8 de fevereiro de 2009

CAMINHO DE MESA EM CROCHE (TRILHO)


CAMINHO DE MESA EM CROCHE USANDO BARBANTE SÃO FRANCISCO 4/4 E AGULHA 3,0 MM. EU ADORO ESTE MODELO POIS É PERFEITO PARA OS MEUS MÓVEIS. POR FALAR NELES ESTE BUFFET É ANTIGO E FOI RESTAURADO PELO MARIDÃO E A PATINA ENVELHECIDA FOI FEITA POR MIM. OS OBJETOS DE DECORAÇÃO SÃO DA DÉCADA DE 1960 BEM COMO O TELEFONE ORIGINAL QUE FUNCIONA PERFEITAME, EMBORA FIQUE DESLIGADO POR TER A CAMPAINHA MUITO ALTA.

PARA MAIORES DETALHES SOBRE O BARBANTE SÃO FRANCISCO:

FONES: (14) 3378-1423 / 3378-1793

AGORA TAMBÉM TEM BLOG: Barbante São Francisco



ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO .

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 54 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 24 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1", "TAPETES E CORTINAS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Elaine
Gosto desse caminho e gosto muito de seu móvel...sou fan de peças antigas que são muito charmosas!!
que vc tenha uma linda semana!!
Bj
Nilda

Elaine Carlini disse...

Lindos o caminho e o móvel. Adoro peças antigas. Bjos Elaine Carlini

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Esse caminho ficou tudo de bom!!!
Amei!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Unknown disse...

Bom dia profe Elaine é assim que lhe chamo aqui em casa minha profe
Preofe gostaria de saber se teria como me enviar o grafico deste caminho pra eu tentar faze-lo
obrigada meu email é adrianexiu@hotmail.com
bjs e parabéns pelo dom
adriane

Vanessa colman Deus em 1º lugar! disse...

OLa Elaine entrei, vi e é tudo mt lindo parabens, continue assim, um beijo meu nome é vanessa sou de dourados ms,e tb sou artesã porem no momento estou trabalhando de secretaria, mas pinto fralda,pano de prato e esse seu caminho esta lindo vou querer o grafico. Um bejim que Deus continue lhe abençoando!!

By Vanya disse...

Boa noite Elaine, Sou professora de educação infantil e nas horas vagas gosto de crochetar. Amei seu blog e seus trabalhos. Parabéns e DEUS a abençoe pelo dom. Poderia me enviar o gráfico deste caminho de mesa? Meu e-mail é: claudia71starlino@yahoo.com.br