmitir a você e à sua família, meus mais profundos sentimetos, que Deus a conforte nesta hora tão difícil, quero te dizer também que vocês estarão em minhas orações.
Bjs e abraços carinhosos!
Que Deus abençoe e guarde vocês!

06/11/08 09:48


Susana disse...
Gracias Sonia por hacerle llegar todos nuestros mensajes de condolencia a Elianne.
Sólo hay que ser madre para imaginar este gran dolor que estará sufriendo. Seguro que su fe en Dios hará que pueda aceptar este desafío que le ha preparado la vida.
Un gran abrazo para Elianne y mi solidaridad en este momento tan cruel.

06/11/08 09:49


Lilinha disse...
Olá Amiga!
É com muita tristeza que trago aqui, meus sinceros sentimentos, mau pude acreditar quando vim retribuir a visita em agradecimento e me deparei com tal noticia, deixo aqui meu abraço e minha fé em Deus, que conforte nossa amiga e sua famélia!
Nessa hora a gente fica impotênte, pois sabemos que não há palavra de conforto pra uma mãe que acaba de perder sua jóia rara!
Sito muito!
Por favor, leve até ela meu abraço apertado!
bjos.

06/11/08 09:49


CLARINHA disse...
SONIA TRASMITA TODO MEU PESAR A ELAINE E TODOS DA FAMÍLIA

DEUS DARÁ FORÇAS PARA SUPORTAR ESSA PERDA.

CLARINHA

MSILVEIRADACOSTA@GMAIL.COM

06/11/08 09:52


lindinha disse...
OLA AMIGA

VI NO EMAIL DO GRUPO DE CROCHE ESSA TRISTE NOTICIA...
LEVE MEU ABRAÇO PARA ELAINE E SUA FAMILIA NESSA HORA DA DOR
DEUS SEMPRE SABE O QUE FAZ NÉ
COM MUITA TRISTEZA VOU INCLUIR ESSA FAMILIA NAS MINHAS ORAÇOES E PEDIR FORÇAS PRA ELES
UM ENORME BJOOO
MARJORIE - AGULHAS COLORIDAS BLOG

06/11/08 09:54


Roseli Moraes disse...
Oi Sônia

Muito triste esta notícia...fiquei muito sensibilizada com isto...Deus há de tocar na família da Elaine e dar a força necessária pra que superem este momento tão dificil...um anjo este neste família com certeza....Não podemos nem imaginar o qto é dolorido...só quem passa sabe dizer...

um grande abraço a Elaine...
e a vc tbm Sônia uma amigona neste momento triste....

Roseli...

06/11/08 10:02


Josi disse...
Sônia eu sendo mãe fico muito triste quando sei que uma mãe perdeu um filho!Eu vou orar para a Elaine e família suportar essa terrível dor!
Josi

06/11/08 10:04


Carla disse...
Elaine, nem tenho palavras para dizer, mas você sabe que estou aqui...se precisar pode me procurar.
Força amiga, mães especiais tem um amparo também especial.
Beijos, Carla.
Sônia, que grande amiga você é, parabéns pela sua amizade e desprendimento. Beijos.

06/11/08 10:07


GABINHA disse...
Olá Sonia é a notícia mais triste que poderíamos receber,nessas horas é difícil ter palavras que amenizem tamanha tristeza mas esse Anjo que partiu irá para o lado do Senhor e continuará viva em nossos corações.
Oração da serenidade.
"Concedei-nos Senhor serenidade para aceitar as coisas que não podemos modificar,coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".Sonia que DEUS te ilumine para que você leve meu abraço e meu carinho a Querida Elaine e sua família nesse momento.

06/11/08 10:07


Andréa disse...
Oi Sônia!!!

Infelizmente as coisas não correm como queremos e desejamos, acontecem certas coisas em nossas vidas que nem esperamos!!!

Mas Deus estará sempre com eles e nunca os abandonarão, tenha certeza disso!!!
Sem mais o que escrever no momento... Não consigo...
A tristeza é grande...

Transmita por favor meu carinho a Elaine e sua família!!! E que Deus os ilumine e lhes dê força pra suportar a dor!!!

Andréa e Sueli

06/11/08 10:07


Ivete disse...
Olá, krida amiga Sônia Maria..!!!
Leve meus sentimentos de pesar a nossa amiga, diga a ela que continuo pedindo aos anjos pela Dani, e agora mais ainda..... por que temos mais um Anjo lá no Céu... chamado "" DANI""....
De coração muita LUZ, querida Elaine....Abraços c/ carinho.
Ivete.

06/11/08 10:08


Anônimo disse...
OI AMIGA,ELA ESTAVA DOENTE,ESTAVA NO HOSPITAL,SINTO MUITO PELO A PERDA,ESPERO QUE DEUS POSSA DA FORÇA NESTA HORA TÃO DIFICIL.bJS ANA.

06/11/08 10:10


Anneliza disse...
Sonia, peço transmitir a Elaine os meus mais sinceros sentimentos.
Não há dor maior do que uma mãe perder um filho, seja em que idade for. Por isso, espero que esta mensagem possa dar forças a ela para enfrentar os momentos difíceis pelos quais ela está passando. Transcrevo palavras de um cartão que minha mãe me escreveu, quando perdi meu filhinho Fernando:
"Às vezes é difícil compreender porque Deus permite que Seus próprios filhos sofram de dúvidas e temores e preocupações. Às vezes, podemos até pensar que Ele esqueceu de nós...
Nestes momentos, vamos procurar uma fé mais forte, uma coragem mais profunda, uma esperança mais verdadeira. O Deus que nos amou ontem nos ama hoje, e temos a Sua eterna promessa que Sua vontade nunca nos enviará aonde Seu amor não pode nos proteger."
Anna Eliza

06/11/08 10:11


Alessandra disse...
Querida Sonia, que noticia mais triste, nossos filhos são nossos tesouros. Mas é melhor pensar que Deus sabe tudo o que faz, mesmo que nos pareça muito cruel. E a pequena Daniela, com certeza estará em um lindo lugar, sempre zelando pelo bem de sua família e amigos. TRansmita à Elaine meu sentimentos. Estarei orando por ela nesse momento delicado. beijinhos Alessandra

06/11/08 10:13


Carmem Lucia - Araçatuba-SP disse...
É com tristeza que leio esta notícia!Leve a esta mãe, esta família um abraço, meus sentimentos!

06/11/08 10:13


Simone disse...
Não sei o que escrever, apenas pedir a Deus que as carregue nos Seus braços nesta hora.
Meus sinceros sentimentos.

Simone

06/11/08 10:13


MRA Artesanatos disse...
Meus sinceros sentimentos a toda a familia... fiquei triste em ver essa noticia... que Deus possa ajudar a Eliane e sua familia vencer esse obstaculo
beijos Eliane... Daniela fique em paz

06/11/08 10:13


Anônimo disse...
E com o meu coraçao muito triste que venho aqui expressar a minha tristeza ... estou chocada.... a princesinha da professora....nossa que hora dificil Senhor... que nossa amiga e professora esta passando... de forças a ela...a seu marido ao filho... eaos familiares.... fica aqui registrado meus sentimentos a familia...Deus esta do seu lado sempre....denise-maringa-pr

06/11/08 10:14


Rita Mendes disse...
Sonia, obrigada por enchaminhar nossa energia e força pra Elaine...


Elaine, eu não consigo imaginar o que vc está passando, eu tentei e a possibilidade já doi demais... tb tenho uma filhinha...
Agora amore, sei que chorar é necessário, então chore... porque tal dor só sera acalmada com o tempo, mas a saudade sempre vai machucar... Mas quero que saiba que só em Deus que conseguiremos um pouco de força pra conseguir suportar isso tudo. No momento quero apenas dar um abraço apertado e estender minha mao pra chorar junto de ti... Sinto muito querida. Um beijo.

06/11/08 10:17


Nilda Biagio disse...
Sônia querida
Que triste minha amiga...dizer o que a uma mãe nesse momento...leve a Elaine meu abraço com muito carinho.
Que Deus dê a ela e sua família forças nesse momento de tamanha dor.
Nilda

06/11/08 10:19


Jane Cristina disse...
Olá... Querida amiga... É muito triste essa notícia... Nunca estaremos preparados para um moment desses... Não tinha contato com A pofessora Elaine, mas espero em Deus que ela seja forte nesse momento, tirar força não sei da onde... mas Deus sabe... O que a filha dela tinha??? Levemeu sincero abraço à ela!
Jesus à abençõe!!!

06/11/08 10:20


inessag disse...
Sô...estou aqui desesperada amiga...entre lágrimas...pois todas nós aprendemos à amar a Dani...princesinha da Elaine...Não existe dor maior querida pra toda família...Imagino vc também que chegou conhecer esta mocinha meiga... guerreira que com certeza agora está nos braços de Deus...Por favor ...gostaria que vc levasse esta mensagem pra ela se for possível...diga á ela que sua dor é minha também... estou abraçando-a fortemente e mesmo ausente gostaria que ela me sentisse presente...obrigada.
PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
olhei para as pegadas na areia,

Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
da minha vida.

Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi Te seguir,
Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,

- Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.

- Não compreendo...
Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

O Senhor respondeu :

- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.

Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí que

EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS!

06/11/08 10:21


Anônimo disse...
Elaine,que Deus te acalente e conforte nesse momento tão difícil.

06/11/08 10:22


Diana Solange disse...
Elaine, agora existe mais uma estrelinha no céu, mais um anjinho junto ao Senhor. Muita força para vc e sua família.Estou completamente chocada com a notícia. Visito diariamente seu blog e o da Sonia Maria. Deus a abençoe.

06/11/08 10:24


Adriana disse...
Elaine querida,não sei o que te falar;apenas rogo a Deus que te conforte nesta hora é que a Daniela(também tenho uma Daniela)seja conduzida pelas mãos da nossa grande mãe Nossa Senhora.
Todo o conforto e a coragem para vocês.Abraços.
drisinh@ibest.com.br

06/11/08 10:27


Anônimo disse...
Olá Sonia. Acabei de vir do blog da Elaine, vi que o último post era de segunda feira e pensei: o que será que aconteceu? Será que deu problema no blog e ela postou no endereço alternativo? Fui lá e nada.....então vim aqui e quase não acredito no que acabei de ler....estou chocadissíma!!!!! Já faz alguns dias que estava para mandar uma mensagem para ela, queria perguntar da Daniela, pois desde a última cirurgia ela não havia falado mais dela, queria saber se estava tudo bem e agora vejo essa notícia!!!! Acompanho a Elaine desde as primeiras aulas, já comprei DVDs e fiz alguns trabalhos que ela ensinou, embora nos últimos meses, por causa da minha correria no dia a dia, esteja um pouco afastada dos crochês. Sônia, também acompanho seu blog a algum tempo, gosto muito dos seus trabalhos, nunca havia deixado um recado, mas não poderia deixar de escrever agora. Na verdade, estou tão chocada com a notícia que nem sei bem o que dizer, não sou boa com palavras. Transmita a Elaine o meu mais profundo pesar e sentimento, estou realmente muito triste. Deus sabe o que faz, embora em um primeiro momento não seja essa a impressão que temos. Se Ele deciciu que era hora de ter a Daniela com Ele, só nos resta o consolo de imaginar que agora ela está em um lugar melhor, ao lado Dele e de todas as outras pessoas queridas que já estão lá. A dor que a Elaine deve estar sentindo não pode ser mensurada, mas Deus também está ao lado dela, do marido e do filho. Moro muito longe de vocês, no interior de São Paulo, mas em pensamento estarei junto, orando e pedindo que a Deus para que a família tenha forças para passar por esse momento tão triste.
Elaine, receba meu abraço carinhoso e muito apertado.
Fique com Deus.
Sandra Morelli
sandramorelli@gmail.com

06/11/08 10:30


Anônimo disse...
sonia ,mi mas sentido pesame para la familia ,,,,siempre miro sus blogs ,estoy azorada lo que nos toca vivir a las madres ,un abrazo enorme para elaine ,y mucha fuerza ,judth

06/11/08 10:34


Nikka Artesanatos disse...
Fiquei triste com a noticia , mas os anjos devem estar feliz pois tem mais um anjinho junto deles, que Deus te de forças. poís aqui com certesa estaremos orando por todos ai.

06/11/08 10:35


Estela disse...
Querida Sônia Maria, por favor hazle llegar a la profesora y gran madre Elaine un fuerte y apretado abrazo. No puedo decirle nada más que ahora en el cielo hay otro angelito llamado Daniela.
Gracias a ti Sônia por tu ofrecimiento de ser el nexo para hacerle llegar este mensaje a tu amiga Elaine.
Estela de Uruguay

06/11/08 10:37


Maria Cecília disse...
Fiquei muito triste com a notícia.
Doeu muitoooo!
Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas DEUS" SABE O QUE FAZ.
QUE DEUS ILUMINE E CONSOLE A VIDA DE VOCÊS!!

TICA.

06/11/08 10:41


Luh disse...
Querida Elaine..meus sinceros sentimentos..não posso nem iamginar o tamanho de sua dor,mas tenho certeza que sua linda filhinha esta no lugarzinho especial com papai do céu.
Foi cumprida a vontade de Deus ,"deixai vir a mim os pequeninos",embora não seje fácil aceitar...essa era a vontade dele,estou muito triste e chocada,não é nada bom visitar as amigas e ler noticias ruins,mas estou com você em sua dor..
Estou orando por você e seus familiares,para que possão encontrar forças nessa hora tão dificil.
Bjos no seu coração iluminado,fica com Deus..Nele tudo podemos e tudo suportamos,tenha fé.
Luh

06/11/08 10:43


Rozane Mendes disse...
Elaine
Nada do que eu possa lhe dizer irá aplacar a sua dor não sei como é perder um filho mais não consigo me imaginar sem o meu ...Sinto muitissimo mesmo que Deus a abrace fortemente em seu peito e a faça sentir paz e que a reconforte e diminua a sua dor...Vou rezar pela anjinha Daniela e por sua familia!!!

06/11/08 10:43


Ana Maria Manetti e Oliveira disse...
Que tristeza essa notícia me trouxe!
Mas desejo que Deus, em Sua Infinita Bondade, conforte Elaine, esposo e filho nessa hora tão difícil!
Abraços tristes
Ana Maria Manetti de Oliveira - Curitiba-PR

06/11/08 10:43


Eliane disse...
Elaine e família, meus sinceros sentimentos, que Deus lhes dê força, nesse momento tão difícil, abraços carinhosos da Eliane

06/11/08 10:44


Fátima Ventura disse...
Sônia

Conheço a Elaine através dos vídeos que ela tem feito e fiquei muito triste ao saber essa notícia.

A Daniela, com certeza, está em um bom lugar pois estar com Deus é estar bem. Diga a Elaine que Deus não desampara ninguém, que não perca a fé e continue em sua jornada na Terra pois felizmente, um dia, todos nós faremos essa mesma passagem para a Espiritualidade e encontraremos com as pessoas que foram antes de nós.

Sei que são palavras mas que vem do fundo do meu coração e da minha alma.

Desejo que Elaine e família tenham muito ânimo para prosseguirem pois a Dani continua viva em outra dimensão e continuará com eles mas de outra forma.

Beijos

06/11/08 10:49


Joana disse...
Que o Senhor do céu dê forças para a Elaine porque só a força divina maior para minimizar a dor num momento desses.
Joana

06/11/08 10:50


Esme disse...
Sônia que notícia triste,quando abri meu blog levei um baki fiquei com o meu peito apertado.
Amiga o que dizer,não tenho palavras só que estou rezando por todos eles e que Deus conforte seus corações.E tenha certeza que ele tem um lugar lindo esperando por Daniela.Que Deus os abençoe.
Abraço bem apertado.
Esme

06/11/08 10:50


Miva disse...
QUERIDA SONIA
ME UNO AL DOLOR Y LOS ACOMPAÑO EN EL SENTIMIENTO, COMO MADRE QUE SOY. ES MUY TRISTE Y UNA PERDIDA IRREPARABLE!
A TODOS SU DEUDOS, MI DESEO DE QUE ALCANCEN UN POCO DE CONSUELO Y PAZ EN SUS CORAZONES Y SIEMPRE LOS TENDRE PRESENTES EN MIS ORACIONES.
DE TODO CORAZON Y QUE DIOS LES BENDIGA.
MIVA

06/11/08 10:51


nice disse...
Que o amor de cristo esteja com vcs. nesta fase de suas vidas, lhes trazendo muito conforto e força para entender os designos de Deus.
Meu abraço

Nice

06/11/08 10:51


Carla Lina disse...
Só Deus para consolar e da forças a vocês. Estamos em oração pela família.
Beijos
Carla Lina/ BH

06/11/08 10:52


Nena disse...
Sônia!
Leve meu abraço a Elaine.
A única coisa que posso dizer,é que peço a Deus que dê a ela sabedoria para viver este momento de dor.
Um beijo,Nena

06/11/08 10:53


miriam nakutis disse...
Sonia,
Transmita a Elaine meus sentimentos.
Elaine querida, que Deus dê conforto e forças neste momento de suprema dor.
Miriam Nakutis

06/11/08 10:55


MARY disse...
Acabei de receber a noticia no meu grupo e fiquei tão chocada, nem queria acreditar.
Eu ando muito afastada da net por problemas pessoais mas a Elaine e vc Sonia moram no meu coração sempre e aprendi a ver a vcs como familia virtual.
A Daniela é linda e vai estar sempre nos nossos corações,querida Elaine muita força nesta hora,que Deus ilumine seu caminho e te ajude a superar a dor e saudade.
Daniela é mais uma estrela no céu a brilhar, está livre, feliz e não sofre mais pense nisso minha querida.
Muita forçaaaaaaaa.
Mil beijos com muito carinho no seu coração minha querida Elaine.
Mary

06/11/08 10:57


Lyl disse...
Sônia,
Ao lado da surpresa, a dor pela Elaine, o choque da notícia contrastando com as melhores recentes da Dani. O que dizer diante de dor tão grande, senão que minhas preces estarão unidas às de tantas amigas, envolvendo nossa querida Elaine, esposo e filho, pedindo para que Deus os reconforte e fortaleça neste instante imensamente difícil? Deus tem planos para nós que desconhecemos mas que visam invariavelmente à nossa felicidade e crescimento espiritual e estou certa de que a Dani terá vencido esta batalha e aguarda, feliz, onde estiver, o instante em que, mais tarde, poderá se reunir aos amados que por aqui ainda ficam.
Por favor, transmita à Elaine o meu carinho do fundo do coração e a certeza de que minhas preces estarão pedindo pela Dani e por toda a família.

