28 de março de 2009

LANÇAMENTO DUPLO - DVD BEBÊ 5 E CROCHE VOLUME 26

ABRIL 2009

BEBÊ 5







O DVD Bebê 5 é lançamento Abril 2009. São diversos trabalhos maravilhosos incluindo o Casaquinho em ponto Jasmim, e o sapatinho de bebê também em ponto jasmim formando um lindo conjunto, vestidinho com pala de croche e tecido, jardineira de bebê, conjunto casaquinho com calça, mantas e diversos outros trabalhos.

CROCHE VOLUME 26






O DVD Croche Volume 26 também é lançamento Abril 2009 e tem diversos trabalhos entre eles a saída de praia, o bolero redondo, o casaqueto, a capa de garrafão entre outros.

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por E-MAIL que darei todos os detaljhes.

Visiste também
ELAINE CROCHE VÍDEOS e veja todo o conteúdo dos 62 DVDs de Croche e os 5 de Tricô com a relação dos vídeos.

Obrigada por sua visita e comentários !

7 comentários:

inessag disse...

Oieee...bom dia amiga!!! Hummm este lançamento promete só divindades...à começar por esta jaquetinha lilás que acho um dos mais perfeitos projetinhos de bebê...Ainda em dose dupla querida....sucesso absoluto!!!Amei esta relíquea de casaquinho modelito seus filhos graciosíssimo parabéns Elaine!!! Desejo-lhe um final de semanna abençoado ao lado dos seus!!! Te cuida.abração na familia e afagos na Gueby..
inês

Nile e Richard disse...

Olá Elaine.
Parabéns por mais esta realização.
Os trabalhos são lindos o casaquinho de nenêm em ponto margarida ficou um luxo.
Estou postando um trabalhinho que fiz assistindo o seu vide.
Estou indicandi o link também,espero que goste.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Aldora disse...

Elaine querida fiquei tão babada de ter sua visita, para mim é pessoa mais importante conhecimento de croché Elaine a visitar o meu blog fiquei super feliz.
Desejo para este seu laçamento o maior sucesso pois Elaine merece tudo de bom. Lindo esse casaquinho de bebé a mantinha tudo não tem nada que não eu goste, também postei uma mantinha receita antiga,
nada comparada com seus trabalhos.
Desculpe não ter vindo antes mas não deu mesmo.
Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas felicidades
beijinhos e bom fim de semana
Aldora

Luzinete disse...

Olá Elaine.
Tudo muito bonito e com capricho parabens. Gostei dos casaquinhos, vestidinho. Ja asisti alguns dos seus videos posso te dizer que voce tem o dom de ensinar.
Fica com Deus. Bjos
//Luzinete//

Celia. disse...

Para variar vc sempre nos apresenta peças lindas. Esse casaquinho em ponto jasmim é um sonho, parabéns. Elaine estou precisando de uma indicação de linha pra fazer enxoval pro meu neto. Fiz uma manta com a Fofura mas é difícil encontrar por aqui. Se puder me ajudar fico agradecida.Bjs

Edilene disse...

Minina estou sonhando com estes dvds... estão recheiados de maravilhas... Parabéns pelo sucesso.
Deus te abençoe sempre, juntamento com toda sua familia!
Edilene Brasilia Df

Ivani França disse...

Elaine fiquei maravilhada com seustrabalhos sou apaixonada em croche e trico pena ser muito amadora mas, tenho conseguido fazer alguns trabalhos com sua ajuda vc é maravilhosa não quero perder seu contato.Espero que tenha uma ótima Páscoa!

Ivani