12 de abril de 2009

TOALHINHAS DE LAVABO ORIGINAL E MODELO NOVO MAIS SACHÊS EM CROCHE


Toalhinhas de Lavabo criadas por mim, sendo a com detalhes em laranja do mesmo modelo já mostrado no blog em Fevereiro 2008 e a com detalhes em vermelho é modelo novo ainda inédito aqui no blog. Os sachês foram feitos com linha Cléa e agulha 2,5 mm e são do modelo Floral que também é criação minha e já mostrados aqui no blog. São presentes para uma amiga aqui de Brasília. O vídeo da Toalhinha de Lavabo original está disponível no Dvd Bicos e Barrados 2 e do modelo novo estará no próximo Dvd.





Estas peças estão disponíveis para encomenda.

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um
E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

13 comentários:

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA ELAINE
SO PASSEI PARA SALUDAR E DESEJAR UMA FELIZ PASCOA, MUITA SAUDE E PAZ.
BJS
MIVA

Unknown disse...

Oi Elaine, esses barrados cada dia mais lindos, amei todos.
Bjus

fernanda disse...

Oi Elaine!!
Aprendi a fazer croche com vc vendo seus videos...gosto muito da maneira que vc ensina!!!!

Gostaria de saber qto custa seus videos, se puder me mandar um E-mail com o valor!!
fernandaglbsteffens@gmail.com

boa semana

bjo bjo

Natty disse...

Oi Elaine
Imagina só que ontem estava aqui no blog à procura dessas toalinhas para fazer uma desse género rsrs e hoje vc coloca elas :)
Eu já começei a minha, é com flores amarelas e para enviar para uma amiga nos EUA
Beijo e parabens pelo lindo trabalho
Natty

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA ELAINE, MUITO LINDO ESSE NOVO MODELO ADOREI,BEIJOS.

Camila Carvalho disse...

Ola! Tdo bem? Bem...conheci seu trabalho hj atraves de uma amiga no orkut. Nunca vi nada mais bem feito e organizado. Quero parabeniza-la e agradece-la por toda a juda q nos da, principalmente para iniciantes como eu. Estou realmente maravilhada e agradecida. Um grande beijo! Camila Carvalho - RJ kami.carvalho@gmail.com

Luciane Hernandes aneraher@yahoo.com.br disse...

Como ficaram lindos os trabalhos! :)
Beijos

Le Fay ʚïɞ disse...

Muy lindo felicidades!!

Ale...La India disse...

Sus trabajos son hermosos, yo hace poquitos dias tengo blog, pero mucho antes yo tejia y usted me sirvio de ayuda muchas veces con sus videos,yo tambien tejo crochet a maquina knittax,un saludo desde aca de Argentina.

inessag disse...

Olaaaá Elaine bom diaaaa!! Querida sou suspeita pra falar dessas suas toalhinhas pois sou apaixonada por elas e quem não éee...rsrsrs...?? Fala sério amiga...ainda inovando com outro modelito...amei ...os kits ficaram tudoooo!!Beijoquinhas uma semaninha especial querida...assim como estes teus trabalhos está de bom tamanho hehehe!!! Abração na familia incluindo um cafunezinho bem gostoso na adorável Gueby clarooo!!
inês

Alessandra disse...

olá amiga, obrigada por fazer esses videos e disponibilizar pra nós... só através do seu video é que finalmente aprendi o ponto segredo...rs pra mim era um bicho de 7 cabeças...rs obrigada... adorei a toalha de lavabo, vou tentar fazer a laranja... beijinhos ALE

Mary disse...

Olá Elaine, seu trabalho é maravilhoso, parabéns! Passe no meu blog e apanhe seu selo “este blog é uma jóia”. Você merece!

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine querida!
Você sempre criando e inovando!
Parabéns!
Admiro sua capacidade criativa.
Abraços com carinho,
Sônia Maria