06/11/08 10:58


MB crochê disse...
Essa noticia me deixou muito triste!
meus sentimentos de coração.
Que Deus conforte a nossa querida Elaine e a sua familia, que está passando por um momento tão dificil.
Abraços

06/11/08 11:00


Vanina disse...
Quiero dejarle un beso y un abrazo inmensos a Elaine, su marido e hijo. Mi corazón hoy está con ellos.
Una oración para Daniela.
Que la Virgen los cubra con su manto y que Dios los ilumine.

06/11/08 11:00


Denise disse...
QUERIDA PROF,
QUE DEUS TE DÊ MUITA FÔRÇA PARA SUPORTARES A AUSENCIA DE TUA DANI E SÓ O TEMPO TE ALIVIARÁ.CONFIE EM DEUS E ACREDITE QUE A VIDA CONTINUA E NOSSA IRMAZINHA JÁ CUMPRIU A SUA META. LEMBRE-SE DOS SEUS MOMENTOS FELIZES E TENHA CERTEZA QUE DEUS TE CONFORTARÁ, ELE NOS AMA INFINITAMENTE.DEUS SABE O QUE FAZ.
Denise Lopes

06/11/08 11:01


cida braga disse...
bom dia sonia!!fiquei muito triste abrindo o blog da vania e deparei com essa noticia, vim ao seu e deixo minha mensagem para ela e toda a sua familia,por mais dificl que seja a situação Deus não nos abandona ele sabe de todas as coisas,agora e mais um anjo a interceder por nos,estou muito triste,imagino como ela e toda famlia esta se sentindo peço que Deus os abençoe que lhes de o consolo.

06/11/08 11:02


Rose disse...
Sônia, deixo minha mensagem para Elaine.

Querida Elaine!

Não há palavras neste momento de dor. Peço a Deus que ilumine toda a família dando conforto nesta hora tão difícil. Pense que a Daniela agora é uma luz que está junto de Deus. Ficarei irradiando por você, sua familia e a pequena Daniela.
Amiga, receba meu abraço de carinho e conforto.

Rose
Pink Rose Crochet

06/11/08 11:05


novelos e meadas disse...
Quero apresentar os meus sinceros sentimentos á Elaine e sua família por este momento tão difícil e tão dramático, por que todos estão passando.
Bjs


06/11/08 11:06


Deolinda disse...
Sonia
Que noticia tão triste neste momento nem sei o que dizer porque é tão chocante e inesperado até custa a acreditar . Peço-lhe o favor de transmitir os meus sinceros sentimentos á Elaine e familia e que Deus os conforte neste momento tão dificil e doloroso.
Um grande beijinho e muita força
Deolinda

06/11/08 11:06


Rose disse...
Oi Sonia, soube atraves do blog da Vânia e estou aqui triste, com um nó na garganta, nós que somos mãe podemos imaginar a dor da querida Elaine...Passe essas palavras prá ela por favor:
ELAINE MINHA AMADA, HÁ MOMENTOS NA NOSSA VIDA QUE SÓ DEUS, COM SEU ESPÍRITO SANTO CONSOLADOR, PODE NOS CONSOLAR E CONFORTAR...PORQUE SÓ ELE SABE O TAMANHO EXATO DA SUA DOR, NINGUÉM MAIS E TAMBÉM SÓ ELE SABE COMO APLACAR ESSA DOR E TE DAR NOVOS MOTIVOS PARA SORRIR. SUA PRINCESINHA FOI PARA UM LUGAR INFINITAMENTE MELHOR QUE AQUI, ESTÁ NOS BRAÇOS DELE, PORQUE ESTÁ ESCRITO "VINDE A MIM TODAS AS CRIANÇAS POIS DELAS É O REINO DOS CÉUS"...É ISSO, QUE DEUS TE DÊ FORÇAS AMIGA, ESTAREI ORANDO POR VC E SUA FAMÍLIA, BEIJOS.
Sônia, minha querida dê meu abraço carinhoso nela também, beijos,
Rose.

06/11/08 11:06


Táta disse...
Olá Sonia,
estou chocada com a notícia!!
Por favor, transmita os meus mais sinceros pesames para a Elaine e a família.
Estou pedindo a Deus, que em sua infinita misericórdia possa confortar a toda família num momento tão difícil.
bjokas, Cátia

06/11/08 11:07


Lucia Corrêa da Luz disse...
Fiquei em choque qdo recebi o feed, e sem palavras, vim apenas manifestar meus sentimentos e desejar que Deus dê aElaine e seu esposo toda a força necessária para suportar esta dor.

06/11/08 11:09


VALÉRIA TOMAZ disse...
QUERIDA SONIA,ESTOU TRISTE COM A PERDA DA FILHINHA DA ELAINE.POR FAVOR DIGA A ELA QUE ESTOU PEDINDO A DEUS QUE LHE DE CONFORTO,SERENIDADE E FORÇAS A ELA E SUA FAMILIA NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL.DEIXO AQUI REGISTRADA A MINHA SOLIDARIEDADE.
VALÉRIA - GRUPO TRAMA MAGICA

06/11/08 11:10


maria machado disse...
Elaine, tambem jah perdi um filho, e sei exatamente a dor que voce esta sentindo.Quero lhe dizer, que neste momento estamos todos rezando a Deus e pedindo que Ele dê a voce e a sua familia, muita força para enfrentar esse momento tao dificil e doloroso.E que Ele dê muita luz pra sua filha, que com certeza ja esta la, no colo Dele.E quero lhe dizer, que por mais dificil que seja passar por isso, que Deus nos da forças pra continuar a nossa penosa caminhada.
Cada vez que voce olhar pro ceu, e ver la a estrela mais brilhante, pense que ela é a Dani, sua filha, e que esta la iluminando o caminho de voces, bem pertinho do Pai.
Penso que Deus escolhe as mulheres que sejam especiais e fortes, para que dêem seus filhos para Ele.
Pois so as pessoas muito fortes è que suportariam um sofrimento tao grande.
Pense que a partir de agora, sua filha nao sofrera mais, sera uma criança muito iluminada,um anjo, morando num lugar lindo, pertinho de Deus, e que nada neste mundo fara nada de mal a ela.
E dificil aceitar, mas se Deus a levou, è porque ela era uma menina muito especial e nao merecia sofrer aqui, ela merecia estar la, junto com ele, e que a missao dela aqui na terra, de te fazer sentir a felicidade de ser mae dela, com certeza ela ja cumpriu.
Que Deus proteja a voce e sua familia, e que dê a voces muita, muita força, e que sua filha descanse em paz....no colo de Deus.
Fiquem com Deus, e saiba que eu estou neste momento lhe dando um grande abraço, bem apertado, pra nessa hora dividir com voce, o seu sofrimento.
Maria machado
email-mazoh_btu@hotmail.com

06/11/08 11:11


elaine disse...
Sonia. Estou chocada nem sei o que dizer,peço a Deus que ilumine e de forças a Elaine e familia. Leve meu abraço carinhoso a eles.
Beijo Elaine Carlini

06/11/08 11:14


Mara Silveira disse...
To chocada!! Não tem o que flar....
Nada que eu disser irá amenizar a dor da nossa colega Elaine
AMIGA LINDA, estamos aki orando e pedindo a DEUS que te dê muita força...
Bjão

06/11/08 11:14


Anônimo disse...
Querida Sonia . leve um abraço a professora Elaine , Que Jesus seja o consolo neste dia mal.
Filho é a nossa herança e perdelos
é uma dor insuportavél ,que o Senhor conforte o seu coração e o de toda familia .
meus sentimentos
verissimooli@ig.com.br

06/11/08 11:16


Nashie disse...
a veces Dios precisa a sus ángeles cerca y se los lleva al cielo antes de tiempo.
Seguro que ya está en sus brazos y protegiendo a su familia.
Una oración para envolver el corazón
Un beso grande para secar una lágrima que seguirá naciendo.

Mis pensamientos estarán con ustedes

06/11/08 11:16


Anônimo disse...
Oi, amiga! Fiquei chocada c/ a notícia. Que Deus leve coragem e conforto a familia para enfrentar tamanha dor. Deus certamente reservou um lugar especial para a Daniela. Um abraço e os meus sinceros sentimentos.

06/11/08 11:19


Sonia disse...
Oi Sônia,
Estou como todas, sem palavras, muito chocada.
Peço a Deus que conforte o coração da Elaine e família que dê a eles o alívio que precisam neste momento de tanta dor. Leve meu carinho e minha oração.
Beijos.

06/11/08 11:19


katia disse...
Sônia,

Transmita a Elaine os meus pêsames. Que Deus proteja e abenções essa família nesse momento de dor. Lhes dê força para suportar essa perda tão prematura. A Dani está com Deus, cercada de anjinhos.
Bjs
Katia (Koliveiracampos@hotmail.com)

06/11/08 11:21


Anônimo disse...
Olá Sônia, é muito triste...
Leve nosso pesar a querida Elaine. Muita força neste monento.
bjos
Márcia

06/11/08 11:23


Lisiane disse...
OLÁ SÔNIA,ASSIM COMO TODAS AS PESOAS QUE DEIXARAM O SEU COMENTÁRIO,EU TBÉM FIQUEI MUITO CHOCADA E TRISTE COM ESSA NOTÍCIA.REALMENTE FALTA PALAVRAS NESTE MOMENTO,MAIS, POR FAVOR TRANMITA A ELAINE E FAMÍLIA OS MEUS SENTIMENTOS,PQ NÓS A AMAMOS MUITO.SÓ DEUS PODERÁ CONFORTÁ-LA NESTE MOMENTO,ESTAREI ORANDO POR VC E POR SUA FAMÍLIA MINHA QUERIDA ELAINE.UM GRANDE BEIJO LISIANE

06/11/08 11:26


Anônimo disse...
Elaine, peço a Deus que ore por vc e sua família nesta hora tão difícil.Eu não estou conseguindo escrever tudo aquilo que gostaria, mas saiba que estarei rezando por vcs, para que Deus lhes dê o conforto necessário nestas horas.Com o meu abraço de mãe, Salete Duarte

Sonia, obrigada por passar a Elaine este recado...

06/11/08 11:26


GI disse...
Meu Deus, que coisa mais triste, não existem palavras que nesse momento possam fazer algum sentido! A perda é muito dolorosa e que Nossa Senhora, mãe de todos nós dê forças para Elaine e familia.Meus sentimentos para Elaine...
Gi.

06/11/08 11:26


majorigomes disse...
Sonia

Meus sinceros sentimentos, que Deus lhes dêem força, nesse momento tão difícil.
A Professora Elaine e família.
Fiquem com Deus.

Majori

06/11/08 11:29


Edivana Croche disse...
Sônia, que tristeza...

O que podemos fazer para ajudá-la?
Queria poder estar perto, abraçá-la...
Espero que ela se console na esperança de reencontrar sua filhinha, assim como todos nós reencontraremos nossos entes um dia...
Elaine minha querida, agradeça a Deus os dias felizes que vc pôde viver ao lado desse anjinho, tenho certeza que ela está bem agora, ao lado do Criador, olhando pra vc...
Um beijo.


Edivana.

06/11/08 11:29


Neide Kato disse...
Sonia, apesar de não nos conhecermos, sempre visito seu blog e o da Prof. Elaine. Como todas, fiquei triste c/ a noticia.
Leve meu abraço e meus profundos sentimentos a Prof. Elaine.
Obrigada

Neide
http://yaemika.blogspot.com

06/11/08 11:31


carmen disse...
Elaine, sou uruguaya, sempre visito o seu blog, neste momento so poso dizer que Deus de a voce e toda a sua familia muinta paz e resignacion, e a Dani un lugar muinto especial, un abrazo.CARMEN ROCHA. caraliro@hotmail.com

06/11/08 11:32


Anônimo disse...
Apesar de não conhece-las pessoalmente,mas de sempre visitar os blogs de vcs,as considero como parte da minha familia.Foquei chocada com a noticia,me entristeceu demais,por favor,vc que vai estar com a Elaine,conforte-a com todo carinho,pois ela através dos seus ensinamentos nos passou muit amor e carinho.Peço a Deus que lhe dê todo amparo nessa dor.Muito obrigada.
Roseli

06/11/08 11:33


kelly disse...
Elaine querida... que Deus derrame sobre vc muita força e coragem para atravessar este momento tão doloroso... com certeza, Papai do Céu reservou a sua pequena e amada filhinha um cantinho todo especial ao lado dele, para que ela possa sempre estar pertinho de você.
Força minha querida.. saiba que mesmo de longe, você tem muitas amigas abraçando-a.
Beijos no coração e meus sinceros sentimentos ..
kelly

06/11/08 11:35


Suely Criações Artesanais disse...
Elaine:
Você perdeu sua filhinha e o céu ganhou um lindo e precioso anjo.
Que Deus a conforte nesse momento tão doloroso e difícil.
Receba meu carinho e orações.
Suely e família

06/11/08 11:36


Ligia disse...
Gostaria de deixar meus sentimentos para a prof Elaine. Ñ há dor maior q a dor da perda...assim q li a notícia meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração se apertou, só pude lembrar de uma mensagem que uma pessoa já deixou aqui, a "Pegadas na areia".

Espero que posso confortá-la nesse momento.

Abraços e carinho à família q tanto precisará.
Lígia Horta

06/11/08 11:36


Maria João disse...
Ôi Sónia. Dê um abraço a Elaine por mim, neste momento tão doloroso. Não consigo imaginar a dor que se deve sentir ao perder-se um filhinho, apenas tenho a certeza de que Nosso Senhor a levou porque achou que a menina estaria melhor com Ele. Beijinhos. Maria João.

06/11/08 11:37


Giovana disse...
Elaine,
Que Deus possa lhe dar a força necessária para suportar tamanha dor.
Deixo esta mensagem para você, pois ela me ajudou em um momento muito triste, quando perdi uma pessoa que amava muito:

"A morte não é nada... Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, continuarei sendo. Me dêem o nome que sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho... Você que ai ficou, siga em frente, a vida continua. Linda e bela como sempre foi."
Santo Agostinho

Estarei orando por você e sua família.
Meus sentimentos...
Giovana

06/11/08 11:37


Rosa disse...
Olá Sônia, eu fiquei muito triste com a notícia. Mande esta mensagem de apoio a Elaine por mim, que Deus dê a Elaine proteção hoje e sempre e que dê a ela forças para continuar a caminhada.
Elaine,
Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela sua perda. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-la no que for necessário.
Que Deus ilumine e console a vida de vocês hoje e sempre.
Meus sentimentos, Rosa.

06/11/08 11:40


Cor de Mel disse...
Olá Sônia,
Estou chocadíssima com esta notícia e nem sei que dizer, a não ser enviar votos de muita coragem e força para a Profª Elaine que, imagino, deve estar a viver a pior dor que alguma pessoa pode sentir! Para ela, um grande abraço de conforto!
Beijinhos,
Lia.

06/11/08 11:41


Cristiane Moraes disse...
Que tristeza... Apesar de não conhecer a Elaine pessoalmente, ela passou a fazer parte do meu dia-a-dia desde que conheci os seus trabalhos através do blog. Para mim foi como a morte da filha de uma amiga... Sinto muito!!! Só Deus, para aliviar a dor dessa família. Imagino a sua tristeza, Sônia... Deus te ajude nesse momento também. Beijo.

06/11/08 11:41


Anônimo disse...
Não sou conhecida e nem tenho blog, mas admiro profundamente vocês e tenho um carinho especial pela Elaine. É como se conhecesse pessoalmente ela e a família. Infelizmente não temos o poder de fazer passar tamanha dor, mas quero de coração, dizer que rezarei pra que Deus conforte essa família tão especial.
Deus abençoe a todos.
Valéria
Campinas-SP
joeva@globo.com

06/11/08 11:43


Lucia disse...
Sonia, abraca muito forte.
Beijos

06/11/08 11:50


NELLY disse...
ESTA NOTICIA ME IMPACTO. QUE TRISTEZA. QUIERO EXPRESARLE A NUESTRA PROFESORA ELAINE MIS MAS SENTIDO PÉSAME POR TAN IRREPARABBLE PERDIDA.QUE DIOS LE DE FORTALEZA Y RESIGNACION, DIOS LO QUIZO ASI PORQUE SEGURAMENTE LE TIENE RESERVADO UN LUGAR MUY ESPECIAL A DANIELITA.
UN ABRAZO EXTENSIVO A TODA LA FAMILIA.

06/11/08 11:51


MEUS CROCHES - LÚCIA disse...
Bom dia, Sonia. Esta noticia foi um choque pra mim e pra todas nós que admiramos a Elaine.
Elaine, sei que este é um momento muito triste pra vc e sua família; é uma dor imensa! Vamos pedir a Deus e Nossa Senhora que os ajudem a carregar dor tão intensa...Temos certeza que a Dani já está em boas mãos, é mais um anjinho lá em cima...
Abraços de carinho e muita força, fé coragem.
Lúcia

06/11/08 11:52


Agustina disse...
Me sumo a la campaña de oracion para que encuentre la luz ese almita noble.
Si estuviera cerca iria sin dudarlo, mi mas sentido pesame para toda la familia.
Los incluyo en mis rezos.

06/11/08 11:52


Isa disse...
Amigas, estou muito, muito triste, lamento profundamente e peço à Deus que conforte a família da Elaine e nos dê força para entender e aceitar Sua vontade, que certamente a Daniela está ao Seu lado. Meus pesares sinceros à todos...

