12 de dezembro de 2008

TOALHINHA COPOS-DE-LEITE NA COR BRANCA


TOALHINHA DE COPOS-DE-LEITE FEITA EM LINHA ANNE E AGULHA 2,5 MM PARA O CORPO E 1,75 MM PARA AS FLORES. QUANDO PEGUEI A ENCOMENDA FIQUEI COM RECEIO DO RESULTADO POIS A PEDIDO DA CLIENTE O CORPO E O COPO-DE-LEITE SERIAM NA MESMA COR (BRANCA), MAS ACABEI ME SURPREENDENDO COM O RESULTADO, FICOU LINDA . O GRÁFICO VOCÊ ENCONTRA NO BLOG DA MINHA AMIGA INÊS, O suprise na arte de criar e recriar QUE TAMBÉM TEM OUTROS GRÁFICOS DE TOALHINHAS LINDAS.




ESTA PEÇAS ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO .

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 54 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 24 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1", "TAPETES E CORTINAS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

19 comentários:

inessag disse...

Olaaaá Elaine..tudo certinho querida?? Amiga..surpreendente mesmooo ficou linda d+++++++++++ toda branca contrastando apenas com a cor do pistilo..rsrs...Beijocas um final de semana espetacular..abençoado ao lado da famíia...cafunezinho na Gueby!
inês

Unknown disse...

Olá Elaine!
Vim ver os seus trabalhos e realmente não há palavras...são maravilhosos. Esta toalhinha é linda, linda, parabéns. Jinhos
Conceição

Kátia Moreira disse...

Oi Elaine,
Ficou muito linda essa toalhinha na cor branca, adorei.
Que seu fim de semana seja muito edificante!
Bjs Kátia MOreira

Anônimo disse...

Elaine, ficou divina, é? Vc tb gostou d resltado, né?
Delcadíssima
Bjs
ica c Deus
Vera Cecilia

Prendt Linda disse...

Super bonita¡¡¡ me encanta el detalle de los alcatrazes¡¡ como siempre compartiendo cosas hermosas..mil gracias¡¡ ^^

Nile e Richard disse...

Olá Elaine.Muito bonita a toalhinha de opos de leite.Branca ainda não tinha visto.Gostei do efeito.bjtos.Nile.

yu arts disse...

oi elaine!!
adorei a toalhianha!!
alias, adoro tudo em seu blog...
ja me atrevi a fazer algumas peças suas e ainda to tentando!!
obrigado por compartilhar essas coisas maravilhosas que vc faz!!
depois da uma passadinha lá e da uma olhada nas peças que eufiz!!
tudo dos videos aulas que vc dá!!
bjs yu

Suzaninha disse...

Sou apaixonada pelos seus trabalhos, os resultados de cada arte sua, são supreendente, como esta toalhinha com copos de leite, que requinte!!! Bom fim de semana!
Beijos!!

Anônimo disse...

Olá Elaine, tudo bem??
Ainda não tinha visto na cor branca, devo confessar que adoreiiiiiiii!!!
Ficou linda!!
Feliz final de semana.
Beijinhos

Narinha Nascimento disse...

Tenho dois
troféus ... hehe... Obrigada...
Que coisa mais linda que ficou essa toalhinha amiga, adorei!!!
Parabéns e obrigada pela dica! Bom final de semana! Beijos!

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Oi amada!Sabe que tô com uma inveja(boa)desse talento que você tem para o croche?Amo tanto o croche que tenho várias revistas e linhasmas não consigo passar dos básicos mas básicos mesmo,barradinhos.Parabéns pelo talento e muito,mas muito sucesso mesmo prá voce.Passa lá no meu blog que tem um desafio prá voce.
Beijão e bom final de semana

croche.com amor disse...

olá...
adorei a toalha..
parabéns pela reportagem no jornal.
mais uma conquista,parabéns mesmo,vc merece!

Amparo Paredes disse...

SIMPLEMEMTE MA-RA-VI-LLO-SAA......
A MIN VOLVER LOUCA A TOALHINA.
QUE PASEN UM BON FIN DE SEMANA E QUE SEA GRATIFICANTE.
BEIJOSSSSSSSSSSSSS,PROFE........

TESOROS. disse...

Hola Elaine, siempre te visito, es más, tengo tu link en mi blog!!!! me encanta leer tu blog, me ha servido para disipar alguna duda en materia de crochet, tus videos son fabulosos!!!!
Gracias por ser tan generosa!!!!! Te dejo un beso enorme.

Toninha Miranda disse...

Olá,passei para visitar o seu blog e me apaixonei,já conhecia seus vídeos no you tube mas me encantei com o blog e te adicionei aos meus favoritos!Sou nova no blog e gostaria que vc me visiatasse,não é tão bonito quanto o seu pois,estou no começo,abraços e um Feliz Natal!

Anônimo disse...

Olá Elaine, vim aqui agradecer a toalha, ficou realmente linda... minha mae encomendou pra vc e me deu de presente de Natal! EU AMEI! Ficou linda na minha mesa, e sei que vai me trazer mta sorte, pois vem de vc, uma pessoa cheia de energia positiva.
Obrigada,
Beijos,
Julia

Anônimo disse...

Oi elaine, que linda essa toalha de copos de leite, peguei o gráfico, mas não entendi muito bem,o gráfico é meio confuso. Estou ficando viciada em ver os teus trabalhos, que talento hein!!! Parabéns.

Anônimo disse...

oi elaine!parabéns pelo trabalho lindo que vc faz!eu fiquei apaixonada pela toalha copo de leite,como faço para ter o grafico desse trabalho tão lindo.Se vc puder me mandar por mail é (patylindinha23_asm@hotmail.com)obrigada .beijos
tenha um otimo final de semana

Unknown disse...

olá elaine a pouco tempo descobri vc na net e adorei pois sou louca por croche ja fiz a fraudinha e uns modelos de floresde tic tac e amei esta toalhinha eu adorei consegui fazer até o ponto que chega aos copos de leite depois não consegui não sei como continuar para fazer os copos de leite eles são todos juntos sem ter que emendarqueria muito fazer ela é linda vc é especial e boa sorte na sua gravides e deus ajude a vc a ter um exelente parto beijos sou sua fã