19 de fevereiro de 2009

CHAPÉU EM CROCHE PRAIA


CHAPÉU EM CROCHE USANDO FIO EM POLIPROPILENO ALINEA SEDA, DO MESMO FABRICANTE DO barbante são francisco E AGULHA 2,0 MM. O CROCHE REVESTE TODA A PARTE EXTERNA E INTERNA ATE A CARNEIRA, SENDO MONTADO SOBRE UMA BASE EM NYLON QUE DÁ SUSTENTAÇÃO A PEÇA FICANDO SEMPRE ARMADA.

O "PONTO SEGREDO" É DESTAQUE NA PEÇA. COMO DETALHE USEI UMA TIRA DE MUSSELINE. É CRIAÇÃO MINHA BASEADA EM OUTROS MODELOS, NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO MAS O VÍDEO DO MESMO COM TODOS OS DETALHES ESTÁ DISPONÍVEL NO DVD VOLUME 25.





ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO .

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 54 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 24 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1", "TAPETES E CORTINAS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

13 comentários:

Izildinha disse...

Oi Elaine ....

Simplesmente lindo, como tudo que vc faz!

Bjs
Izildinha

Eunice Martins♥ disse...

OLA ELAINE FICOU MARAVILHOSO MEUS PARABÉNS BEIJOS.

Unknown disse...

OI
SEU CHAPÉU TA LINDO!!!
PASSA NO MEU BLOG, TEM UM SELINHO PRA VC LÁ.
BJS

Edilene disse...

Oi Elaine,
Amiga ficou um show...
maravilhoso...
Super chik e moderno!
Parabéns linda... fique sempre com Deus.
Edilene Brasilia DF

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDO CHAPÉU! VIM FAZER UMA VISITA, E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Unknown disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo carnaval com muita paz e saúde, e pra toda sua familia, beijos.

Le Fay ʚïɞ disse...

Bellisimo!!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLA ELAINE,

Hoje, orei por você...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
Sou uma pessoa feliz:
- Tenho mais amigas(os) do que imaginava.
É o que demonstram. É o que sinto por todas elas.
E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos,
o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
E eu também sinto paz e alegria quando as vejo.
E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
sinto que elas apontam para Deus,
que elas tem Deus nos seus corações...
até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos minhas inúmeras amigas e amigos,
entre eles você apareceu.
Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
Não encabeçava, nem concluía a lista.
Não era o número um, nem o número final.
O que eu sei é que se destacava por alguma
qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
a segunda ou a terceira de sua lista,
nem me importo se for a última.
Basta que me queira como amiga.
Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
nem eu com o lugar que tenho no seu.
Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
Pura e simplesmente somos amigas.
E fiz o que toda a amiga deve fazer: orei por Você.
E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-la minha amiga.
É muito bom poder chamar-te de amiga!

" Realmente eu orei, rezei, pensei...
não importa o nome que você vai dar.
O importante é que parei por um momento e pensei em você...
Desejo uma fim de semana maravilho e um carnaval em grande com muito samba,
BEIJOS COM CARINHO.

Ola sou a Anita disse...

Oi o seu chapeu esta lindo mesmo parabêns.
Um bom fim de semana e um bom carnaval.
Beijinhossssssssssss
Anita

elisa disse...

Olá Elaine..
Esse trabalho é simplesmente lindo...
Voçé tem de dar uma aula de como se faz pense nisso.
BJS e da uma passadinha no meu bloguinho
vou mas volto bjs

Princesitaluz disse...

Oi, como vai você?
Eu sou do Mexico, e estudei um poquinho do portugues, por isso tenho erros. Mas eu quero dar-lhe o meu agradecimento por o seu blog. É o melhor. Aprendo muito. Eu vou a mencionar a você no meu blog, está de acordo?
Muito obrigada, uma vez mais

Eunice Martins♥ disse...

OLA ELAINE ESPERO ESTAR TUDO BEM POR AI,

Eu sou teu Anjo...

Eu sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor!

Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!

Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre.
Mas antes terá que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.
Desejo uma semana de muito amor,paz e saúde.
BOM CARNAVAL,
BEIJOS COM CARINHO.

deisycardosodasilva disse...

Oi Elaine. Adoro seus trabalhos, é tudo muito bem feito. Parabéns. Sou somente uma iniciante, mais gostaria de fazer uma pergunta, se vc puder me responder ficaria muito agradecida: estou fazendo um trabalho com a linha de polipropileno branca, mais infelizmente um novelo não deu para terminar o trabalho; então gostaria de te perguntar como se faz para emendar esse fio que é muito escorregadio...obrigada desde já.