15 de maio de 2009

VÍDEO 141 - CACHECOL FLORAL 2009 - AULA COMPLETA

Na aula desta semana faremos um Cachecol Floral, modelo 2009. É lindo e com certeza vocês vão amar.




Vamos usar Fio Mollet e agulha 4,0 mm. Caso queira usar outro fio estejam a vontade. As flores são feitas em cores a sua escolha, eu usei algumas sobras e para a união o ideal é usar a cor verde. Basta unir os squares ate atingir o tamanho desejado.

Vamos ao vídeo da 1ª parte:




Vamos ao vídeo da 2ª parte:




Vamos ao Vídeo da 3ª parte:



Vamos ao vídeo da 4ª e última parte:

Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.


Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de min.


Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche e Tricô - Tenho 68 volumes.


O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 24, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 3 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

5 comentários:

Aldora disse...

Olá Elaine
Vou já ver este lindo cachecol.
obrigada por ensinar
Boa semana
Beijinho
Aldora

Anônimo disse...

Olá AMIGA ELAINE
Que flor linda ,amo seus trabalhos
passeio no blog desde o começo .
Já aprendi muito com voce...
bjs e beijinhos...
AHH,ME EMOCIONEI ...
com sua gravidez,chorei de felicidade ,contei pra todas as amigas,que DEUS TE ABENCOE, e nos de noticias...
rasaangela.ribeiro@bol.com.br
sou de Sao Bernardo do campo, São Paulo.

inessag disse...

Olaaaá mamãezinha de 3ª viagem...curtindo muito estar gravidinha??...Uma gestação é sempre diferente da outra né querida ?? Tem que curtir cada momentinho...porque todos eles são únicos!!!Amiga... passei pra lhe dar um beijinho de bom dia e me deliciar com suas maravilhas, também lhe agradecer por visitar meu novo cantinho...vc sabe que sua presença é muy importante pra mim!!!Com certeza este cachecol floral irá ficar tudoooo e com suas explicações ...nesta super aula tudo se torna tão fácilll...Snifff...gostaria de fazer todas suas produções em vídeos...inclusive dos que vc me enviou...que são verdadeiras relíqueas...iniciei vários trabalhinhos e tenho que dar continuidade rsrs...porem necessitaria de triplicar o tempo...rsrs...Enquanto não consigo fico literalmente babando...e namorando suas peças hehehe...pois sempre são um colirio para os olhos...Gracias por existir e ser tão especial!!
Te cuida minha linda...fica com Deus...protegendo toda sua familia!!
Afaguinhos na fofa da Gueby!!...
inês

Unknown disse...

sempre visito seu blog acompanhei sua emoções e tenho me emocionado junto com vc.Obrigado pelas dicas bjs

Silvania disse...

Hola Elaine.
Esta uma maravilha este cachecol,
mas como nao sei bem as imendas estou aprendendo com voce.
o seu esta lindo...quando termino mando foto ok
beijo amiga
Obss...fiz em la e nao sei o final como ai ficar...bom e esperar o resultado.