7 de março de 2009

BOLERO REDONDO


BOLERO REDONDO USANDO LINHA BELLA E AGULHA 3,0 MM. FEITO A PARTIR DE UMA PEÇA DA CLIENTE QUE É UM MODELO DA GRIFE DASLU (ÚLTIMA FOTO). É UMA PEÇA MUITO BONITA E DIFERENTE. PENA QUE POR SER NA COR PRETO AS FOTOS NÃO MOSTRAM TODA A BELEZA DA PEÇA.






PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 54 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 24 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1", "TAPETES E CORTINAS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

8 comentários:

Angela Cassilha disse...

que lindo amiga ,
vim te desejar um fim de semana muito abençoado.
bjss.

Andreia disse...

Olá Professora Elaine!
Eu achei este bolero lindíssimo!
Eu sou fã dos seus boleros!!

Beijo Grande
Andreia

Anônimo disse...

tu fa des belles creaions en crochet bravo

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Esse bolero é simplesmente maravilhoso!!!!!!
Sua cliente é muito chic!
Viu a etiqueta dele?
Parabéns por mais essa obra de arte.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Mônica Schmidt disse...

Incrível..
lindo lindo...esse bolero!
Sempre quis fazer um desses..
ahco q vou me inspirar na suas ideias...
Beijinhos!
=)

flavia disse...

Oi querida amiga,

Já faz bastante tempo que venho acompanhando o seu trabalho e tenho aprendido muito com você. Felicidades pelo lindo bebe que vem em caminho e que Deus te abençõe muito.
Fiquei apaixonada por esse bolero, principalmente porque ele marca a cintura, você tem algum vídeo de um bolero semelhante à esse? Abraços e carinhos!!!

Unknown disse...

Olá Elaine,

Oudo bom bom? Olha estou encantada com seus trabalhos. Como é possível adquirir o gráfico para fazer esse bolero.

Obrigada,

Eliane Martins

Anônimo disse...

Oi! Elaine, sou Monica e estou iniciando no croche, amei este bolero redondo tenho uma filha de 13 anos que quer que eu faça pra ela. seria possivel me enviar o grafico.muito obrigada desde ja.Vc tem uns trabalhos muito bonitas, so que tem muitas coisas dificeis pra mim.beijoss
meu e-mail monicacbfm@hotmail.com