06/11/08 11:53


Anônimo disse...
Elaine,não existem palavras para te confortar nesta hora.Tenha certeza que a Dani agora é um anjo como sempre foi,só que agora você não pode mais vê-la,mas ela estará sempre do teu lado.beijos,Silvana Schaun da Cunha,RS
zoelsilvana@uol.com.br

06/11/08 11:54


Thays artesanato disse...
Sonia, não consigo conter as lagrimas, elas são inevitaveis, a dor da perda é muito triste, a separação nos deixa sem chão, mas que Deus conforte o coração de Elaine e familia nesse momento tão dificil.
Olhe a Dani é o masi novo anjinho do Senhor, que Deus a tenha em bom lugar.
Meus sentimentos Elaine.
Que Deus lhe de forças para passar por esse momento tão dificil.
Sinta meu abraço de pesar
Thays

06/11/08 11:54


Anônimo disse...
Elaine,
é com tristeza que fiquei sabendo da notícia de sua filhinha. Que Deus a conforte nesta hora tão difícil

Quando a tempestade com furor invade teus caminhos, teu viver, no Senhor vai-te esconder! Ele está presente. NEle crê, somente. Diz-te fielmente "Eu contigo estou"

Andas carregado? lança o teu cuidado sobre os ombros do Senhor; quer levar teu peso e dor. Se o teu ser murmura, sai da noite escura, pois Deus te assegura: "Eu contigo estou"

Vês que a vida passa? vai recorre a graça. Se te vêm temores vãos, deixa tudo em Suas mãos! Ele é a fortaleza onde a alma em fraqueza acha paz, certeza: e conosco está

Deus nos vivifica, Deus nos purifica; temos dEle, ao pé da cruz, toda a graça de Jesus! Seu amor não cessa, por nós se interessa. Temos a promessa: "Eu contigo estou".

06/11/08 11:55


Giovana Guerdão disse...
Falar de perdas de entes queridos é muito dificil,nesta hora então nos falta palavras para dizer.
Elaine que todos possam ter o conforto necessário nesta hora, a
Daniela sempre foi uma estrela entre nós ,agora ela esta com Deus e os anjus,enfim Ele sabe o que faz.Receba meu carinho e minhas orações neste momento.Que o Senhor
esteja com você e todos os seus sejam confortados...

06/11/08 11:56


Eunice Martins disse...
Sónia leve meus sentimentos para toda a família, amiga quando eu abri meu blog olhei voltei a olhar e nem quis acreditar desatei chorando como se de um filho meu se tratasse, nem consigo dizer nada estou aqui desfeita em lágrimas, porquê?????? uma menina que nunca fez mal a ninguém porquê???? só Deus sabe, ficarei aqui rezando pela MINHA QUERIDA Daniela, e por toda a sua família que Deus os ajude a passar esta dor, adoraria poder estar ai para reconfortar a minha querida prof. Elaine mas infelizmente tou muito longe, Sónia dê um grande abraço a Elaine por mim , e restantes, não sei que mais dizer amiga estou tristíssima.

06/11/08 11:57


Anônimo disse...
Oi Sônia, sempre acompanho as aulas da Elaine e vejo fotos de sua filinha no blog. Lindinha. Fiquei chocada. Mas Deus sabe o que faz. Que a família receba meus sentimentos. Estarei rezando por eles e por esse anjinho que sobre agora aos céus... Estou triste, mesmo sem conhecê-la...
Sandra / RJ

06/11/08 11:58


Má Ci disse...
Elaine
que Deus dê força pra vc suportar a perda.
Meus sentimentos.
bjos

www.nomundodoartesanato.blospot.com

06/11/08 12:00


Anônimo disse...
Deus nos dá preciosidades para seremos guardiães, mas temos que devolve-las ao legitimo dono quando este a quiser. ELE quis que a joia rara (Dani) de volta. Meu profundo pesar a nossa queria Elaine, e Deus em sua profunda bondade dará forças a ela e sua familia em um momento tão dificil.
Meus sentimentos.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

06/11/08 12:02


Montse disse...
No puedo imaginar el dolor tan grande que deben estar pasando esta familia, y solo se me ocurre mandarles una abrazo muy efusivo y que le pueda reconfortar, mi más sentido pésame para Elaine

06/11/08 12:05


Anônimo disse...
Sônia,
O k posso escrever neste momento?
Não há nada que reconforte uma mãe neste momento...
Dê os meus sinceros pêsames a Elaine.
MªCarmo-PT

06/11/08 12:07


R. Hübner disse...
Eu sei que nenhuma palavra te confortará, nenhum gesto de carinho será o mesmo.
Mas saiba que tuas amigas estão contigo e tua família, estamos aqui
sentindo e sofrendo.
Com certeza um grande buraco ficará em nossas vidas, mas eu e com
certeza todas as tuas alunas online estaremos aqui para preencher o
máximo que pudermos.
Não hesite em pedir um chamego uma ajuda.
Sinto muito muito mesmo.
Um beijo com o máximo de carinho possível!
Rafa H

06/11/08 12:10


Carla Maria disse...
Sonia,
Se puder, passe essa mensagem para Elaine:

Minha querida, se Deus, que sabe o tamanho da dor de uma mãe, te deu essa provação, é porque ele sabe da força que você e sua família possuem para suportar essa perda tão dolorosa. Pense em Dani como um anjo que veio trazer alegrias e luz para suas vidas, ensinando e fortalecendo os laços de amor, dedicação, fé e companheirismo entre vocês. Ela veio numa missão de luz, e agora vai continuar seguindo seu caminho em outras dimensões. Tenha certeza que ela está num lugar lindo distribuindo seu amor para todas as pessoas. E agora, o que ela mais precisa é de amor, de equilíbrio e de paz. E espero que Jesus, na sua infinita bondade, envolva você e seus familiares com seu manto de amor e traga para vocês a paz, a calma e a força para seguir em frente.

Fique na PAZ,

Carla

06/11/08 12:10


Anônimo disse...
Com o amor de Jesus e de Maria,conforte a Elaine e sua famila neste momento de dor.
Rose
angelrose24@hotmail.com

06/11/08 12:11


Matilde disse...
Gracias Sonia por ofrecerte a hacer llegar nuestro sentido pésame a Elaine y familia.

En este momento tan triste sobran las palabras...
Estamos contigo Elaine a través de un fuerte y sentido abrazo.


Matilde
Fort Lauderdale, Florida, USA

06/11/08 12:11


Dalva disse...
Fiquei chocada qdo. li a notícia, mas ao mesmo tempo compreendi que Deus sabe o que faz, o sofrimento pós cirurgia seria mais traumático tto. para a família qto. para a Dani, sei o que estou falando porque tive um caso assim aqui em casa. Ela realmente é um anjo, agora está lá em cima olhando por todos. Sua missão aqui está cumprida...só ELE prá determinar. Diga a Elaine que estaremos orando por todos...principalmente para quem ficou, porque a dor é mto. grande. Fiquem em paz.

06/11/08 12:16


Sonia Garrido disse...
Sonia, diga à Elaine para pedir foças para Deus e Ele as dará.Que Jesus venha confortar o coração desta família.

06/11/08 12:17


Susana (Happy Days) disse...
Do outro lado do Oceano vou rezar, para que essa Menina agora Anjo, dê forças à Família que fica neste mundo chorando a sua perda!!!

Um dia estarão todos reúnidos outra vez...

Beijinhos bem apertadinhos e do fundo do coração.

06/11/08 12:19


Anônimo disse...
Não existe palavras que façam suavisar essa dor. Que Deus conforte o coração de toda família.
Sinto muito.
Maysa
maysakat1@yahoo.com.br

06/11/08 12:20


ANA MARIA disse...
Elaine,

"A dor que você está sentindo é uma dor que não tem nome, sabe por quê? Quando se perde o pai ou a mâe ficamos órfãos. ao perder marido ou esposa ficamos viúvos, mas quando se perde um filho a dor é tamanha que o mundo ainda não inventou um nome."

do livro A DOR QUE NÂO TEM NOME"
de Maria Eugênia Azevedo

06/11/08 12:23


Anônimo disse...
Olá Sonia, por favor transmita para nossa Elaine, que estarei vibrando por sua família e principalmente pela DANI, que DEUS nosso Pai, fortaleça e ampare a todos, estou muito triste com essa notícia.
Abraços, com carinho, Isaura

06/11/08 12:29


Rose-maosdeouro disse...
Querida Elaine, neste momento somente o Senhor para acalmar o teu coração.
Medite nesta palavra.
Salmos 23


1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.

2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Beijinho cor-de-rosa, no seu coração
Rose Lima

06/11/08 12:30


Luciana disse...
Não temos muito o que dizer em momentos como esses...

Simplesmente pedir à Deus que ilumine a conforte os corações dessa família...

Beijos e muita paz

Luciana M. Marchezin

06/11/08 12:31


Anônimo disse...
Querida Sonia Maria
Fiquei muito triste mesmo em saber que a Elaine perdeu sua preciosa filhinha...estou sem palavras
Que neste momento de muita dor nossa querida professora Elaine e familia tenha o conforto de Deus e todas nós que estamos passando por aqui p/ deixar os nossos sentimentos de carinho e força neste momento tao dificil
Tenho certeza que lá no alto o Papai do Ceu reserveu um lugarzinho muito especial p/ a anjinha Daniela e ira cuida-la c/ muito carinho.
Um forte abraço carinhoso
Midori
Japao
hikarutenshi_puka@hotmail.com

06/11/08 12:31


CRIS disse...
DEUS TE DE MUITAS FORÇAS NESTA HORAS DIFICIL COM TODO O MEUS CARINHOS !CRIS

06/11/08 12:32


Mara, disse...
Oi Sonia,Não costumo deixar comenttários, mas visito todos os dias, primeiro o blog da Elaine e segundo o seu, já é um vício.
Acabei de chegar do trabalho e soube da notícia. Mas, Deus é muito bom e vai dar forças para que a Elaine e sua família aguente essa barra. Mande o meu sincero abraço para ela.
Um beijo

06/11/08 12:32


rosie disse...
Sónia!
Estou tão sem palavras que nem sei o que dizer... é tão injusto...

Que Deus ajude a Elaine a encontrar forças para suportar essa dor.

Não consigo dizer mais nada
A Sónia vai puder confortar essa família.

Beijinho

Rosie

06/11/08 12:34


Edvanda disse...
Elaine minha querida professora!!
Nesse momento procuro palavras para te dizer e não as encontros,por isso tudo que posso te dizer é que Jesus te dê forças
para continuar a tua jornada e que de onde a nossa Dani estiver vai ta olhando por vc.um abraço bem carinhoso minha querida e que Jesus te ilumine mais e mais
Edvanda
edvandatrindade@hotmail.com

06/11/08 12:34


JANE (Crochet-by-Jane) disse...
Nossa!!! Não tenho palavras... Desejo à Elaine que Deus conforte e amenize sua dor, que deve ser enorme. Vou fazer minhas orações pedindo muita força para a família conseguir suportar esta perda e também pela pequena Daniela pela sua passagem.
Um forte abraço,
Jane

06/11/08 12:36


Carliane disse...
Oi, Sônia!
Fiquei realmente muito consternada com a notícia do falecimento da filhinha da Profa. Elaine!
Faz 3 anos que também perdi um filho aos 27 anos com câncer no mediastino em 5 meses de sofrimento e, posso dizer que é uma dor incomensurável... um vazio que sentimos que nunca mais é preenchido.
Sei queDeus dará força a ela, dia após dia pra suportar a dor da saudade, como tem me dado.
Estarei rezando por ela e sua família
Meus sinceros sentimentos.
Carliane Augusto

06/11/08 12:38


Anônimo disse...
Ciao, so Attilia da ITalia.
Eo no palavras pra diser. Um braco sincero a Eliane.
Tambem mia menina faleceu e pode enter o sentimento de Eliane.
Um abraco com Deus.


Attilia

06/11/08 12:42


walderez disse...
Oi Sonia, com certeza o Nosso Pai Celestial já recebeu a Dani com todo o seu carinho e amor.Ele deve ter um lugar maravilhoso preparado para ela.Para a Professora Elaine e família, todo o conforto e o amparo que Jesus nosso Mestre querido possa lhes dispensar.Que ela tenha forças e confie pois DEUS não nos desampara.Todo o carinho e muitas preces para lhes dar a devida força para se recuperarem. Leve a eles um grande abraço e fiquem todos com DEUS. Wal

06/11/08 12:44


Maria Amélia disse...
Elaine. Que Deus dê forças a você e sua família nesse momento de profunda dor e angústia. Receba meu carinho e meu abraço.

06/11/08 12:46


croche da Anjinha disse...
Oi Sonia,que tristeza...sei que esse e´o momento mais dificil que alguem pode passar,na vida a dor e´insuportavel...estou pedindo a Deus que dê conforto a Elaine e a sua familia,pois e´so ele que pode fazer isto.
Janete

06/11/08 12:48


Aninha disse...
Sônia!
Minha Lindinha!
Hojé venho pedir a vc q faça por nós o papel de MARIA mãe de JESUS e acolha com todo seu carinho q nós sabemos q é muito grande e conforte a Elaine.
Não consigo mais escrever, estou muito triste, abalada. Sou mãe é tenho um filha só
Aninha.

06/11/08 12:50


Lula Lanera disse...
Elaine, siempre he admirado tu trabajo y he seguido tus videos en youtube, no me conoces pero queria dejarte este mensaje de aliento, en este momento, el mas dificil de tu vida seguramente, las palabras son escazas, pero desde lo mas profundo de mi corazon le pido a Dios que te llene de fuerzas y que vuelvas a lucir esa linda sonrisa. Te mando todo mi cariño y un abrazo muy muy fuerte. Gracias a Sonia por hacerte llegar esto.

06/11/08 12:51


Raquel disse...
Estou longe fisicamente mas as minhas orações estão convosco.
Sou mãe e isso basta para que me emocione e sinta as dores como minhas.
Os meus filhos são o meu maior tesouro.
Força, muita força...

06/11/08 12:54


Norminha disse...
SÔnia,

Pôxa ... Transmita a Elaine, meu sentimento de pesar por irreparável perda.
Sem mais palavras ...

Norminha

06/11/08 12:56


Sabina tejidos y algo mas disse...
Mia mas sentido pesame para eliane, lo siento muchisimo ya que siempre visito su blog. nada mas por decir y aca estare, besos
sabina

06/11/08 12:57


ner disse...
Sonia!!! visito seu blog diariamente e o da Profe Elaine também e parece que voces são da minha família, por isso posso dizer que meu coração está partido!!!Vou pedir a Deus que de forças a Elaine e sua família,de um abraço bem apertado nela por mim!!

06/11/08 12:57


Catiele disse...
Oi Sônia
Diga a Elaine meus sinceros pêsames. A dor da perda de um filho é incomparável a qualquer outra dor!!! É muito triste, mas Deus irá confortá-la com certeza! E com muito amor!

06/11/08 12:58


ANA MARIA disse...
MIS MAS SINCERO PESAME PARA ELAINE ME HA CONMOVIDO LA MUERTE DE SU HIJA,DESDE ESPAÑA LE MANDO TODO MI APOYO A ELLA Y SU FAMILIA
CON CARIÑO ANA MARIA BARROSO

06/11/08 12:59


Diana disse...
Te agradezco mucho Sonia Maria el que sirvas de puente hacia nuestra querida maestra Elaine.. estoy consternada.. por favor hazle llegar a Elaine mi mas sincero deseo por que Jesucristo le de las fuerzas necesarias para poder sobrellevar esta pérdida.. la verdad no existen palabras, oramos por el eterno descanso del alma de su princesa

06/11/08 12:59


Ana Paula disse...
Essa notícia não era exatamente o que eu procurava ver quando vim olhar seu blog, mas... Deus tem seus planos e temos um tempo aqui... Nesse momento de extrema dor, só tenho que estender meus sinceros sentimentos à Elaine e sua família e orar ao Senhor pra que derrame seu bálsamo de consolo em cada coração!
Meu mais forte abraço de carinho nesta hora...
Ana Paula

06/11/08 13:00


anna de colo disse...
MI QUERIDISIMA AMIGA SONIA MARIA, NO TENGO PALABRAS PARA PODER EXPRESARTE MI SENTIMIENTO DE TRISTEZA TAN GRANDE QUE ME EMBARGAN AL SABER TAN TERRIBLE NOTICIA.
ESTOY REALMENTE IMPACTADA CON LA NOTICIA.
ME UNO A USTEDES EN ESTE TERRIBLE MOMENTO Y PEDIRE A DIOS TODO PODEROZO QUE MITIGUE UN POCO EL DOLOR POR TAN TERRIBLE PERDIDA.
REZARE POR EL DESCANSO ETERNO DE ESTA CRIATURA Y ESPERO QUE DIOS TODOPODEROSO LE DE FUERZAS SUFICIENTES A LA FAMILIA PARA SEGUIR ADELANTE Y TENER FUERZAS PARA SOBRELLEVAR ESTE MOMENTO.
GRACIAS SONIA POR HACERLE LLEGAR MI MAS SENTIDO PESAME A LA PROFESORA ELAINE.
REZARE POR ELLA.
UN FUERTE ABRAZO Y UN BESO CARIÑOSO A TODOS A LA PROFESORA ELAINE Y UN BESO GRANDE PARA TI MI QUERIDA AMIGA QUE SIEMPRE ERES TAN CONSECUENTE CON TODOS Y ESTAS SIEMPRE ALLI PARA APOYAR Y DAR TU MANO AMIGA.
ANNA.

06/11/08 13:09


Fafa disse...
Quando abri o blog e me deparei com está noticia,fiquei toda arrepiada.Chocada!
Peço a Deus que lhe dê muita força a toda a familia,pois deve ser uma dor sem tamanho.
Transmita a todos os meu sinceros sentimento!

Deus abençoe muito esta familia!

Fátima

06/11/08 13:10


Conceição disse...
Oi Sónia!
Fiquei chocada com esta notícia tão triste, nem queria acreditar, tou toda arrepiada. Como é possível??? Tão novinha. Vou rezar e pedir a Deus que dê forças à família, principalmente à Elaine. Não vos conheço pessoalmente, mas é como se vos conhecesse, pois todos os dias vos visito. Jinhos
Conceição

06/11/08 13:11


Melissa Masteguim disse...
É com muita tristeza que recebo esta noticia pois acompanho o trabalho da Elaine e nesta hora gostaria muito de estar presente aí mas a distancia não colabora comigo, mesmo assim meus sinceros sentimentos e que DEUS tenha vcs em seus braços neste momento tão dificil,
Um Grande beijo
Melissa Masteguim

06/11/08 13:13


Ruth Piancó disse...
Amiga, estou muito triste chega fiquei arrepiada, quando li.
Não tenho nem palavras, só resta pedir a Deus que amenize a dor da Elaine e toda sua família.
Como vc disse que Deus a dê um lugar especial para Dani.
Essa hora é muito difícil até de se expressar, o melhor que temos que fazer é oramos.
Abraço forte no coração da Elaine e de toda família.
Fiquem com Deus

06/11/08 13:14


Renata Monteiro disse...
Neste momento triste...só tenho que pedir a Deus e a Jesus nosso mestre de amor, que recolha com amor a filhinha da Elaine.Tb peço que ele dê a essa mãe e a toda a família, muita luz, entendimento desta dor, equilíbrio, conforto.
Estarei orando por vcs.
Um grande abraço com muito amor á todos.

