23 de março de 2009

CACHECOL MEIA-ESTAÇÃO



Cachecol usando o fio Visconyl da h.marin e agulha 4,0 mm. Este fio é muito macio e suave, tendo em sua composição viscose com poliamida sendo ideal para os dias não tão frios. Este fio estará disponível para venda em breve.



Esta peça está disponível.

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 54 DVDs com vídeos de Croche e Tricô - Volumes 1 ao 25 ou os Especiais Inverno 3, 4 e 5, Banheiro 1 e 2, Bolsas 1 e 2, Natal 1, 2 e 3, Flores 1, Bicos e Barrados 1 e 2, Croche para Bebê 1, 2, 3 e 4, Mantas 1, Casa 1, 2, 3 e 4, Toalhinhas 1, Ímãs de Geladeira 1, Meias e Pantufas 1, Boinas e Gorros 1, Leitura de Gráficos 1, Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um
E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

9 comentários:

Amparo Paredes disse...

HOLA QUERIDA PROFE,MIS MAIS GRANDES PARABENS,POR LA MANTA DE BEBÉ,QUE VC FACER JUNTO CON A SUA AMIGA SONIA,VOCES TENER MANOS DE FADAS,LAS DOS MANTAS SON MARAVILLOSAS,(TB MANDARE A ELA UN RECANDINHO)EU QUERER TEM MAIS TIEMPO PERO NÀO PODER,EU ESTAR MUITO ATAREFADA,VC ENTENDER A MIN,EU E MARA TEN SAUDADE DE VC,EU
SEMPRE LEVAR EN MIO PENSAMENTO TB
A DANIE,EU PEDIR A VC DISCULPAS,EU
TRISTINHA AMIA MAÊ,FACER 3 ANOS,CON PAÍ DEL CEU.
BEIJOS A VC E FAMILIA.
LO SIENTO DE TUDO CORAZÓN,NÂO QUERER QUE VC TEN SOFRIMENTO.
XAOOOOOOOOOOOOOOOO..........
PARABENSSS POR SUO CAHECOL ES UMA DIVINIDAD.

Katia Missau disse...

Olá Elaine!!
Que lindo cachecol...adorei o ponto e a cor é maravilhosa!!! Parabens!!
Bjos

Kátia Missau

Kaga disse...

Witaj Elaine
Robisz przepiękne rzeczy, jestem naprawdę pod wrazeniem.
Pozdrawiam z dalekiej Polski

Anônimo disse...

aMEI SEU CACHECOL,A COR OS PONTOS. SUCESSO BEIJOS BERNADETE

Unknown disse...

fico maravilhada com seus trabalhos,não sei muito mas me esforço em aprender,depois que descobri seu blogger ficou mais facil tirar as duvidas.parabens pelo seu trabalho.
zilda papa
Xerém,Duque Caxias

Sônia Maria disse...

Olá, amiga querida!
Esse cachecol ficou lindo demais!
Esse fio h.marin é maravilhoso.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Fatima disse...

Olá Elaine !! Tudo bem? sempre que posso , paro p/ ver seus trabalhos. Parabéns. Esse cachecol fico lindo. beijos

Elça Luz disse...

Oi Elaine fico encantada com tudo seu, voce é realmente um genio. Ja fiz algumas coisas suas pois é a unica distração minha depois de dois cancer de mama e o terceiro asseo, me distraio bastante com voce, Voce entras todos os dias na minha casa. Bejos e muito mais muito obrigada por me ajudar.DEUS te abençoe sempre. Elça Luz

katia e cinzía disse...

o seu blog é show mesmo aprendi fazer a golinha tipo abacaxi vc é muito abençoada no que faz, eu sou paranaense também .obrigado bjs kátia