25 de março de 2009

MANTA FLORAL (AFGHAN CROCHET)


Manta bebê em croche usando fio Super Bebê e agulha 2,5 mm. Feita em squares de flores e como detalhe o acabamento nas cores da peça e franjas. Não tenho receita ou gráfico, fiz inspirada em fotos encontradas no blog da minha amiga Sônia Maria - Falando de Crochet que podem ser vistas aqui . As minhas fotos estão com diferença de cor porque foram tiradas dentro de casa pelo taamnho da manta.



Esta peça está disponível.

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 54 DVDs com vídeos de Croche e Tricô - Volumes 1 ao 25 ou os Especiais Inverno 3, 4 e 5, Banheiro 1 e 2, Bolsas 1 e 2, Natal 1, 2 e 3, Flores 1, Bicos e Barrados 1 e 2, Croche para Bebê 1, 2, 3 e 4, Mantas 1, Casa 1, 2, 3 e 4, Toalhinhas 1, Ímãs de Geladeira 1, Meias e Pantufas 1, Boinas e Gorros 1, Leitura de Gráficos 1, Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um
E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

17 comentários:

Márcia Prado disse...

Oi Elaine!
Achei lindona essa manta!! Muito delicada!
Beijo

Le Fay ʚïɞ disse...

Hermoso!! felicidades muy lindo :)

Donzela disse...

Muito lindo, adoro seus trabalho ....
muito obrigado por sua iniciativa de ensinar outras pessoas.
beijos que Deus a abençoe muito mais.

Sônia Maria disse...

Oi, minha amiga querida!
Sua manta ficou simplismente maravilhooooooooosa!!!!!!!
Sou apaixonada por essa manta há muito tempo.
Estou muito feliz de você tê-la feito. Adorei!
Muito Obrigada pelo carinho e pela sua amizade.
Abraços com carinho em todos vocês,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Mas que gracinha! Se o neto que vai chegar fosse menina...quanta coisinha linda pra fazer,mas menino fica mais limitado. Acho que foi você que fez pap do ursinho da Samanta para mantinhas; eu fiz pro meu neto.Se puder passa pelo meu blog pra ver.Eu achei que ficou lindo.Bjs

Mônica Schmidt disse...

Oiii Elaine..
Parabéns..maravilhosa sua colcha...
quem receber vai amar com certeza!
Beijos =)

Orogona disse...

FANTASTICA!

Anônimo disse...

Oi Elaine,

Adoro todos os seus trabalhos e amei em especial essa manta. Ela é muito linda.
Sei que você não tem gráfico, mas gostaria muito de fazer essa manta.
O square é (parece) simples, mas a flor não estou conseguindo desenvolver.
Se você puder me ajudar ficaria muito feliz!
Parabéns pelos seus trabalhos maravilhosos!!
sueli.croche@gmail.com

inessag disse...

Olaaaá amiga passei pra lhe dar um beijo de bom diaaa!!! Que arraso esta mantinha me apaixonei por ela...rsrsrs...adoro square de flor e a suavidade do rosa marcou presença e ficou showwww!!! Parabéns por mais esta maravilha!!
beijocas com carinho...
inês

Marcia Regina disse...

MARAVILHOSA,MUITO BONITA MESMO.BJOKAS.

Unknown disse...

Olá querida amiga, passei pra dar uma olhadinhas em seus lindos trabalhinhos e novidades e também
desejar um feliz dia do amigo virtual, um grande beijo.

Amei de paixão esta manta, parabéns.

Amparo Paredes disse...

HOLA PROFE,A MANTA FLORAL,A VC QUEDAR MUITO FOFA,EU NUNCA CANSAR DE FALAR,QUE VC TEN MANOS DE FADA,
ES VC LA RAINHA DEL CROCHE,MUITO TALENTOSA,SEMPRE ESNSINANDO CON SU BON FACER.
PARABENS.
BEIJOS DE MARA,DE MIN E ABRAÇOS AL SENHOR HERBERT E DANILO.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Elaine, parabéns mais uma vez , essa manta ficou muito linda e muito fofa, uma delicadeza admirável, eu amei e alias como tudo que voce faz ela tbm é de muito bom gosto.
Sou fã dos seus trabalhos e estou aqui com minha "redinha" parada, esperando ansiosa a 2ª parte da primeira peça surpresa desse ano, gosto demais dessas peças surpresas que voce ensina, fiz todas e gostei muito.
Tento fazer todas peças que voce ensina, não consigo todas é lógico pois infelizmente o tempo não permite mas uma boa parte delas eu já fiz e algumas por muitas e muitas vezes, como é o caso do casaquinho de 2 hexagonos que acho lindo, rápido e gostoso de executar portanto já fiz muitos e tenho outros em andamento e recomendo a muitas pessoas o seu blog pra aprender a faze-lo.
Gostei muito dessa manta e tbm da flor do meio do square mas já olhei de todo jeito e não consegui entender como é feita, por favor, voce poderia me dar uns toques , umas dicas pra ver se eu consigo executa-la ?? se puder, agradeço muito e já peço desculpas antecipada pelo transtorno e trabalho. Também estou atras de uma flor que vi numa revista e vai no square de uma bolsa, eu até já estou fazendo a bolsa e mudei a flor pois não encontrei onde aprender, na revista esta super mal explicada e já vi em alguns lugares algumas que parecem ser ela e o nome que vi foi flor de lotus, voce sabe fazê-la, tem ela nos seus vídeos ?
Se puder me responder meu email é marciasantmo@hotmail.com
Obrigadão por tudo
Que voce tenha um fim de semana ótimo e muito abençoado.
Beijossssssss
Márcia

Anônimo disse...

Parabens adorei a manta,uma obra de arte e ja copiei obrigada do fundo do coração,por nos dar essa chance bjs de luz em seu grande coração

Anônimo disse...

muy apreciable elaine, tiene usted unas manos maravillosas, pero su corazón lo es aún más, por que nos enseña lo es capás de mostrar, gracias por enseñarme a hacer tantas cosas lindas, le mando mi admiración con todo respeto desde méxico

Ong Assopama disse...

Ola, eu amei a manta e estou querendo fazer essa flor, vc tem o vídeo?
E a flor de lotus.
Vc tem o vídeo?
Gostaria de aprender.
Obrigada pelo carinho.
Ana de minas
AMLEAL1958@hotmail.com

Dayana Gelotti disse...

Manta maravilhosa, parabens.
Passei por aqui,gostei e já estou te seguindo
Gostaria que me seguisse tambem
Beijinhos Carinhosos

Dayana
http://dayanaartesanatos.blogspot.com.br/