06/11/08 13:17


CRISTINA disse...
No tengo palabras ante tamaño dolor.
Solo reZar para que Dios los sostenga en su fé.
Un abrazo grande a Elaine y su familia.

06/11/08 13:24


Claudia disse...
O que dizer à uma mãe que perde seu filho?
Somente Deus poderá ampará-la.
E a nós cabe rezar para que ele dê forças à ela neste momento...
Sem palavras...

06/11/08 13:26


Samanta disse...
Olá...Nossa, quando lí a notícia me deu um choque por dentro.
Muita força, coragem e fé para a família.
Beijo,

06/11/08 13:33


Fernanda disse...
Que o Senhor Deus conforte seus corações neste momento tão difícil.

Ele está com vocês, tenham certeza disso.

Deus os abençoe!!!

06/11/08 13:36


MARIELA disse...
Fuerza Elaine!!!!!

06/11/08 13:40


siraa disse...
Elaine,
Nem sei ao certo o que dizer, pois ainda ontem (dia 05 de novembro) festejei o primeiro aniversario do meu filho. Sei que nada do que eu possa dizer vai trazer a sua menina de volta. Mas a Elaine tem de ter força, unir-se com a familia para superar esta tristeza. A Dani está em bom lugar a cuidar dos pais.Mas para ela descansar em paz os pais têm de se unir e seguir a vida, pois a Dani nao quer tristezas mas sim sorrisos. Muita fé e muita força.
Um beijo
Sonia
soniaand@gmail.com

06/11/08 13:40


Lu disse...
Fui pega de surpresa e fiquei estarrecida com esta noticia. Mande meu abraço de mãe e de amiga à Elaine pois a admiro muito. Que Deus dê forças à ela e a toda sua familia. Estarei rezando por eles.

Abraços!

06/11/08 13:41


Gezinha® disse...
Meus sentimentos!
Não tem palavras nesse momento que possam amenizar a sua dor.
Mas você e sua família estão em minhas orações.

06/11/08 13:43


Salete disse...
Sônia não acreditei quando recebi esta noticia, fiquei muito triste com uma angustia muito grande pois sou mãe.Peço a Deus que de muita força para nossa querida professora Elaine, leve meu sinceros sentimentos para toda a família.
Hoje é um dia muito triste para nossa querida amiga Elaine e para nós blogeiras.

06/11/08 13:43


trico da tete disse...
quando soube da noticia fiquei chocada tambem tenho filhos e qualquer mãe ficaria muito triste ao perder um filho,por isso quero deixar um beijo de conforto para a Elaine e sua familia.
beijos e muita força teresa

06/11/08 13:45


Anônimo disse...
Sonia,sou daquelas que visito os blogs, admiro e fico encantada.Hoje como sempre , fui fazer mimhas visitinhas e ai....Fiquei muto triste, e chocada.
Por favor dê meu abraço a Elaine e familia.
DEUS DÁ O FARDO AQUELES QUE ELE SABE PODEREM CARREGAR.
ALAIDE

06/11/08 13:46


margarida iwai disse...
Olá Sônia, apesar de ser uma anônima e fã de todas vcs especialmente sua e da Elaine, estarei rezando por essa família linda que perdeu sua filha adorada, que Deus dê muita força nessa hora tão triste...

06/11/08 13:47


Nice disse...
Que Deus tenha piedade desses corações aflitos.
Qdo o PAI chama,é porque a missão está cumprida.
Só nos resta orar,para que tenham forças,para superar este choque.
A Dani é um anjinho que será recebida,com muito amor no seio do Senhor.

Com muito pesar
Nice.

06/11/08 13:48


Maria Bettencourt Lemos disse...
O meu abraço e as minhas condolências á familia neste momento particularmente dificil!
Maria Lemos

06/11/08 13:50


Novelo da Mitinha disse...
Nao tenho palavras para dizer.Que DEUS ilumine a familia da professora Elaine nesta hora.Meus sentimentos...estarei orando.

06/11/08 13:51


Eu vou chegar lá!!! disse...
Elaine, sei que nesse momento nada do que eu falar terá o mesmo efeito da vibração de uma oração. Portanto, aqui em casa oraremos pedindo força e sustentação para você e os seus. Quanto a sua filha, tenha certeza que ela já está amparada. Confie em Deus e tenha fé em seus ensinamentos. Maria Inês

06/11/08 13:51


SUSANA disse...
Sônia
Eu estou chocada e sem saber oq que dizer. O que houve,eu Deus tão de repente...
Apenas quero que fique perto da Elaine,e diga a ela que o céu hoje recebeu um anjinho: sua filhinha, que agora não estará mais em seus braços , mas nos braços de Deus!
Acho que é isso que diria se estivesse com ela neste momento de tamanha dor e desespero.
Te agradeço por isso
Susana

06/11/08 13:53


Liliana Cruz disse...
Elaine, com certeza nunca haverá palavras que possam ser ditas, para aliviar essa dor. Sou mãe de 3 filhos e não posso nem quero imaginar o que é isso.
Simplesmente desejo que você tenha muita força e muita coragem para se levantar desse tombo. Porque Luz de certeza que sua menina terá junto de Deus.
Um abraço amiga.

06/11/08 13:53


Simoninha disse...
Ola Sonia,

nem tenho palavras para expressar o quanto estou emocionada e chocada diante dessa triste noticia.
Estou acamada com uma gripe hiper forte, ia visitar algumas amigas hoje,mas nem tenho cabeca para isso... nao da pra pensar em mais nada a nao ser na dor que nossa querida Elaine e familiares estao passando. Infelismente, nao estou por perto,mas pedirei a Deus muita forca e coragem, bencaos para que a familia consiga suportar esse momento de tanta dor. Nos amigas blogueiras, estamos abracando Elaine e familia.Nos compadecemos de sua dor . Deus levou Daniela, porque ela e muito especial,um anjinho que ficara ao lado dele agora.
Amiga Elaine, forca,coragem . Estaremos sempre com vc, atraves de oraoces e pensamentos positivos para que suportem essa dor com muita forca.
Deus ilumine todos vcs.
Meus mais profundos sentimentos...............
Simoninha
Recanto das Borboletas

06/11/08 13:56


Márcinha França disse...
Oi,Sõnia!
Aqui está chovendo muito e relampiando, por isso, só agora as 14hrs, liguei o pc.
Fiquei chocada com a notícia do falecimento da menina Daniela.
Estou em estado de choque!
Imagino a dor da querida Elaine.
Rezo para que ela, e toda sua família aguentem suportar tamanha dor.
Cinco minutos atrás, me veio a imagem certinha da foto das duas juntas, como se fosse um aviso.
Pois, por causa da chuva eu não pretendia ligar o pc hoje. Daí, resolvo ligar, e vejo a notícia.
meus sinceros sentimentos, que Deus a conforte neste momento de dor. Sou mãe, e imagino o que ela está sentindo.

Márcia

06/11/08 14:03


Floriane disse...
Querida Elaine!!!
Estarei orando para que o Senhor possa dar a você e sua familia todo o conforto nesta hora tão difícil.
E não esqueça que Jesus disse: Deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o Reino dos Céus.
Que Deus abençoe a vocês...
Com carinho e pesar imenso...Floriane

06/11/08 14:03


Gislene disse...
que triste noticia... neste momento mas palavra somem...
mas quero transmitir meus sentimentos para toda a familia...
Forças Elaine!

06/11/08 14:07


Madalena disse...
Oi Elaine, eu sou a Madalena dos Açores, nunca havia deixado nenhum comentário em seu blog, mas visitava muitas vezes pois adoro seus trabalhos e suas explicações.

Fiquei muito chocada com a notícia da partida da sua filhinha e nem sei que palavras posso lhe dizer para a consolar. Imagino que a sua dor seja insuporável, mas tb sabemos que Deus sabe o que faz, acredite que ela será mais um anjinho no Céu e estará lá a olhar por si e pela sua família.

Um beijo enorme e que Deus a ajude a ultrapassar toda esta tragédia.

Madalena

06/11/08 14:07


Carina disse...
Definitivamente no hay palabras para describir la perdida de un hijo. Simplemente mis más sinceras condolencias para Elaine.

06/11/08 14:10


giseleagustinho disse...
Boa tarde!!!
Vi a notícia agora e estou chocada, sabia que ela estava lutando com a saúde da filha mas não sabia que era tão sério. Peço aos anjos do senhor que guiem sempre a Dani por um caminho de luz e que Nossa Senhora ampare esta família levando conforto e proteção.
Bjos no coração.
Gisele

06/11/08 14:12


CORTEYGRIF disse...
OI SONIA
que tristeza!
Deus abençoe Elaine e toda sua familia,que tenham forças para superar esta partida da Dani,que ela esteja rodeada de anjos no seu novo lar.
um abraço a Elaine
boa semana pra voçe
obg
bjs
ROSA

06/11/08 14:18


Nauma disse...
Elaine, deseo que la Virgen Maria te sostenga con su mano para que puedas traspasar este dolor inmenso que es perder una hija.
Levanto mi oracion hacia los Angeles del Señor para que acompañen a Dani hasta el Reino de las buenas Almas.
Yo se que nada parece detener la pena, tambien he perdido un bebe, pero se debe seguir adelante porque muchos misterios tiene Dios para nosotros, aunque ahora no los entiendas ni tengas deseos de entender.
Mi pesame para vos.
Amor
Rosana Plaza (Nauma)

06/11/08 14:19


Nélia disse...
Sônia Maria!

Num momento de grande tristeza as palavras faltam. Por favor transmita à Prof Elaine o meu abraço de conforto e que Deus dê muita força e coragem a toda a família para continuar a enfrentar a vida.
bjs
Nélia

06/11/08 14:20


Anônimo disse...
Nesta hora, nao ha palavras,que definam a dor desta amiga.
Mas sei que o seu coracao deve estar muito muito apertado de dor.
Amiga que Deus nosso pai te de muitas forcas, e te de a graca, de recuperares e seguir tua vida em frente.
Os meus sinceros sentimentos, e vou pedir por ti e tua familia nas minhas oracoes.
Que o anjo que se tormou a Daniela, vele por todas nos, e em expecial por sua familia.
um grande beijo.
serafina

06/11/08 14:21


Mary disse...
Hola, vaya acompaño a elaine en el sentimiento, que noticia mas triste. En este tema las palabras no sirven, pero bueno intentan acompañar en estos duros momentos. Te mando un abrazo muuuuy fuerte. Besos

06/11/08 14:24


Danita disse...
Querida Elaine, mis más sinceras condolencias en estos momentos de tanto dolor; y que la Virgen Maria reciba en sus brazos a Daniela en la paz del Señor. Abrazos muy fuertes para ti a la distancia

06/11/08 14:26


Adriana disse...
Meu sincero abraço e minhas oraçoes por toda familia.

06/11/08 14:31


Flavia disse...
Mi mas sentido pesame...
He visitado muchas veces su blog y sus videos, que tanto nos han ayudado a muchas.
Mucha fuerza Elaine!!

06/11/08 14:32


Jaqueline disse...
Que noticia triste!
Nem tenho palavras.
Apenas peço a Deus que tenha um cantinho especial para a Dani e conforte o coração da Elaine e todos seus familiares.
Essa é a dor que ninguém desejaria sentir.
Força!!!

06/11/08 14:37


Argonath disse...
Só posso deixar aqui meus mais sinceros sentimentos... nenhum filho deveria ir embora antes da mãe... mas são as leis divinas...
Que DEUS abençoe muito essa família, e que possa mandar muitos espíritos bons para encaminhar a Daniela...
Beijocas tristes !!!
Helena (triste...)

06/11/08 14:38


Tina disse...
Quando li o seu post nem quis acreditar.
Não há palavras, só espero que a Elaine tenha muita força para suportar mais esta provação.
Abraços apertados deste lado do Atlantico

06/11/08 14:38


Carl@ disse...
Elaine,
mi mas sentido pesame...
Muchas veces visite tu blog y tus videos.
No puedo decir que lo siento, porque no he vivido este momento terrible que estas pasando.
Un fuerte abrazo y fuerza!!
Carla desde Argentina

06/11/08 14:39


Dani disse...
Peço que Deus dê força para nossa amiga neste momento tão dificil e que sua princesa descanse na paz do Senhor...meus sinceros sentimentos.

06/11/08 14:40


Marli disse...
OLÁ! Sônia ,apesar de não termos contato mas sempre acompanhei o blog de Elaine e sinto muito pelo acontecido, Que Deus inlumine e de força para Elaine seguir em frente.Não é facilmas Deus está com Ela.Bjs.

06/11/08 14:42


Cláudia disse...
Que nesta altura difícil continue a sua família a ter muita fé! Deus é eterno e Seu amor não terá fim! Deixo-vos uma pequena oração e colocarei ainda hoje uma velinha no Santuário de Fátima pedindo Paz, Amor e reforço na Fé, por toda a sua família e pelo vosso Anjo que agora está com o Pai!

"Ó Jesus, vós sois a minha esperança.
Sois cheio de misericórdia e bondade.
Espero que me acolhais com a mesma
begnidade e ternura com que abraçastes
outrora as crianças.
Espero que me concedais todas as graças
de que preciso.
Espero que um dia me permitais
entrar em vosso reino celeste. Amém."
Beijo grande,
Cláudia

06/11/08 14:48

Eline Menezes disse...

Que o Senhor te conforte.

SEMPRE A APRENDER disse...

Os desígnios de Deus são para nós muitas vezes imcompreensíveis, mas Ele faz por nós aquilo que acha melhor.Não posso compreender a vossa dor pois só quem já passou por uma igual o pode fazer,mas junto as minhas orações a Deus para que Ele vos dê força para continuar.Um bj muito grande desta amiga que não vos conhece mas que vos tem no coração.

Anônimo disse...

ELAINE COM LAGRIMAS NOS OLHOS E UMA DOR MUITO GRANDE..GOSTARIA DE DIZER Q VOU ORAR POR VC,E Q SUA PRINCESINHA ESTA NOS BRAÇOS DO NOSSO PAI ETERNO...POIS ELA É UM ANJO E C/ CERTEZA ESTA NUM LUGAR RESERVADO P/ Q LA DE CIMA CONTINUE A OLHAR POR VCS AQ NA TERRA...MEU VDD SENTIMENTO Q DEUS TE DE FORÇAS MINHA AMIGA...ESTAMOS COM VC E ESTOU SOFRENDO JUNTO C/ VC ...SOU MÃE E IMAGINO A SUA DOR...FORÇAS...

Nonô disse...

Querida amiga Elaine, nem consigo acreditar nesta tão triste notícia.
Estou chocada.Não haverá maior dor no mundo do q a de uma Mãe perder sua filha.
Mta força e coragem.
Acredite que sua filha estará sempre a seu lado, agora não da maneira como a víamos, mas estará sempre na vossa companhia, velando por vós. Esteja onde estiver, ela estará sempre a seu lado.
Beijo grande pª si e toda a sua família.

Nonô

CLAUDIA LIMA disse...

Elaine, imagino, mas não tenho noção do tamanho de sua dor. Sei que nessas horas, palavras confortam, porém não fazem diferença! Só peço aos Deuses que lhe dêem muita serenidade e resignação pra aceitar o que não pode ser mudado... Um grande abraço, Claudia Lima.

GIMENA disse...

No puedo imaginar el dolor que debes sentir. Pero debes seguir adelante por tu hijo y tu marido. Es una enorme pérdida pero lo mejor que puedes hacer es honrar la vida de tu hija.
Ojalá tengas mucha fuerza...estoy segura de que algún día volverás a verla sonreir.
Un gran abrazo
Gimena.

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine,Beto e Danilo!

Mais 51 demonstrações de amor e carinho por vocês.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

51 Comentários


Van disse...
Oi, Sônia!
Li sua mensagem há poucos minutos... e meu coração não se conforma com tamanha tristeza. Li seu recado umas 20 vezes, pra ter certeza que não estava "vendo coisas".
Contei pro meu marido e nós dois choramos juntos... afinal de contas, temos uma filhinha, a Júlia.
Não dá pra imaginar a dor que a Elaine (e família) estão sentindo. Queria poder abraça-la com força e dizer que tudo vai ficar bem!
Vou pedir muito a Deus que os ilumine.
Que bom que você foi ao velório, Sônia!
Obrigada!
Beijos,
Van

06/11/08 23:14


Lidia Luz disse...
Querida Sônia,
Deixo com você o meu abraço e o meu carinho para a nossa querida Elaine e seus familiares. Deus saberá ampará-los e confortá-los com o Seu Amor e Luz. E nós fazemos a nossa parte com amor, sempre!
Beijos carinhosos para você e muito obrigada por tudo.
Lidia

06/11/08 23:24


Nena disse...
Sonia,
Estou muito chocada,peço a Deus que dê força também a você,para que possa confortar a Elaine e família neste momento.
Um beijo,fique com Deus!
Nena

06/11/08 23:25


Inez, como no tempo da vovó disse...
Amiga, estou super sensibilizada e solidária, nessa hora
Por favor, leve meu carinho e abraço a nossa amiga Elaine, pois sei que nessas horas não cabem palavras e sim um apoio.
Passei o dia todo ao lado do netinho e levando ao pediatra, pois ele está com 39º de febre e passou a maior parte do dia dormindo e chorando quando acordado. O pediatra (como sempre) disse que é uma virose braba, então, peço desculpas pq não tive cabeça para dar um pulinho aqui, nem forças, diante de tanta tristeza.
Que Deus a abençoe por todo carinho e atenção que vc está disponibilizando para com a Elaine e para conosco
mil bjs amiga
Fique na Paz de Deus
Inez Barbosa

06/11/08 23:32


Dô disse...
Oi, amiga querida!
Passei para saber notícias.
Jamais imaginei que o problema de saúde da Dani fosse terminar em desenlace. Não consigo vislumbrar a nossa querida Elaine desprovida da presença de sua "Princesinha".
Infelizmente nesta vida a única coisa absoluta é o nosso passamento. É quase insuportável a uma filha a perda de sua mãe. Mas a inversão dos fatos é inimaginável. Mas o Senhor saberá provê-la nesse momento de lascinante dor. Nós, daqui continuaremos orando por ela e seus familiares na certeza de que a Dani do lado de lá repete a todo instante: " não chore mamãe, eu estou bem e estarei sempre do seu lado".
Continuo em prece e no aguardo de novas e boas notícias.
Grata por tudo.
Paz e luz aos nossos corações.
Bjs.
Dô.

