28 de abril de 2009

VÍDEO 139 - COLETE VISCONYL - AULA COMPLETA

Este é a 3º peça da semana Visconyl / H.marin aqui no blog.

Faremos o Colete Visconyl usando squares em um modelo bem diferente dos tradicionais.


Usei o Fio Visconyl e agulha 4,0 mm. O square possui na parte central um orifício onde ficará em evidência a cor da roupa a ser usada por baixo do colete. Você vai fazer no total 36 squares completos, cortar o fio e arrematar. A união pode ser feita na mesma cor dos squares ou em cor diferente. Para a montagem da peça você fara um dois retângulos com 3 tiras de 5 squares em cada. Um será a frente e o outro as costas. Com os 6 squares restantes faremos a união na lateral - 3 de cada lado. A parte superior da cava será fechada no arremate. Abaixo segue o esquema de montagem e no vídeo mostro todos os detalhes.




Para conhecer as cores ou adquirir o Fio Visconyl
CLIQUE AQUI ou na imagem acima.

Vamos ao vídeo da 1ª parte:




Vamos ao vídeo da 2ª parte:




Vamos ao vídeo da 3ª parte - Final:



Esta peça está disponível.


Para encomenda entre em
Contato .

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br


Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um
E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

5 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, sempre passo por aqui, as cz tão correndo que nem tenho tempo de comentar, mas vc esta sempre no meu coração... obrigada pelas coisas lindas que nos ensina.. beijos

Aldora disse...

Elaine amiga não fique triste por não publicar tem tanta coisa sempre para se aprender aqui, neste doce cantinho, que bem merece que seu cantinho descanse.
Tenha um bom fim de semana
Muitos beijinhos
Aldora

inessag disse...

Olaaaá Elaine...um dia muy especial pra vc amiga!Brigadaço pelas aulas espetaculares....este colete divinooo!!!Beijocas com carinho te cuida!!
inês

Solange Gama Coelho disse...

Oi Elaine, gostei muito do teu blog, tem muita coisa linda, a gente nem consegue ver tudo. Um abraço.
Solange

Márcia Galti disse...

Obrigado pelos vídeos!!
Beijos!
Márcia