16 de abril de 2009

TOALHINHAS ESCOLARES COM NOME, BORDADOS E CROCHE


Toalhinhas escolares com nome bordado a máquina (Gabriela) e os demais bordados feitos a mão, sendo as rosinhas de fita em tamanhos diferentes. O croche aparece como toque final. São para minha sobrinha.





Estas peças estão disponíveis para encomenda.

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um
E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

11 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA ELAINE QUERIDA FICARAM LINDAS AS TOALHAS, AMEI.

Como nos sentimos?
Quem somos?
Porque existimos?
Não sei responder a nenhuma
Apenas sei que vivo cada uma delas.
Em dias procuramos dar significado a vida
Noutros procuramos fugir dela.
Porquê?
Será a vida “má” para nós?
Não, seremos nos que não sabemos vivê-la no dia-a-dia.
Se calhar porque não vemos com olhos de ver,
Talvez a tristeza que nos invade de vez em quando nos imobilize.
Quem somos?
Somos apenas massa
Somos corpos que flutuam
Somos seres com capacidades
Capacidades que não usamos ou usamos erradamente.
Tudo era melhor se pensássemos mais em união e não separação
Espírito de partilha e não de luta por ter mais.
Estaríamos melhor se procurássemos fazer amigos
Não criar inimigos.
Estaríamos melhor……
Se as pessoas tivessem mais disponíveis uns prós outros.
Distancia?..que é isso? Uma medida?
Não me interessa, pois longe esta
Quem ao meu lado se senta e não aproveita esse momento.
Aproveita cada momento que passas com alguém
Não te canses de fazer amigos
Não te canses de partilhar com eles
Não te canses de brincar, não te canses de viver
Mas sobretudo nunca te esqueças deles.
Não importa a distancia. Se souberes que eles estão lá
Que quando tropeçares ele virá em teu auxilio
E estenderá o braço para que nada te aconteça.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

inessag disse...

Olaaaá amiga vim lhe dar um beijinho de bom dia...desejando que ele seja especial e produtivo!!
Quanto encanto nestas toalhinhas...amei as rosinhas de fita..e o croche claro deu seu toque final!
Te cuida querida...abração na familia
inês

Belinha disse...

Olá,Elaine.
Muito lindas essa toalhas, e não é que têm o nome da minha pequenina?!Parabéns!
Um beijo.
belinha.

Anônimo disse...

Ola, conheci o seu blog e amei todas as peças que vi nele, gostaria de saber se voce ja tem os graficos para centrífuga de sucos de 700W, e maquina de pãp da BRitania, se tiver por favor me envie meu email é: rooos0015@hotmail.com...bjos

Viviane S croche & Artes disse...

Olá Elaine!
Amo esses bordados c/ essa rosinha de cetim!
Mais uma vez gostaria de lhe pedir uma ajuda, fiz uma sacola de sapo c/ linha bella verde e a alça fiz c/ tear rabo de gato (4 pinos), ficou tudo do jeito que meu filho quis - amei o resultado, mas não estou muito satisfeita pois ele (a sacola) ficou mole, dai pensei em endurecê-la ou colocar um forro (?! talvez c/ uma manta acrílica?!).Estou perdida vc poderia dar sua sugestão.
Bjs
Viviane

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM?ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA VER AS NOVIDADES.AMEI!!! SÃO TODAS MARAVILHÓSAS!SEU BLOG ESTÁ DIVINO.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJOKAS


"A perseverança é saber
que o impossível não existe.
Deus, nos concede a cada dia,
uma página de vida
nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela,
corre por nossa conta."

Sônia Maria disse...

OLá, amiga!
Lindas e sugestivas toalhas ecolares. Se forem sem nomes podem se perder. Uma excelente idéia.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Roberta Fernandes disse...

As toalhinhas são o máximo...lindinhas demais.
E as flores de fita ficam um mimo...adoro seus trabalhos ,de vez em quando estou aqui espiando...beijos

DORINHA disse...

Olá, visito quase que diariamente seu maravilhoso blog, e só agora estou comentando,peço desculpas...
gostei muito de suas toalhinhas especialmente das mini rosas de fitas, gostaria se possível que voce nos presenteasse com um pap/vídeo das mesmas. sou crocheteira há algum tempo e novata como blogueira bjs dorinha'scrochet.blogspot.com

Simone Bueno disse...

Oi,faz tempo que vizito seu blog vc me inspirou a fazer croche hoje já faço minhas proprias criaçoes um beijo. Simone.

Simone Bueno disse...

Bom dia ELIANE amo seus trabalhinhos voçe me inspirou a fazer croche hoje faço minhas proprias criaçoes ,obrigado e fique com Deus . Bjs. Simone.