06/11/08 23:40


Manzana Sweet disse...
Es tan triste....la verdad solo espero que su corazón encuentre paz y tranquilidad....que le heche ganas a la vida y siga adelante...
(-_-)

06/11/08 23:46


neusacsbastos@hotmail.com disse...
estou chocada e muito triste não tenho blog sou uma iniciante no croche estou aprendendo com a elaine mas deus vai dar forças pra ela e familia vou orar pela dani bjs de uma aluna e amiga virtual

06/11/08 23:48


Kátia Moreira disse...
Oi Sônia,
Só agora liguei o PC e me deparei com essa triste notícia.
Tenho um casal de filhos e não consigo me imaginar sem um deles.
Diga a Elaine que apesar de não conhecê-la pessoalmente, neste momento uma dor muito grande invadiu meu coração.
Como você mesma disse, somos uma família mesmo que virtual.
Somos solidarias nos momentos alegres e nos difíceis também.
Estarei orando para que DEUS dê muita força a Elaine e sua família neste momento. E que sempre que eles lembrarei da Dani, que se lembrem dos momentos felizes que viveram com ela.
E peço a DEUS qu forças a você e ao Roberto para confortarem a Elaine e levar à ela o abraço de todas nós.
Bjs carinhosos
Kátia Moreira

06/11/08 23:55


Quebra-cabeça disse...
Querida Sônia:
Boa noite! Passei mais uma vez por aqui pra saber da Elaine. Que bom que vc esteve ao seu lado nestes momentos!
Beijos
Silvana

06/11/08 23:56


cristi.crochett disse...
HOLA SONIA, QUIERO QUE HAGAS LLEGAR MIS MAS SENTIDAS CONDOLENCIAS A LA PROFESORA ELAINE, YO SOY UNA SEGUIDORA DE ELLA A TRAVES DE INTERNET.
SOLO LE PIDO A DIOS LE DE PAZ Y FORTALEZA EN ESTOS MOMENTOS DE DOLOR. ES UNA GRAN PENA.

CRISTI

06/11/08 23:58


Anônimo disse...
Sônia querida, leve meu abraço á Elaine...nem consigo imaginar a imensidão da dor que ela está sentindo neste momento. Tenho um filhinho e sei que eles são presentes de Deus para nós. Mas a Dani era um presente especial, para a Elaine, sua família e para tódas nós. Tenho certeza que ela lá do céu está olhando pela Elaine e pela sua família. Elaine, tenha certeza de que você foi uma mãe maravilhosa para a nossa princesinha. Que Deus te dê forças.
Cíntia - São Leopoldo - RS

06/11/08 23:59


agujitas locas disse...
He quedado sin palabras, porfavor lleve mis condolencias y respeto a la profesora Elaine y su familia por tan irreparable perdida, mis cariños y oraciones para ella y su familia.

07/11/08 00:01


Anônimo disse...
Elaine uma abraço da Edna.
Há dez anos passei por essa dor.
Somente Deus com seu imenso amor pode nos ajudar.
Sua arte, esse maravilhoso dom que Deus lhe deu, nos ajudará superar essa situação.Fique com Deus querida amiga.Edna campinas edna_502@hotmail.com

07/11/08 00:01


Alena disse...
Sonia...publiquei essa mensagem no meu blog...porque eh exatamente isso que eu penso...Imagino que nada console uma mãe que´perde um filho.....Estyarei pedindo a Deus pela Eliane e pela Daniela...

Um beijo....

Mimos da Alena


"Qualquer palavra fica sem sentido...diante da perda de um ente querido...




Em razão disso...somente peço que Deus dê forças e console... à nossa querida Profª Eliane e familia...e que os anjos recebam com muito carinho....mais uma anjinha... a Daniela..."

07/11/08 00:01


ednamar disse...
Oi Sonia,estou chocada com está noticia.ando um pouco afastada da net,estou em oração pela Elaine e familia que Deus os ilimine neste momento tão dificil,que traga conforto ao seu coração de mãe,pois como mãe sei que não tem dor maior...que Deus derrame todas as suas bençãos sobre esta familia...Sonia obrigada por nos avisar,bjão fica com Deus

07/11/08 00:12


Nandilene disse...
Oi Sônia
Hoje só acessei io blog no fim da tarde e uma amiga deixou um comentário sobre o ocorrido no meu blog, logo passei por aqui, pois sei da amizade de vcs, quando li que vc evaria os comentários já não er a mais possível, pois passava das 17h,mas logo postei no meu blog e agora passando pelos meus contatos vejo que a blogosfera realmente está de luto, não consegui parar de pensar no que aconteceu.
Já registrei um comentário no blog da Elaine, mas como vc disse, haverá o tempo certo para ela ler os comentários, agora com certeza ela não tem cabeça pra isso.
Estou em oração, sei que palavras nesse momento são difíceis, gostaria de poder abraçá-la neste momento e chorar com ela, peço a Deus que Ele conforte o coração de todos e que ajude a superar esta dor tão grande!
Bjs
Nandilene
http://adorandoebordando.blogspot.com/

07/11/08 00:15


Marina disse...
Olá Sonia!
Trago um abraço fraterno das colegas do Crochê Meu Vício onde todas admiram a Elaine.

07/11/08 00:25


Anônimo disse...
Sônia querida, com tristeza escrevo essas linhas e ñ podendo nem imaginar a dor q nossa querida Elaine está passando, mas com a certeza de q um dia elas estarão juntas.
Transmita a ela q daqui estou em prece.
Q DEUS na sua infinita misericórdia e amor envolva a Elaine, seu esposo e seu filho.
Um abraço amiga,
Monique.

alsace@bol.com.br

07/11/08 00:51


Shandra Lucia disse...
Oi Sonia
Quando li esta notícia esta tarde, fiquei muito entristecida, sabendo da dor profunda da nossa querida Elaine e seus familiares. Peço que leve meu abraço bem apertado a toda família, sem palavras, somente com muito amor e carinho. Estarei rezando por eles e também pela filha tão querida. Gostaria muitíssimo de estar abraçando-os pessoalmente.

Shandra Lucia

07/11/08 00:52


Guadalupe disse...
Hola Sonia,en verdad es muy lamentable lo que sucede con la maestra Elaine,como madre siento tanto pesar que no encuentro palabras para describir mi pena,esperamos que toda su familia y ella pronto encuentren la resignacion,que Dios les de fuerzas para poder seguir adelante...mis oraciones van hacia a ella y toda su familia...Daniela ya se encuentra gozando de la gloria de Dios.

07/11/08 01:06


hortensia disse...
soy una fiel seguidora de la profesora elaine por internet y de verdad me da mucha pena, por el momento tan terrible que esta pasando, lo unico que puedo decir es que en Dios solamente encontrara consuelo para mitigar la pena, por favor sonia maria dele mis cariños de antofagasta, chile.

07/11/08 01:35


Cauê Santos disse...
Oi Sônia...

Devido a uma gande problema na rede de energia elétrica eu estive afastado do meio virtual por dois dias e somnte agora li sobre oq aconteceu a nossa querida professora.

Eu fiquei triste demais, e muito sensibilizado com esse acontecimento. Me coloco na situação da família e peço a Deus que dê graça para enfrentar uma realidade tão forte. Quando li sobre a Daniela, chorei como se tivesse perdido um de meus irmãos. Eu quero mandar o meu abraço, o meu carinho, e a minha lamentação junto da família desta pequena.

Alguns dias atrás eu fiquei extremamente triste com a perda de um gurizinho aqui em Pelotas. E estive vários dias pensando sobre isso. Esperamos a separação física em outras fases da vida, mas não na infância.

De qualquer forma, Deus é Aquele que nos dá uma força sobrenatural para vencer e superar toda e qualquer situação.

A Palavra diz: "Os que confiam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

Que a falta seja suprida, e que o amor e a consolação de Deus sejam fortes nesse lar.

Meu abraço de cumplicidade, e todo o meu carinho mesmo.

07/11/08 02:40


louloux disse...
toutes mes tendres pensées pour la maman et plein d'amour là ou part Daniela... qu'elle soit protéger là ou elle va !!
tendresse d'une crocheteuse

07/11/08 03:28


Van disse...
Já passou das 4 e meia da madrugada e eu não consigo dormir...
Não consigo tirar meu pensamento da Elaine. Vou a todo instante no berço da Júlia e choro pela graça de ter minha filha comigo.
Queria muito abraçar a Elaine e oferecer meu carinho.
Estou me sentindo como se tivesse perdido alguém muito próximo...

07/11/08 04:36


Anônimo disse...
Oi Sonia! Palavras nao sao capazes de esprimir tamanha tristeza! Moro fora do Brasil, e voces pra mim sao como a minha familia, amigas onde quando quero fazer um trico ou croche juntas me sento aqui e "estamos juntas" a Elaine é minha tao cara professora! nao sei se entendes mas é como se conhecesse voces. Estou chocada triste e angustiada!
Oro a Deuse peço a Ele que a nossa amada amiga e seus familiares sejam confortados! De um abraço bem forte nela e nos seus por mim!

Eliane Dantas.

07/11/08 06:39


Isa disse...
Amiga Sonia, também tenho uma filhinha que amo demais e tento me colocar no lugar dessa mãe, meu Deus, quanta dor. Por favor, leve meu abraço de solidariedade à Elaine e diga que estamos em luto profundo, tristes e querendo que Deus conforte toda sua família. Fiz um poeminha à esse anjinho que foi enfeitar os céus. Beijos...
POEMA PARA DANI
minha singela homenagem, um jeito de expressar
tristeza e dor)

Hoje o dia está triste
A chuva é como um choro dos anjos
Ora de alegria por receber mais um
Ora de tristeza pelos nossos prantos

Voe ao longe, Dani, e deixe
Na saudade que sentimos, seu adeus
Toque meu coração e o beije
Com seus olhinhos que consolam os meus

Você partiu mas deixou
Seu sorriso que acalma esse pesar
E que possa aqui quem ficou
para todo o sempre te amar

07/11/08 07:13


MRA Artesanatos disse...
Parece inacreditavel num é verdade??? Sonia leve os abraços meus , da minha filha Karine, e do meu marido Gabriel a toda a familia da Elaine e diga a ela que estamos orando cada vez mais por ela...
Que papai do céu possa cuidar dela e de toda a sua familia....
A Daniela esta com os anjinhos agora vendo o quanto estamos tristes em perder essa princesinha
Fique com Deus

07/11/08 07:29


Eunice Martins disse...
ola Sónia estou aqui que não preguei olho, não consigo parar de chorar não entendo bem como isto é possível, amiga quando tiver com a Elaine dê-lhe um grande beijinho e diga que estarei aqui rezando por todos eles, amiga ainda não consigo sequer abrir meu cantinho, Sonia peco ao GRANDE SENHOR que olhe também por você para que tenha forças para ajudar a minha querida Elaine, amiga gostava muito de falar consigo por email,
mas não consigo a cessar o seu se puder mande para mim, por favor amiga. beijos.

07/11/08 07:38


Benilna Artesanato disse...
Olá Sônia,imagino q. Elaine ficará um bom tempo sem blogar,ela deve seguir a vida,mas não é tão fácil,ela precisa viver este luto por um tempo,então a única forma de sabermos dela é por vc,obrigada por estar transmitindo mais de perto o carinho q. temos por ela.Eu assim q. soube mandei e-mail a ela.Mas agora fico pensando q. não foi uma boa coisa pq o momento mais doloroso com certeza foi qdo ela retornou a casa dela e viu o quartinho de Dani vazio,isto vai doer mto e depois de um tempo qdo ela for voltar a blogar a ler os e-mails dela ela vai ver o meu e vai trazer tristeza a ela,mas infelizmente não posso resgatar o e-mail(se vc souber de uma maneira me avise mas é certo q. não tenha esta maneira)eu não sabia até então q. levaria a ela os recadinhos impresso e queria mto conforta-lá por isto mandei por e-mail.Q. Deus a conforte neste momento.
Fique com Deus.

07/11/08 07:38


Edna Moraes disse...
Sônia, eu nem sei o que dizer, fiquei atordoada com a notícia, gostaria que por favor voce desse um abraço bem apertado na Elaine e diga à ela que eu e minha família estamos orando muito para que ela e sua família sintam-se fortelecidos no amor do Pai, e que tenho que certeza de que ela haverá de encontrar forças para vencer essa missão.Fique com Deus e obrigada.
Edna Moraes

07/11/08 07:47


inessag disse...
Sô ..querida ...passei por aqui novamente pra saber notícias da nossa amada Elaine...Que bom que pelo menos vc pode estar presente pessoalmente dando a maior força nestes momentos tão angustiantes amiga!...Fiquei super mal abalada o dia todo...a noite toda pensando o porquê de tamanha dor atingir a família de nossa querida amiga... sentindo esta perda irreparável...Sabemos que nossa rainha do crochê é guerreira...uma fortaleza e Deus a confortará...juntamente com sua família...Nosso carinho real é importante pra ela tenho certeza ...porem só ele mesmo o unipotente para ampará-los nesta cruel realidade!...Quando ve-la novamente como vai regressar á Brasília diga á ela que é muito importante pra mim e estou orando por ela e pela família a fé deve sempre prevalecer em seus corações!! Abração te cuida também amiga e obrigada por tudo!
inês.

07/11/08 08:07


Debora disse...
Olá Sônia,
muito obrigada por trazer notícias. Ontem tive de trabalhar o dia todo, mas o fiz com uma imensa tristeza no coração. Gostaria muito de ter podido largar tudo e ir para Brasília ontem. Estou rezando por eles sempre. Enviei uma mensagem por email, mas não sei se ela vai abrir. Queria te pedir para que, caso vá, leve a mensagem impressa. Escrevo aqui novamente. Um beijo para você, querida!

Elaine,
estou desde ontem tentando encontrar as palavras para escrever uma mensagem, mas elas não vem. Não tenho o que dizer, pois, como mães, nós não conseguimos enxergar qualquer justificativa para a perda de um filho na hora da dor.
Só posso te dizer que estou sempre pensando em você, rezando por você, por seu marido, por seu filho e pela Dani, essa pessoa especial que lhes trouxe tanta alegria e amor.
Eu acredito que somos espíritos com missões em nossas vidas, pessoas a ajudar, ensinamentos a compartilhar. Acredito que a Dani é um espírito de luz, generoso, que assumiu essa missão curta, porém muito rica, aqui na Terra. O bem, a alegria, as lições de vida e o amor que ela lhes trouxe, com certeza ajudará vocês nesse momento de intensa dor.
Estarei sempre pensando em você.
Um grande abraço e um grande beijo,
Debora

07/11/08 08:08


Faniquito disse...
Sonia...dê um forte abraço na família e por favor, diga que rezo para que tenham muita Fé,Força e Coragem...e que ela pode contar com meu auxílio, a minha mão estendida.Mesmo que isso seja muito pouco para as suas necessidades.
E mesmo que não possamos entender...nunca devemos esquecer que Deus nos ama...mesmo!!!
Beijo....obrigada,viu.
Ana

07/11/08 08:23


Edilene disse...
Oi Sônia,
muito obrigada pelas notícias.
Que Deus dê forças para todos da familia, inclusive a Elaine.
Edilene Brasilia DF

07/11/08 08:23


Dalva disse...
Ainda estou triste com a notícia, aqui tb. todos ficaram chocados, tenho um neto de 3 anos e sobrinhos de 8 que são nossa alegria, sei o qto.estão sofrendo, pela última notícia ela estava se recuperando, mas existem coisas q. não entendemos nem o porque... só posso dizer a Elaine para que tenha muita força, a Dani está amparada pelos anjos rezar é a única forma de acalentar este espírito tão puro que se foi. Eu e minha família estamos rezando para q. ela tenha muita luz e não sofra no outro plano e emane bons fluidos para os que aqui ficaram. Fique com Deus, vc. sua família e a da Elaine.

07/11/08 08:31


Débora disse...
Querida!!
Outro dia vi sua foto com Elaine e pensei: duas criaturas tão delicadas!
Dizem que Deus sabe o que faz, mas o que dizer com isso tudo, né?
Estou tão triste, fiquei sabendo agora em outro blog, enquanto procurava um receita ...
Mande mil beijos pelo carinho e dedicação que ela sempre teve com todos!
Para vc um beijo muito carinhoso tb!!!

07/11/08 08:34


Anônimo disse...
Querida Sônia, ontem quando li a mensagem eu não quis acreditar. Nem posso imaginar como nossa amiga está se sentindo, também sou mãe e estas coisas nos chocam muito. Passei o dia de ontem muito triste. Obrigada Sônia por você ter ido entregar pessoalmente nosso abraço. O conforto somente Deus é capaz de providenciar. E ele o fará, com certeza. É a oração de todas nós. Amigas virtuais que tanto amamos nossa querida professora Elaine.
Obrigada por tudo Sônia, Deus te abençõe sempre.
Profe Elaine e família, Deus abençõe vocês, ele levou o anjinho de vocês... cabe a nós aceitar e confiar na vontade Dele, Ele é que sabe de todas as coisas... Estou orando por todos.
Com muito amor,
Astrid Kopp Magalhães
Londrina (PR)
akopp@hitectele.com.br

07/11/08 08:37


CLAUDIA LIMA disse...
Oi, Sônia! Agradeço pelas informações. É muito triste tudo isso... Nem sei o que dizer. Bjus, Claudia.

07/11/08 08:40


Rosa disse...
Oi Sônia,
Que bom que você pode ficar ao lado dela para confortá-la nesta hora....Que Deus lhe dê sabedoria e força para que você possa confortar a Elaine e família nesta hora. Beijos da Rosa.

07/11/08 08:48


rosie disse...
Bom dia Sónia!
Não consigo me conformar... sinto uma tristeza infinita... não consegui dormir, tive pesadelos...
Gostava de perceber o que se passou com a menina..

