29 de janeiro de 2009

MOMENTO MÁGICO

VEJAM ESTA IMAGEM ABAIXO:


SÃO OS FILHOS DA MINHA AMIGA DEBORAH FRIEDRICH, DO BLOG barbanche . ELES ESTÃO ASSISTINDO AOS VÍDEOS AQUI DO BLOG E INICIANDO NA ARTE DO CROCHE. O THOMAS DE 11 ANOS E O MAXIMILIAN DE 10 ANOS ESTÃO DE PARABÉNS JUNTO COM A MÃE DELES PELO INCENTIVO. VEJAM MAIS DETALHES NA POSTAGEM DO BLOG DELA CLICANDO AQUI .

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

7 comentários:

roberta disse...

Elaine gostaria a principio de parabeniza-la por todos os seus trabalhos que são lindos eu sou uma apaixonada por croche desde meus 10 anos em que aprendi com minha querida vozinha e agora eu em breve serei uma vovó tambem veja só com apenas 37 anos e por isso tenho visitado muito seu site em busca de trabalhos para bebe mas nao encontro muita variedade portanto gostaria imensamente que me enviasse receitas de macação que ate agora nao achei nada em que pudesse pegar a receita em outros lugares esta tudo em ingles ..fico no aguardo.

Faniquito disse...

Oii Elaine !!!

Ahhh ...eu vi e achei muito legal a Deborah estimular os meninos...aliás ela é uma pessoa muito especial.:)

E vc viu... eles já começaram indo na "fonte" certa.Seus vídeos são perfeitos e adoro a maneira tranquila que vc explica.:)

Penso que até quem não sabe crochê.... através das tuas explicações...faz a peça.:)E não sou demagoga ...só sei falar com o ♥

Beijinhos

Ana

Cauê Santos disse...

Oi Elaine !

Esse é mais um dos frutos do teu trabalho e dedicação. Que legal ver dois irmãos, tão novos, aprendendo e se dedicando a uma arta tão legal quanto o crochê.

Tu, a mãe, e os guris estão de parabéns.

Bjão, e um bom fim de semana, Cauê

MB Crochê disse...

Oi Elaine,
Eu vi os meninos assistindo teus vídeos
e achei uma fofura!! Te parabenizo pelos teus trabalhos e a mãe dos meninos por incentivar eles a aprender algo tão bom como o crochê!

bjOs e um ótimo fim de semana!!!

Edilene disse...

É Amiga,
assim como vc é especial para as mães, agora também com os filhos.
Deus abençoe sempre vc e seu imenso coração
Abraços
Edilene Brasilia DF

Sônia Maria disse...

Olá, querida!
Que lindinhos!!!!!
São essas demonstrações de carinho e amizade que nos tornam felizes.
Você merece todo carinho do mundo.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Coisa linda guria.
Me emocioni com a abrangencia deste meio de comunicação.Quem dera esta gurizada que anda por aí fazendo baderna tivessem este incentivo, seria o máximo.
Grande abraço.
Parabéns.
Iara - POA/RS