Estava doente?
Por favor conforte a elaine e a família...

Beijinho

Rosie

07/11/08 08:51


Cor de Mel disse...
Olá Sônia,
É nos momentos de tristeza, mais do que nos de alegria, que a amizade é importante e ainda bem que todas nós, ainda que virtualmente, conseguimos levar um bocadinho de alento e calor, ao coração sofrido da Elaine.
Muitos beijinhos para si e para ela,
Lia.

07/11/08 08:53


Anônimo disse...
Só agora soube da notícia. Estou rezando para que Deus conforte a família da Elaine. Imagino a dor que ela está sentindo nesse momento mas Deus tem uma missão e um destino para cada um. Que ela tenha muita força para superar tudo isso. Diga que mando um beijo com muito carinho e que estou em oração por todos. Beijos, Adriana - RJ (avmsarmento@yahoo.com.br)

07/11/08 08:55


Patricia disse...
Toutes mes pensées pour Elaine et sa famille dans ce triste moment et beaucoup de courage à tous.

07/11/08 09:03


Eseya, Muñecas con historia disse...
Deus mio, quanta tragédia, quanto dor!! Eu lhe deixe uma mensagem em sua blog mal me inteire do sucedido.

Que lhe dizer nestes momentos tão duros? Meu corazon esta com ela, me uno a sua dor e peço a deus que tenha em sua glória a esse precioso angelito.

Um beijo enorme e um abraso à distância para ela e toda sua família.

07/11/08 09:08


♥ღEdi♥ღ disse...
Oi Sônia, passei por aqui ontem a noite, só fiquei sabendo esse horário, fiquei paralisada e muito triste.
Deixei um recadinho para a Elaine no blog dela, mas sei que ela vai demorar a ler, são as circunstâncias, mas se vc for vê-la eu quero que por favor dê um abraço bem forte, daqueles que a gente costuma dar na mãe da gente quando fica muito tempo longe.
Beijos, Edi

07/11/08 09:08


Lilinha disse...
Olá Sonia!
Que bom que voce pôde nos representar nessa hora tão dificil na vida da Porf. Elaine!
Obrigada por estar sempre tão atenta com cada detalhe pra ajudar as pessoas amigas!
Seu jesto em imprimir os recados e levar até Elaine mostra o quanto voce é sensível e prestimosa!
Obrigada amiga, por nos incluir em seus planos e acabar nos representando nessa hora.
Que Deus dê forças a Elaine e a família dela. e a voce também, pois sei que seu vinculo com Elaine é grande e sei que está sofrendo também com a perda da linda Daniela.
Um dia iluminado de descanso pra voce amiga!
Bjos.

07/11/08 09:11


Tricochetando com amor disse...
Olá amiga Sonia
Fiquei sabendo da triste notícia somente agora.
Quando a Elaine falava que a sua princesinha ia ser operada,eu orava a Deus pedindo sua recuperação. Mas, não imaginava que o problema dela fosse tão grave.
Peço-lhe que leve à Elaine e sua família um grande abraço e peço ao Senhor que dê a eles o conforto, nesta hora tão dificil.
É muito triste imaginar a dor da Elaine e sua família.
Abraços
Cirlei

07/11/08 09:17


Ronilda S. Ribeiro disse...
Olá Sônia,ainda não consegui agreditar no que aconteceu.Vim ao seu blog varias vezes para ve se era verdade mesmo o se eu não estava enganada.Meu coração esta apertado,não consegui durmi direito esta noite so pensando como deve esta se sentindo a Elaine e sua familia.
Pedi muito a DEUS em minhas orações que de muita força a ela neste momento tão dificil.
Beijos e muita paz para todos.
Ronilda

07/11/08 09:18


Aurélia Janunci disse...
Olá amiga!!!Sinto muito esse momento de dor com nossa querida Elaine!!!!Deus a confortará pois ELE é um Pai maravilhoso e preencherá com nosso amor o coração dela!!!!Fique com Deus!!!!
http://crochetandoarteluz.blogspot.com

07/11/08 09:20


Susana (Happy Days) disse...
HOje, já voltei a chorar... é injusto aos nossos olhos o que esta Família está a passar... não é certo os filhos irem antes do que os Pais... mas Deus sabe o que faz!!!

É nessa Esperança e Fé que temos que seguir em frente, sempre com a Lembraça Especial de mais uma Princesa que se tornou um Anjo!

Beijos cheios de Esperança e Fé do outro lado do Oceano

07/11/08 09:26


Angela disse...
Sônia querida,
Li e reli por diversas vezes ontem a notícia da filhinha da Elaine mas não tive coragen de escrever nada, Muitas coisas se passaram pela minha cabeça e fiquei relembrando como fiquei emocionada quando fiquei sabendo da sua visita na casa da Elaine e como uma simples amizade virtual se fortalece e um forte vínculo se cria entre várias pessoas muitas vezes de lugares distantes. Minha admiração por você cresceu mais ainda por saber que você foi pessoalmente levar o carinho e o conforto para nossa querida Elaine num momento tão difícil, poucas pessoas viajariam para assim, simplesmente pelo abraço, pelo carinho, pelo afeto. Você é uma pessoa especial, e fico feliz de fazer parte do seu ciclo de amizade e sei que a Elaine, mesmo num momento de tanta dor, também se sente assim, grata e feliz por ter uma amiga tão sincera. Por favor amiguinha, leve meu afetuoso abraço para a Elaine e diga-lhe que Deus está agora com sua filhinha olhando por ela e por toda a família. Fiquem com Deus e mais uma vez parabéns por ser essa amiga tão abençoada e sincera, beijossssss

07/11/08 09:46

ANDREA disse...

Elaine!!
Nessas horas é tão difícil dar uma palavra...
Peço que Deus te ampare e amenize a tua dor, que conforte os seus corações.
Fé amiga!!! Sempre!!
Que o Pai receba mais um anjo no céu...

Andrea

Eunice Martins♥ disse...

Minha querida Elaine estarei sempre aqui deste lado para o que precisar, estarei orando todos os dias por todos voz.

Fafa disse...

Nessas horas não tem palavras de conforto que possa te confortar.Tudo que podemos fazer é pedir a Deus pra que traga paz,pra vc e sua familia,pra que possam passar por esta provação com entendimento dos Céus!

DEUS LHES ABENÇOE!

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

oi elaine sinto muito pelo que aconteceu moro no japão e estou em lagrimas por vc sinto muito minha amiga que deus abencoe vc e sua familia fica com ele ta bjssssssssssssssssssss erika kumisaki de nagano - ken....japão

Eunice Martins♥ disse...

força amiga a Daniela agora esta junto a Deus e é agora o vosso anjo da guarda e com certeza não vos quer ver sofrer,força amiga lembra sempre do sorriso da Daniela que era muito contagiante e de todos os bons momentos porque passaram felizes, beijos com carinho.

SARA disse...

horas dificeis vc passa em conflito e já não sabe nem mesmo o q fazer o coração chora por ñ ter saida mesmo nas causas perdidas ELE tema soulução..
JESUS abre uma caminho pra vc passar ñ olhe a tempestade a furia do mar
Ei Elaine sinto com tristeza sua dor, Deus te abençõe e console seu coração nesta ferida q se fez
bj SARA

Carla disse...

Elaine... sinto muito pela perda da sua menina.
Por mais que eu tente não consigo imaginar nem compreender a sua dor apenas que é de certeza muito difícil.
Deixo um beijinho e muita força para você e para sua família. Um abraço bem apertado no seu coração.
Desta amiga Portuguesa
Carla

Unknown disse...

Lamento profundamente. Hoje faz 4 anos que perdi minha mãe....e a sua Dani estará com Deus. Meu irmão tb está enterrado nesse cemitério...eu sei bem o que é essa dor!!!!!
Não sei nem o que dizer...apenas que rezarei muito por vc, sua família e sua linda princesinha!!!!!
Que Deus te dê muita força!!!!!!
Bjs no coração....

Amor Impresso disse...

Elaine querida,

É muito triste para todos nós, e estou de luto junto com você. Porém, com certeza o céu está mais colorido e alegre!!

Que Deus abençoe e console sua família.

Bjs.

Anônimo disse...

Olá minha querida...
Eu sei como é dificil,e ador imensa que você sente...
Mas tente pensar que ela já não sofre mais...E que está dormindo na paz dos anjos...
Faz agora 11 anos que faleceu a minha sobrinha com 17 anos e fazia os 18 na vespera de natal...Morreu com cancro linfático e ainda hoje eu sofro imenso com a sua perda,e sinto uma saudade imensa,pois era como se fosse minha filha...
Muitos beijinhos e aqui estou quando precisar de uma palavra amiga...

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine, Beto e Danilo!
Mais 12 manifestações de carinho e amizade por vocês:

12 Comentários :

Silvia disse...
Hola, Soy Silvia de Italia,(www.unpuntoarribaydosparaabajo.wordpress.com) le envío a Elaine el mas fuerte de los abrazos de madre. La acompaño en su dolor por la perdida de su hija y rezo por las dos. Fuerza Elaine!! Ahora tienes un angel en el cielo que te acompañara en esta vida, hasta que se reunan de nuevo.
Maestra, me has enseñado muchas cosas de tejido, te sigo desde hace un año. Ahora te acompaño en este momento tan difícil. Que Dios te ilumine y te de la fuerza para seguir.
Muchos abrazos.

07/11/08 09:39


Jane Cristina disse...
Olá!!! Deus já está confortando o cração dela!!! Fico feliz!! Ela já tem forças para falar da sua filha amada!!!! Fiz uma pequena homenagem para ela no meu blog, Sônia, querida, se puder, passa lá e leva pra ela a mensagem que eu escrei!
Bjs

07/11/08 09:46


Sonhos de Crochê disse...
Sônia, desde ontem que não páro de pensar na Elaine e em minhas filhas...sempre digo que, um filho jamais poderia morrer antes dos pais, principalmente de uma mãe. Após passar por aqui, ontem, tudo que eu queria era chegar logo em casa e abraçar minhas filhas, só pensava em quanto tempo teremos ainda, juntas? A filhinha da Elaine completou "o ciclo" . Ser abençoado.
As minhas preces são para que Deus conforte essa mãe.
Bjs pra você Sônia, que belo exemplo de amizade você está nos dando.
Continue assim. Sempre.

07/11/08 09:46


Cor de Mel disse...
Uma tristeza e mais que isso, uma ENORME INJUSTIÇA!!
Beijinhos,
Lia.

07/11/08 09:49


dina disse...
Olá Sônia
Não sei mais que dizer ...é uma triteza enorme . Só peço a deus que d~e força a Elaine neste momento tão triste . E que ela sinta o calor de tantos abraços e tantas preces que neste momento lhe são dedicadas .

Um beijo enorme para si e para a Elaine e toda a familia

07/11/08 09:56


Hede disse...
Oi Sônia dê um abraço na Elaine por mim, não sei nem o que dizer, não sou boa com as palavras. Não tenho religião, simplesmente acredito numa força superior, uma energia que vem não sei de onde nem como explicar.
Certa vez ouvi alguem dizer que qdo perdemos os pais somos orfãos, qdo perdemos o conjuge somos viuvos e qdo perdemos um filho, o que somos?
É, não tem explicação!! Achamos que conseguimos imaginar o que a Elaine e familia está passando, mas na verdade só quem passa por isso é que sabe, é algo muito mais intenso, e doloroso que se pode imaginar. Agora só o tempo pra acalmar esse coração de mãe. Esquecer jamais, é Impossivel!
Bjs
Hede

07/11/08 10:03


Beth disse...
Que Deus continue te amparando Elaine, que você e sua família sejam olhados por ele nesta hora...
Beth

07/11/08 10:11


júlia disse...
Ola amiga,
Sinto muito pelo que aconteceu com a Elaine.Estou chocada e angustiada e venho por este meio "dessa mensagem" mostrar meu profundo sentimento........um Abraco a ela..Deus te abencoe ,Bjs

07/11/08 10:15


crystalmania disse...
BOM DIA !!! QUE BOM TERMOS AMIGAS COMO VOCÊ,PARA PODER NOS CONSOLAR NESTAS HORAS DIFICEIS, E TAMBÉM SER MEDIADORA DOS AMIGOS,, OBRIGADO SONIA MARIA,, E LEVA MAIS UMA VEZ MEU ABRAÇO PARA A ELAINE,, AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA.. FIQUEM EM PAZ.. CRYSTAL

07/11/08 10:16


Colibri tejedor disse...
querida elaine... te acompaño en este momento pues uno de los retos en la vida más dificiles como persona es enfrentar lo que estás pasando. Piensa que ella ahora no solo descanda, juega y rie en el cielo pues para eso se hizo la partida de los seres humanos, no para dejarnos un dolor sino para darnos la tranquilidad que por siempre estará ahí mirandolos y acompañandolos y dandonos la misma forteleza que en estos momentos las personas que te admiramos te tratamos de enviar a travez de estas humildes palabras.
cariñosamente
karina ojeda, santiago de chile.

07/11/08 10:27


Mary disse...
Te mando un abrazo fuerte, las palabras sobran.
Tu angelito siempre estara a tu lado.
Besos.
Mary

07/11/08 10:27


carla fazendo artes disse...
É minha amiga Sônia,nessas horas precisamos de muitas amigas como você,pra sentirmos que mesmo no meio de grande dor não estamos sozinhas e que temos alguém para dividirmos um pouco dessa dor.Com certeza estamos todas muito triste.Mas a Dani é um anjinho que ao lado de DEUS está nos vendo.DEUS vai ajudar a amenizar a dor da Elaine.Que DEUS te abençõe pela amizade e carinho que você tem para com a Elaine e todas nós.Bjs.Carla

07/11/08 10:28

Tatiana disse...

Prof Elaine, confesso q nao sei o q dizer.
Te admiro muito, muito mesmo.
Desejo do fundo do coracao q vc supere isso logo.
Um grande beijo pra vc e sua familia,
Tatiana

IZEL disse...

Elaine!!en estos momentos de tristeza uno debe pensar en que Dios siempre está presente en nuestras vidas .Me imagino el dolor que estas sintiendo,soy mamá al igual que tu .Siento muchísimo este momento en tu vida ,Siempre tu bebita estará a tu lado acompañándote .Me conmoví bastante con esta triste noticia.Cariños para ti y toda tu familia y que Dios le dé toda la fortaleza del mundo para sobrellevar esta gran pena.Muchos cariños

Cynthia Augusto disse...

Deus te conforte minha querida,um forte abraco de sua seguidora Cynthia

Anônimo disse...

Q OS ANJOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJAM ACAMPADOS AO SEU REDOR E AO SEU DEREDOR LHE DANDO FORÇAS P/ PROSSEGUIR NESSA CAMINHADA TRISTE..Q OS ANJOS TE ABRACEM E TE CONFORTEM ...E TENHA A UNICA CERTEZA DE Q A SUA FILHA ESTA BEM AMPARADA NOS BRAÇOS DO NOSSO PAI ETERNO...AMIGA NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR A DOR Q ESTA SENTINDO MAS DE UMA COISA TENHA CERTEZA ESTAMOS AO SEU LADO...E COMPARTILHAMOS DESTA DOR ...DEUS ABENÇOE CADA FAMILIAR E RECEBA A PRINCESINHA NOS BRAÇOS....MEUS VERDADEIROS SENTIMOS

Claudia... disse...

Querida Eliane...mis sinceras condolencias para ti y tu familia.
Que lindo es leer que Daniela se fue durmiendo como un angelito..ella era eso un angelito.
Espero que Dios te de pronto la resignacion de esta dolorosa perdida que que te ebndiga a ti y a tu familia.
cariños..
clau..

Unknown disse...

Elaine é nestas alturas que não sabemos o que dizer.
Quero somente que saibas que lamento do funfo do meu coração a tua perda,mas tb que sei que neste momento brilha mais um anjinho no ceu.
Muita força amiga para todos da tua familia.

Anônimo disse...

Elaine, não conhecia o seu blog e fiquei muito mas muito triste ao ler esta sua notícia. Sinto muito a sua perda e desejo que Deus a acompanhe neste momento tão dificil.
Um grande beijo
Barbara

Ana Lucia disse...

Que Deus possa te abençoar nesse momento de muita tristeza,
Que ele conforte seus corações, dando-lhes paz.
Sua filha está agora muito mais feliz, e livre de todo o sofrimento causado pela doença.
Beijos
Paz e Luz pra você.

Anônimo disse...

Elaine eu sinto muitíssimo,Deus te dê forças nesta hora, te carregue no colo,e te console,é muito triste uma mãe perder um filho isso nunca deveria acontecer,eu já perdi um filho também ele nasceu com um probleminha nos rins e sobreviveu apenas três meses, é muito difícil,mas o tempo ameniza a dor,sua filha apenas está morando em outro lugar agora, junto com Deus,e um dia vcs irão se encontrar, um grande beijo.

Jaqueline Uietanabara disse...

Força Elaine, na verdade nem tenho palavras, sinto apenas um nó na garganta, uma tristeza enorme. Peço a Deus que conforte seu coração e ilumine o caminho da Daniela e que aonde estiver esteja cuidando de vcs.
É triste e tenho certeza que oq sente não é comparado a dor nenhuma nessa vida.
Sempre passo por aqui e pouquissimas vezes deixei recado para vc, mas sempre te admirei...
Enfim... Força sempre querida!

Mamãe Pamela disse...

Estou paralizada aqui na frente do computador e com o coração arrebentado, doendo fisicamente minha querida. Senti uma dor parecida há alguns anos atrás e a você acho que só tenho a dizer que vou orar e pedir a Deus que a ilumine sempre, pois é uma pessoa abençoada e que teve o privilégio de ter um anjo em casa durante todo esse período.
E que lá do céu, esse anjo esteja sempre cuidando dos seus aqui na terra.
Meus sinceros sentimentos, minha querida.
Fique em paz!

Anônimo disse...

MEUS SENTIMENTOS, SEGURA NA MÃO DE DEUS ELE PODE TUDO É MAIS UM ANJO A VELAR POR NÓS NO CEU..

FORÇA FÉ E CORAGEM, DEUS TE SUSTENTARA.....

Anônimo disse...

Elaine receba meu abraço, porque palavras não existem
beijos no seu coração

Anônimo disse...

Querida prof;Não tenho palavras p/ esse momento tão difícil a única coisa q sei é q Deus esta vendo tudo e ele esta no controle,tudo acontece sobre a sua permissão.Então só ele p/ nos fazer entender certos acontecimentos da vida e nos dar forças p/ continuar.Eu acredito q Deus escolha as pessoas especiais p/ irem mais cedo p/ perto dele e ajudá-lo à preparar a nossa morada.
A paz do Senhor minha querida!

Anita disse...

Tu princesa está en el cielo al lado del Niño Jesús ¡en el mejor de los lugares!Feliz, contenta y sin dolor. Desde allí os cuida y está con vosotros. Además solo es una separación temporal hasta que de nuevo os volvais a encontrar en la vida eterna.
Mis condolencias con todo cariño.
Anita.

SOFIASOL disse...

Elaine, te acompaño con mi corazon, sabiendo que nadie puede sentir lo mismo que vos estas sintiendo en este momento...un beso

Anônimo disse...

A sua dor é nossa dor.

Unknown disse...

Oi Elaine!
Quero muito te dizer que se eu pudesse eu te aliviaria desta dor, mas não posso...mas posso orar por vc e pela sua pricesinha que agora está oa lado do Papai do Céu!
Eu posso te oferecer minha amizade e meu ombro amigo, mas Deus vai te ajudar a sentir forte!
Na verdade é difícil ter palavras neste momento, mas estou aqui, e todas as amigas também estarão do seu lado!!
Fique com Deus e que Ele te abençõe hoje e sempre!!
Te gosto muito amiga!

Anônimo disse...

Olá elaine,sei que neste momento não tem palavras que sufoque a dor da perda,mas tenha certeza que sua filha descansou na paz de Deus e sua luz estará a ilumunar você seu marido seu filho,dando conforto para essa imensa tristeza,pois os momentos felizes ao lado dela, foram maiores e superarão a tristeza da partida...fique com DEUS nesse momento só ele para dar forças e conforto ao coração ...bjs

Unknown disse...

Elaine, meus sentimentos... nessas horas sempre faltam palavras e sobram emoções. Nossa senhora mãe de todos nós a de te ajudar nesse momento tão dificil.Bjs.Gi.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Elaine, meus mais sinceros sentimentos com muito pesar e do fundo do meu coração.
Gostaria muito de poder te dizer lindas palavras que acalentassem seu coração mas infelizmente não consigo, nessas horas o sentimento fala mais alto que tudo e nos torna quase mudas.
Sempre te admirei muito em tudo, como ser humano em primeiro lugar e depois como mãe, esposa, professora, amiga enfim pelo seu comportamento em tudo que faz , voce é uma pessoa admirável e agora nessa hora tão difícil da sua vida, com certeza a pior e mais difícil eu venho aqui e Graças a DEUS, te encontro forte e mais admirável ainda.
Elaine, com certeza sua princesinha e nossa querida Dani, está agora no melhor lugar que pode existir, ao lado de DEUS e de Jesus e em paz, sem dor alguma, no descanso eterno e merecido e muito mais alegre ainda do que sempre ela foi pois ela venceu , conseguiu cumprir sua missão aqui e venceu a batalha da vida pois foi para a vida eterna e agora sim ela gozará do mais maravilhoso viver, aquele que todos ansiamos e batalhamos para tentar conseguir.
Enquanto ela esteve com voce e sua família, voces fizeram o melhor para ela , dando muito amor, carinho , tudo do bom e melhor dentro de uma família maravilhosa, portanto amiga, sua parte também foi cumprida e com louvor.
Que DEUS esteja sempre com voce, com seu esposo e com seu filho, os acalentando, consolando, fortalecendo e abençoando .
Quero que saiba que pode contar comigo, apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente e só alguns comentários trocamos, eu gosto muito de voce.
Fique com DEUS .
Beijos com carinho.
Márcia

Anônimo disse...

Elaine,
minhas condolências.
Deus está em você e com você nesse momento difícil.
Deus te ilumine e proteja.
Beijos com carinho.
Kátia

ShiningMoon disse...

Olá.
Vi a mensagem de luto no Cor de Mel e vim até cá porque hoje, também eu estou de luto.
Não perdi um filho, nem sofri na pele essa perda, mas desde há 8 anos para cá que acompanho uns pais que perderam a sua menina com 27 anos. De repente...
Era a minha melhor amiga e sempre que estou com os pais dela vejo toda a tristeza e o vazio que ficou na vida deles.
É uma dor que nunca irão ultrapassar, mas tiveram de aprender a viver com ela.
Não tenho grandes palavras de conforto para si, apenas que a sua princesinha poderá, finalmente, descansar de tantas cirurgias e tanto sofrimento.
E não esqueça que, onde quer que ela esteja, jamais a abandonará.
Um abraço.
Emanuela

Sandra Croche disse...

Elaine,
Meus sentimentos minha amiga!!!!e duro ate para eu escrever para voce o que estou sentindo,vai ser dificil eu sei!!!!!
Mas que Deus lhe reconforte esta hora e tenha muita fé,se sinta muito abraçada e beijada por mim e rezarei para um anjinho agora,a DANI!!!!!
Este anjo,minha amiga,vai lhe dar muito conforto e estara sempre com voce ao seu lado,como voce disse ela era muito FELIZ porque tinha muito amor.....
Que Deus lhe abençoe a voce e sua familia nesta hora,
Beijos.....Sandra Coatti

Rosa Iris disse...

estamos todos los que te conocemos a traves de la net....Solo decirte que te envio un abrazo lleno de oraciones para que Dios este presente en tu familia en estos momentos tan especiales.
Un abrazo desde Uruguay

Arteira disse...

Daniela
"vá com anjos vá em paz!"

Deus a acalente em seu peito Elaine.

Anônimo disse...

Oi Elaine,como mãe sei que não há palavras ,mas Deus sabe e compreende as necessidades de cada um,e chamou sua filha para que descansasse do sofrimento terreno para viver a gloria da vida eterna,onde ela estiver estará iluminando seu caminho com sua luz...força amiga se apegue aos momentos felizes e ao sorriso de sua filha traga sempre este na mente,que Deus conforte você e familiares bjs

Nile e Richard disse...

Olá Elaine.Deus sabe o que faz,tudo tem seu tempo e sua hora.Choro contigo amiga e mãe sua dor também é minha.Que DEUS conforte o seu coração.Ela está bem esta com os anjos.Carinhosamente.Nile.

Anônimo disse...

Elaine.... palavras existem ... mas nessa hora é um silencio profundo de dor dentro do coração da gente... Pedaço de Mim
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que ja perdi

*Wlady disse...

Elaine, não estou medindo sua dor, mas no minimo deve ser dilacerante.
Peço que Deus conceda a você e a sua família força e saúde para enfrentar essa situação. Meu sogro me disse uma vez que quando vamos colher flores para nossa casa buscamos no jardim as mais lindas e que assim age Deus. Um grande abraço,
Wladineia

Anônimo disse...

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

denise maringa-pr

virtudes disse...

Querida Elaine. No sabes cuanto siento tu perdida. LLevo mucho tiempo siguiendo tu blog. He aprendido contigo mucho, gracias a tu generosidad. ¡Que pena que tu hija no haya podido superar la enfermedad! Mucho animo y fuerza a ti y a los tuyos para superar tanto dolor. Besos.

Anônimo disse...

Elaine,
Nesta hora fica dificil dizer alguma coisa,mais como mãe, esperodo do fundo do coração que o Senhor Jesus conforte vc e toda a sua familia.Fique com Deus .
Força.
Fernanda(fernandakiva@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Querida Elaine:

Ainda que v. ñ me conhece, sou uma admiradora sua, dos seus trabalhos e, aprendi muito com você. Práticamente, aprendi a fazer crochê graças âs suas aulinhas, cheias de paciência, de novidades, de tanta coisa bonita, etc. Hoje, ao entrar na sua página, fiquei suprendida ao encontrar-me com a triste notícia da sua filhinha. Minha admiraçäo por v. agora é maior ainda, ñ só por sua professionalidade mas, sobretudo, pela sua pessoa.
Perdäo se o meu português ñ é muito bom, eu moro longe... na Espanha. Desde aquí, na minha casinha, como mäe, como ser humano, quero abraçar-te em forma de palavras e desejar-te muito Amor dos que te rodeiam.

Sandra.

Inma disse...

Hasta hace unos días no conocía tu blog, siento mucho haber llegado en estos momentos. Espero que seas fuerte y puedas superarlo.
Un fuerte abrazo desde España y mucho mucho ánimo.

Unknown disse...

lo siento mucho,querida Elaine!no tengo mas palabras,perdoname,estoy llorando !que descansa en paz el angelito Daniela!y que seas fuerte!!!besos y abrazos!

KetyMarques disse...

Olá Elaine, queria deixar registrado aqui os meus sinceros sentimentos e o meu apoio incondicional a vc, estarei orando a Deus para que te dê muita força, não só a vc mas a toda a sua familia, no meu ver filhos nunca deveriam ir antes dos pais, e nem ao menos acho certo uma criança adoeçer, mas quem somos nós perto de Deus, não sabemos nada, somos tão pequenininhos diante Dele, e só nos resta ter Fé, muita fé, e muito amor, tu és vitoriosa, pois viveu anos uma batalha que muita gente não teria força para passar, e só isto que te fez vencedora.
Nem adianta falar muito pois nesta hora só mesmo Deus para te dar forças, no que precisares estarei as ordens, mas entendo que neste momento o melhor é ficar quietinha...
Beijos em seu coração...
Abraços para sua familia...
Fiquem com Deus.

Sue Paula disse...

Elaine
Sinto muito pela sua perda. Passei por uma cirurgia cerebral e sei que não é nada fácil...Sua Filha mostrou-se muito forte com todo este tratamento...É um anjo que Deus colocou na sua família, e é do lado DELE que ela está agora. Que Deus encha seu coração de fé e esperança.
Abracinhos no coração.
Sue

NUBIA disse...

Elaine, Tenha forças em Deus, Ele te sustentara a cada passo que der... A única coisa que vc pode pensar é que agora ela está com Deus, ela está feliz, está muito feliz... Ela quer te ver feliz tbm... Deus te ama! Ele sabe o que é melhor pra cada uma das pessoas, E Ele fez o melhor pra ela, e vai fazer pra vc e sua familia...


S iga
S empre
S orrindo

Paz do Senhor!

SALMO 84 VERS. 5 E 11.

5. BEM-AVENTURADO O HOMEM CUJA FORÇA ESTÁ EM TI, EM CUJO CORAÇÃO SE ENCONTRAM OS CAMINHOS APLANADOS,

11. POQUE O SENHOR DEUS É O SOL E ESCUDO;
O SENHOR DÁ GRAÇA E GLÓRIA;
NENHUM BEM SONEGA AOS QUE ANDAM RETAMENTE.

FIQUE COM DEUS ELAINE!
BJS, NÚBIA. WWW.BANANATERRA.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Que DEUS te conforte neste momento tão triste.
Sempre vejo suas aulas.... Tenho aprendido muito com você.
Essa notícia me deiou muito emocionada,uma tristeza invadiu meu peito......Choro...
artemarli@hotmail.com

Vera Lucia Baraldo e Yolanda Baraldo disse...

Meus sentimentos para toda familia, eu não sabia que sua filha tinha tumor cerebral, eu também tive a 7 anos atras e fiz radioterapia estereotaxica no Hospital Beneficencia Portuguesa em SP e graças a Deus estou bem, tenho feito acompanhamento de ano em ano, passei por maus pedaços, eu imagino a dor que voçe esta sentindo com a perda do seu anjinho, quero te falar que Deus nunca da o sofrimento maior do que podemos suportar, desejo de todo meu coração que voçes encontrem força pra continuar, com certesa ela esta com Deus e vai auxiliar voçes em todo esse processo. Fiquem com Deus, bjus
Vera

Anônimo disse...

Elaine, aqui vai meu consolo nao eu, mas atraves de NOSSO TODO PODEROSO DEUS JEOVA, somente ELE nos consola dando ´nos seu poder.
Bernadete minas gerais

Anônimo disse...

Elaine, tua perda não tem nome, não existem palavras que possam ser ditas que amenizem tua dor, só o tempo fara isso, quando entrei no teu blog para pegar uma receita fiquei sem ação com a tua mensagem, me senti pequena perto de tudo que sua princesa passou e que voce esta passando, desejo paz a você e se pudesse estaria te abraçando agora.
Um grande beijo a todos de sua familia.
Marcia Maganeli
Porto Alegre/RS

Nilda Biagio disse...

Elaine querida
Venho deixar meu abraço com muito carinho.
Fique com DEUS.
Nilda

Nena disse...

Olá Elaine, venho muitas vezes visitar o teu blog. desta vez fiquei triste pelo que aconteçeu, gostava de dizer algumas palavras para te ajudar neste momento de dor mas não encontre, só seu que mais um Anjo foi para o céu.
Bjs. Nena

Unknown disse...

Nestes momentos nunca temos palavras mas mesmo assim um beijinho e deste lado, nos Açores- Portugal sentimos um pouco da tua dor e desejamos que sejas forte para ultrapassar tudo isto.

Lu disse...

Querida Elaine! sei como deves estar sofrendo e que dor deves estar sentindo. mas ao mesmo tempo quero que consigas ter forças para seguir teu caminho. tens teu filho e teu marido e isto é muito importante, a união da familia, a fé em Deus.
Deus sabe o que faz. Ela passou aqui pela terra e com certeza deixou muita saudade com a carinha linda que ela tinha, e com certeza devia ser uma menina muito amada por todos, deixará saudades mas muito amor também. Espero que tu e tua familia fiquem com Deus, que tenham fé de que ela está bem, que é uma estrelinha brilhando em teu céu.
Segue meu abraço de mãe, de amiga, mesmo que virtual e saibas que te admiro muito pela tua bondade em dividir tua sabedoria conosco.
Tenha forças minha amiga e fica com Deus.

Abraços!
Luisa

urmystars.blogspot.pt disse...

Querida Elaine,
A dor de uma mãe que perde seu filho(a) não tem comparação com nada... é de uma imensidão que só Deus consegue contabilizar e apenas Ele lhe conseguirá dar o conforto que nesta altura precisa. Seu anjinho está em paz agora. Um beijinho grande e fique certa de que muitas orações têm estado a subir aos céus pela menina e por você. Maria João

Bethy disse...

Elaine,a dias que não visitava seu blog por falta de tempo, e me deparei com esta triste notícia... nem sei oq dizer,imagino sua dor e peço a Deus que conforte seu coração.
E lembre-se sempre que vc tem um anjo ao lado do Senhor Jesus, que deixou a princesinha ao seu lado por um tempo pra trazer luz pra sua vida e agora retornou pra Ele.
Bjs

Anônimo disse...

Elaine, abri sei blog pela manhã e estou triste e chorosa até agora, e creio que pro dia todo. Estou sentida pelo acontecido e principalmente pensando nos seus sentimentos de mãe e no de seu esposo, o pai. Fico me lembrando do amor de que vc falava da sua princesinha, que acabou virando nossa princesinha. É engraçado como me identifico com vc, que quando falo de algo do seu blog para amigas, falo da minha amiga Elaine, da princesinha, e até da Gueby (não fique com ciúme, mas lembro até do marido posando com uma gravata...). Passei por algo parecido a cerca de um ano, mas com um irmão, mas sei que a dor de mãe é infinitamente maior.Que Deus esteja te amparando e fortalecendo, não esmoreça pois vc é muito amada e importante pra Ele e por nós também. Um grande beijo no teu coração.

Anônimo disse...

Um lote de força, amor e luz para a sua família neste momento, estamos certos de que sua filha está no melhor dos lugares: com Deus, como são os anjos. Um grande abraço. Marcela Uruguai

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Fiquei muito triste quando eu soube da noticia ...
Amiga ..Força estaremos sempre com vc, atraves de oracões e pensamentos para que suportem essa dor com muita fé.
Estarei aqui rezando para que Deus ilumine e conforte seu coração e de toda a sua Familia, Meus mais profundos sentimentos...Deixo aqui o meu Carinho e a minha Amizade
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Querida Elaine
Nessas horas, sempre nos faltam palavras não é mesmo?
Mas de uma coisa estou certa, Daniela está entre os anjos e o Senhor irá ti confortar de dia em dia até chegar o momento em que voce encontrará com ela novamente e ai será para sempre, para toda a eternidade, na presença de Deus.
Voce sendo mãe da Daniela, foi e será uma mulher muito abençoada por Deus, pois Ele confiou essa missão que foi amar a Daniela, e Ele não confiaria uma missão dessa a qualquer pessoa, com certeza, voce foi e é uma mulher especial para Deus.
Fike bem, fike com Deus
Receba um abraço com carinho
da sua amiga edinir-croche

Anônimo disse...

Oi Elaine, sou uma visitante recente do seu blog (pouco mais de 1 mês). Admiro muito o seu trabalho e estou aprendendo muito com vc. Hoje vim te visitar e li esta triste notícia. Não sabia da condição da sua filhinha, mas penso que por mais difícil que seja um problema sempre temos que manter a esperança de conseguir resolvê-lo e é isso que você e sua família fizeram. Ao fim, tudo tem um motivo de ser, mesmo que nem sempre possamos entendê-lo. Espero que Deus dê a vocês todo o consolo possível, e tenha certeza de ela estará em boas mãos, será bem recebida e guiada por espíritos superiores que a ajudarão na sua caminhada. Eu acredito com veemência. Muita paz em seus corações e luz em suas vidas para seguir adiante. Abraço apertado,
Fernanda - Rio de Janeiro BR / Roterdã (Holanda)

Anônimo disse...

Elaine meus sinceros sentimento!
Espero que o tempo amenise a dor e que Deus de forças e conforte a todos.

Abraços Maria Rosenilda

Alta Floresta D"Oeste-RO

tricodatete disse...

olá minha querida Elaine passei aqui para lhe deixar um beijinho e dizer que tenha muita coraguem ainda tem um filho que precisa muito de si,sua filha se foi mas estará muito bem junto de DEUS.
beijos querida.
teresa

Cida Lobo disse...

Elaine voce sempre falou da sua princesinha com tanto carinho, imagino a dor que voce está sentindo agora, mas se Deus a levou é por que era o melhor pra ela, e só Ele pode lhe dar força para enfrentar esse momento de tristeza, e sua princesinha com certeza está num lugar muito melhor, tenha força muita força e fique com Deus.

Cida Alves disse...

Querida Elaine que Deus de conforto a vc e a sua familia,por mais que nos coloquemos no seu lugar, não sabemos a imensa dor que esta sentindo, mais peço de corasção a Deus que te de conforto. estarei orando e onde sua filha estiver ela sabe que vc fez tudo o que podia. Um abraço e fiquem com Deus .
Cida e familia

Anônimo disse...

Oi,Elaine sou fá dos seus trabalhos e fiquei muito triste em saber que perdeu sua filha
mais saiba que ela se tornou um
anjo lindo entre nós. Que deus
abençoe voce e toda sua familia...
Eliana

Anônimo disse...

oi Elaine.
Estou aqui com lágrimas nos olhos , lendo o seu relato.
Tenho uma filha com a mesma idade , as palavras agora ficam pequenas demais para amenizar sua dor.
Sei que nada que eu disser será sufiente para diminuir a saudade, mas agradeça a Deus pela princesa que ele te deu para alegrar sua vida nesses 12 anos.
É assim amiga, as pessoinhas especiais Deus sempre quer mais pertinho dele num lugar especial.
Tenho certeza que a sua princesinha deixou muitas lembranças boas para quem a conheceu.
Fique com meu abraço e minhas orações, que Deus te dê forças para suportar tamanha dor!
Um grande abraço!
Edna Araújo.
Brasília Df

Menina Arteira disse...

Oi Elaine,com certeza Deus achou que já estava na hora de dar um descanso pra Daniela,pois como vc mesmo disse desde pequenina sentia na pele problemas que muita gente grande não consegue enfrentar com tanta valentia,saiba que sua filhinha foi uma guerreira que agora descansa ao lado do Pai sem dores ou sofrimentos.
Um grande beijo em seu coração e tenha muita força que Deus ajudara nesse empreitada tão difícil.
Beijos!

Fátima disse...

Impossivel ficar indiferente...
Amiga acompanho a tua dor...
Beijinho grande e FORÇA que DEUS recompensa...

Anônimo disse...

Querida Elaine,
Deus tem sempre o melhor para todos nós! Você como Mã não queria e gostaria de vê-la sofrer. Apesar de toda dor, sabemos que foi o melhor para ela! A tristeza vem, a saudade chega, mas o melhor conforto é lembrar de todos os momentos bem humorados que foram vividos junto, em família.Tenho certeza que ela está nos braços do Pai. Fiquem com Deus e que o Espírito Santo venha consolar cada um de vocês!
Não reprima as suas atitudes, chore, grite, bote pra fora e não se pergunte nunca o por quê.
Grande Beijo em todos!!!
Kátia Regina (ksilva@qualicorp.com.br)

Deolinda disse...

Elaine
Que Deus te dê muita coragem e muita força a si e a sua familia para ultrapassar este momento tão doloroso.
A princesinha Daniela estará no céu junto dos anjinhos a olhar por si e pelos seus.
Um beijinho muito grande com muito carinho e desejando-lhe muita força e coragem da
Deolinda

Unknown disse...

Olá Eliane, sou de Portugal e já há algum tempo venho aqui ao seu blog ver suas coisinhas, agora visitei outro blog seu amigo e fiquei sabendo desta triste notícia, como também tenho filhos fiquei comovida e queria deixar esta oração:


"Espíritos bem amados, anjos guardiães...
Vós a quem Deus em sua infinita misericórdia, permite velar pelos homens,
sede meus protectores nas provas da minha vida terrestre.
Dai-me a força, a coragem e a resignação.
Inspirai-me tudo o que é bom e detende-me na inclinação do mal.
Que vossa doce influência penetre minha alma.
Fazei com que eu sinta que um amigo devotado está perto de mim.
Que vê meus sofrimentos e partilha minhas alegrias.
E vós meu bom anjo não me abandoneis.
Tenho a necessidade de toda a vossa protecção
para suportar com fé e amor as provas que aprouver a Deus me enviar."
Fique com Deus e tenha muita força pois nunca vai passar na sua vida esta triste perda.
Abraço

Manuela

Unknown disse...

MINHA QUERIDA AMIGA CHORO JUNTO CONTIGO PELA SUA QUERIDA FILHA, DESCULPE MAS NO MOMENTO FALTAM PALAVRAS PARA EXPLESSAR UM SENTIMENTO TÃO DÍFICIL, POIS MESMO SEM TE CONHECER PESSOALMENTE É COMO SE NOS CONHECECEMOS HA ANOS POIS VC ENTRA EM MINHA CASA DIARIAMENTE E POR ISSO SINTO TANTO POR VC E TODOS OS SEUS. UM GRANDE BEIJO E PEÇO A DEUS QUE LHE DÊ MUITA FORÇA.

Vicky Osuna disse...

Mi querida Elayne: Recibe un abrazo cálido desde Las Palmas, en las Islas Canarias, España. Hace años que entro cada día en tu blog y ojalá el de hoy, fuera un día diferente para tu familia, para ti y para todos cuantos hemos aprendido a quererte. Nadie se va del todo si lo llevamos permanentemente en el corazón. Que descanse tu princesa de tanto sufrimiento y vela su sueños. Descansa tú también del tuyo y abre tus brazos para que te llegue el consuelo de todas las personas que te queremos. Aquí seguiremos contigo, con mucha más razón ahora. Mucha Fuerza, que tu niña la tuvo durante muchos años para luchar. Victoria Osuna.

Carla Delgado disse...

Palavras não descrevem uma dor assim. Deus te ajude a ultrapassar esta fase negra e a viver dia a dia com a uusência. Ela partiu rodeada de carinho e amor e isso é muito importante.
um beijinho sincero e força!

Tejidos Ramona. disse...

Mi estimada Elaine: frecuento su blog y al enterarme de esta noticia me quedè helada. Mi màs sentido pèsame y fuerza!!
Un abrazo
Ramona

Anônimo disse...

Elaine é meio a lagrimas que escrevo o quanto estou triste pela Dani, sua filha tinha a mesma idade da minha, posso nao ter escrito antes, mais sempre orei por ela, eu e minha familia, sera dificil viver sem ela, mais agora seu anjo esta com Jesus.

Mara disse...

OI Elaine,

Que Deus ilumine e te traga conforto em seu coração.
O meu blog está em luto e solidariedade com você.
Só o Senhor poder acalmar o seu coraçãozinho.

Fica com Deus.

Mara

DRIKA TREVILATO disse...

Elaine, querida!!!
Posso imaginar como seu coração de mãe está apertadinho!!! Que Deus te ilumine dando conforto e forças.
Nós que acompanhamos seu blog estamos muito sentidas, de verdade!!!
Sua princesinha deixa saudades para nós também!!!
Um abraço forte! Muita Luz, fique com Deus!!!
Drika

Anônimo disse...

Querida,nesses momentos fica muito dificel dizer alguma coisa mas de onde a amada Dani estiver ela vai ta olhando por vc e toda sua fámilia.Hoje lendo essas palavras
tuas mais uma vez me emocionei e chorei muito pois sei como deve esta sentindo pois conheço a dor dar perda de um ente-querido.mas que Jesus te abençoe mais e mais
um abraço bem apertado,
Edvanda

Anônimo disse...

Olá, Elaine e família

Te conheço a pouco tempo através de seus vídeos que descobri no YouTube e passei a estudar a partir deles.

Ontem, ao saber do falecimento de sua filha, fiquei arrasada, pensei em vocês o dia todo. Mas também rezei e pedi muito a Deus por Daniela, por você, seu esposo e seu filho.

Querida Professora, te admiro muito!Deus está em seu lar e em seu coração.

A Daniela está com Deus também pois acredito que a morte não existe, só a do corpo físico. A essência dela (o espirito) continua vivo e livre de um corpo que estava doente. O espírito dela sempre foi saudável.

Grande beijo e aproveito para te agradecer pelas lições no crochê e agora por seu exemplo de mãe tão dedicada e amorosa.

Fiquem sempre com Deus pois Ele está sempre com vocês.

Beijos
Fátima Ventura

Anônimo disse...

Com muita tristeza soube do que aconteceu com vc. Estou rezando para que Deus te dê força para passar por este sofrimento, e ele com certeza, dará.Beijo

mafgonbot@gmail.com disse...

Minha querida,

lamento imenso a tua perda ... sei o que é perder alguem que amamos muito ... sei que a dor é dilacerante .... e que as palavras que aqui deixo de pouco consolo servem ... os meu sentimentos para ti para a restante familia. Apoiem-se uns aos outros para superar este trauma das vossas vidas para que a lembrança da tua filha não seja só tristeza quando se lembrarem dela ... mas que também seja alegria pelos bons momentos embora breves que viveram com ela.
Força nesta hora ... muita força.
Muitos beijos e um abraço bem apertado cheio de carinho e amizade.
Mafalda

ArtesAna disse...

Olá Elaine, passei só para deixar um beijinho neste momento difícil.

Rosemarry disse...

Minha querida... é um momento muito dificil em sua vida, mas tenho fé em Deus que neste momento nosso Pai Celestial esta colocando as mãos em teu coração e de toda sua familia para que possas ter um pouco de conforto.... também sou mãe e sei o quanto um filho é importante em nossas vidas... tenha fé, que Deus estará amparando todos vçs...

Anônimo disse...

Elaine creia que ela veio com uma missao e voce ha ajudou a cumprir com mtooo amor,carinho e dedicacao.Tenha forca e tenha certeza que a Daniela ja esta em outro plano se recuperando e olhando para a familia que amou,amara sempre e ajudou neste jornada para melhor mais ainda.
Vou rezar por voce ,seu esposo e filho e por ela que recebera ajuda e vai melhor onde ela esta.
Fique com Deus ,Professora Elaine.
Forca e sintasse abracada neste momento.

Morena Rosa -Franca-Sp.

Rita de Cássia disse...

Querida professora, fiquei muito chateada em receber esta notícia, mas Deus sabe bem o que faz, nós é que não sabemos o que falamos, né.
Mas, feliz está ele por ter mais um anjinho ao lado dele, e como foi linda a partida dela.
Peço à Deus que lhe dê muita força , a vc e seus familiares, mas tenha certeza de uma coisa, ela esta melho do que nós.
Me desculpe, mas não tenha mais palavras.
Que Deus ilumena a alma desta princesinha tão linda.
Fique com Deus...
Abraços
Rita
rita.506@hotmail.com

Fernanda Artes disse...

Elaine, que Deus te ilumine neste momento! Te dando paz e conforto ao coração!
Neste momento palavras são difíceis, mas pequenos gestos ficam.
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi, amia! Passei para deixar meus sinceros sentimentos. Que Deus lhe dê força e coragem por sua perda. E, que o Pai Eterno possa receber de braços aberto seu anjinho. Beijos.
claudineteoliveira@hotmail.com
Maceió-AL.

Sabina tejidos y algo mas disse...

HOLA ELIANE, LAMENTO MICHISIMO LA PERDIDA DE TU HIJA, SE QUE DESDE EL LUGAR DODE ESTE, TE ESTA CUIDANDO Y PROTEJIENDO, PORQUE CUADO SE VAN TA JVENES, SIMPRE VIVEN CO NOCOTROS Y NOS DAN MUCHA PAZ CUANDO LA NECESITAMOS, ESE ANGELITO TUYO TE VA A ILUMINAR POR EL RESTO DE TU VIDA. MILES DE BESOS, TOMATE EL TIEMPO QUE SEA NECESARIO ,
TE EXTRAÑARE MUCHO. VBESOS
SABINA

Anônimo disse...

Quando se perde uma criança,ficamos sem saber o que fazer,as vezes até nos chateamos com Deus,foi assim comigo quando minha prima Giovana foi recolhida ao jardim do Senhor,aos quatro anos de leucemia.Mas Cristo em sua infinita sabedoria colocou paz em nossos corações.Porque ele a levou eu não sei,mas que ela esta melhor,muito amada e cuidada,disso eu tenho certeza.Que Cristo conforte você eos seus.Muitos beijos!neusarteeducadora@yahoo.com.br

wilma disse...

Olá, Elaine. Que posso te dizer?
Sei da tua dor, pois já perdí um filho...só encontramos consolo Naquele único que pode nos consolar neste momento de dor...
O Senhor Jesus.
Minha oração é que Ele seja seu porto seguro nesta hora e te dê forças neste momento tão difícil...
Deixo também meu abraço forte e um beijo...

Anônimo disse...

Elaine,
Não tenho blog, mas acompanho muitos e me sinto parte das familias cada vez que os visito. Sempre te admirei pelo desprendimento pelas coisas e pela maneira como te dispunhas a ensinar sem nada ganhar com isso, o que muitas não fazem.
Neste momento de dor me coloquei no teu lugar e como mãe que sou também, estou muito triste e confesso que gostaria de ter palavras para te consolar mas não encontro. Só peço a Deus que olhe por ti e te dê forças para suportar tamanha perda. Beijo da amiga virtual Rosalina.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Este momento que vc está passando de dor, sei que não a palavras no mundo que possa arrancá-la.
Mas creio que Deus ira te ajudar a passar por este caminho tão amargo da perda.
Fiquei muito triste, chorei muito, não a conheci mas vivendo estes poucos momentos com vcs neste mundo virtual, nos apegamos.
E a princesinha vai deixar saudades, a modelo do blog elaine croche nos trouxe muita alegria.
Mas Deus quis levá-la ele sabe o que faz.
Fica com Deus minha amiga, que Deus te abençoe sempre.
Meus sentimentos para toda a família.

Bjuss
Ana Lucia

sonia disse...

Amiga Elaine é com muito pesar que te escrevo essa mensagem.quero que saiba que vc e sua filhinha, de agora em diante fazem parte de minhas oraçõe de td dia,Que Jesus te segure pelas maos e te de força e coragem para superar esse momento tão doloroso.

Anônimo disse...

Oi Elaine!!
Que o Senhor possa confortar o seu coração e o da sua família.
Com carinho...Floriane

Anônimo disse...

Oi, sou assídua visitante do teu blog e foi com muita tristeza que li sobre sua pequea princesa. Rogo a Deus que conforte seu coração. Sou mãe e imagino o quanto vc está sofrendo pq nessa hora nos sentimos pequenos pois, nada podemos fazer... a não ser chorar e orar ao pai que receba seu anjo de braços abertos. Fique com Deus e com toda a força que eu sei que Ele vai lhe dar. Sinta-se abraçada. Meus sentimentos. Elaine

Lydia disse...

Olá Elaine lamento que seja a 1ª vez que entro no seu blog e que seja para um comentario deste,nestas alturas nao há palavras que nos possam consular e sair das nossas bocas perante o momento dificil que é,mais um Anjo subiu ao céu,mais uma estrelinha brilha no firmanmento para cuidar de ti e de toda a familia,um anjo que neste momento está sentada ao colinho de Deus.As amigas blogueiras estão te apoiando de corpo e alma em cada oraçao,em cada mao estendida,em cada palavra,em cada carinho,segura essas maos que todas te estendemos e sente a força que te enviamos para que te possas erguer depressa dessa dor que te possui,um bj enorme em teu coraçao e estamos aqui para o que der e vier.

tucart disse...

amiga elaine,nao ha palavras que possam confortar a sua dor ,sendo mae ,imagino esse momento tao triste so tenho a dizer que lamento muito sua perdida,a dani sempre vai estar contigo a morte pode levar o corpo mais nunca o espiritu.te adimiro pela gerreira que voce foi e é ,voce lutou ,fez todo o possivel ,mais deus necessitava mas um anjinho la no ceu ,força amiga,muita fe e paz no coraçao.estarei rezando por voce.beijos.

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Não conhecia o teu blog, mas logo que vi o post sobre isto que aconteceu, decidi aparecer para oferecer o meu apoio!!

Tem força!! Deus aparece e traz-nos estes obstáculos porque sabe que os consegui-mos ultrapassar!!

Tenho a certeza que a tua filha estará nas mãos de Deus, e que não quer nada ver a mãe que tanto ama tristinha!!

Beijos grandes!!

='D

Susana disse...

Nesta hora são poucas as palavras diante de tanta dor. Querida Elaine, quero apenas lhe dizer que sua princesinha está em algum lugar no céu enfeitando um jardim, com seu belo sorriso de menina alegre e feliz.Que Deus a abençoe, vc e toda sua família, nesta hora, dando-lhes o conforto necessário.
bjo querida
Susana

"Envy me" :) disse...

Por mais palavras aqui escritas, não há nada que repare a sua perda ou o vazio que sente agora.
Deixo aqui uma palavra amiga de conforto na esperança de minimizar um pouco o seu sofrimento!

Um beijinho grande,
Sónia Leite.

Anônimo disse...

E COM GRANDE PESAR ESTOU CHORANDO ASSIM COMO VCS. ESTOU MUITO TRISTE, APESAR DE Ñ LHE CONHECER PESSOALMENTE TENHO GRANDE CARINHO POR VC, MINHA LINDA!! E FATALIDADE DA VIDA SEI OQ VC ESTA PASSANDO PERDI UM FILHO DE 27 ANOS DE ENFARTE FUMINANTE MAIS O CONFORTO VEM DE DEUS E DOS AMIGOS FICA COM DEUS BJS NO SEU CORAÇÃO.

Art´delas disse...

Neste momento não tenho palavras para a reconfortar, é uma situação muito dificil e delicada, mas a vida é mesmo assim.
Se deus nos deixa vir a terra é para uma missão e essa missão já foi concretizada pela sua princesa.
agora a vida continua e so lhe desejo boa sorte e que tudo lhe corra como voçê quiser.
sou portuguesa e não a conheço, mas visito o seu blog quase diariamente e já aprendi imenso consigo.
obrigado e continue

Vera disse...

nada do que possa dizer, vai melhorar sua dor!
só posso dizer, que lamento mt, e ela agora está com Deus, em descanso dessa vida dura...
Tenha força amiga!
um beijo mt grande
flor

lagartinha disse...

Professora Elaine
Sinto muito a sua perda.
Não tendo palavras para a confortar, apenas deixo um beijo e o desejo de que a pequena Daniela descanse em paz.

Gloria disse...

Elaine, mis condolencias ante tan irreparable perdida, una perdida que no tiene nombre!

MI corazon llora ante tanto dolor!

Un abrazo

Gloria Abarca

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 729   Recentes› Mais recentes»