22 de maio de 2009

VÍDEO 142 - GORRINHO BLOQUINHOS - AULA COMPLETA

Na aula desta semana faremos um Gorrinho de Bloquinhos que faz um belo conjunto com o Casaquinho de Hexágonos, um dos vídeos de maior sucesso do blog.





Eu fiz a peça tamanho adulto, usando Fio D'Primeira e agulha 4,0 mm. Você pode usar Fio Família também. Se for um gorrinho para bebê basta usar o mesmo fio e agulha usados na confecção do casaquinho de hexágonos.

Para ver os vídeos do Casaquinho de Hexágonos clique nos links abaixo:


Vamos ao vídeo da 1ª parte do Gorrinho:



Vamos ao Vídeo da 2ª e última parte do Gorrinho:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de min.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche e Tricô - Tenho 68 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 24, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 3 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

23 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA COM CERTEZA VAI FICAR MARAVILHOSO COMO TUDO O QUE FAZ,BEIJOCAS.

Gislaine Soares disse...

Parabens professora ficou lindo o casaquinho hexagono para adulto deverá fazer mais ou menos com quantas carreiras, beijinhos otimo fim de semana

CATIA BARROS disse...

Oi como está?
Estou deixando um mimo pra vcs no meu blog.
Bjs

Le Fay ʚïɞ disse...

Muy lindo!!!

sueli disse...

ola, amiga elaine, conheci seu blog em agosto do ano passado, eu nem sabia que acharia croche, na net, gostei tanto do seu blog, que hoje ja tenho 3 blogs.sem contar o mundo maravilhoso dos croches.que fico encantada.acho lindo seus trabalhos e videos, caramba ja conheço ate a sua voz!!!rsrsrsr.visite o meu blog. crochesueli.blogspot.com , um grande abraço, e fique com Deus.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM MUITO CARINHO.

Mariaje disse...

te sigo desde hace mucho tiempo, y ahora he abierto y un blog y te que incluido en las paginas que visito
gracias por todo

inessag disse...

Olaaaá... bom almoço amiga!! Que encanto o gorrinho...amo esta cor que vc usou...obrigada por mais esta aula maravilhosa!!...
Um final de semana regado com muito amor ...carinho e tranquilidade...do jeitinho que vc merece!!!...
Abração na familia...te cuida querida!!

pimentinha disse...

Olá Elaine, eu chamo-me Fátima e sou de Portugal, estou maravilhada com o seu blog e com os videos, as flores em croche já fiz uma e ficou bastante boa.
Eu também faço alguns trabalhos manuais se quiser pode passar no meu blog, htpp//bijuteriadapimentinha.blogs.
sapo.pt
Jinhos

Anônimo disse...

Obrigada Elaine pela aulinha.consegui fazer o meu.logo postarei no meu site.Beijinho.Carmem gonzaga

www.8p.com.br/pinteartes/flog

Rosy Mery disse...

Oi amiga, no meu cantinho tem um mimo para você, ele representa o meu carinho pelo seu cantinho. Parabéns para vc e seu blog.

Rosy

Anônimo disse...

Olá Eliane meu nome é Keli e pesquisando sobre um ponto de crochet encontrei seu blog.. Estou a procura de como fazer o ponto p.r.f. será que poderia me ajudar
meu e-mail kellgarcia@gmail.com
Desde já fico agradecida
Abraços

Paixão pelo artesanato disse...

Olá querida Elaine!adorei o gorro,vou fazer pra minha neta.Beijos e um bom domingo Maria da Conceição

Unknown disse...

ola tem mais ou menos um mês que conheci seu blog, e amei tudo que vc faz, tbm sou tec de enfermagem recém formada, sempre tive vontade de aprender croche mas não tinha quem me ensinase aprendi o ponto correntinha com minha sogra, mas atraves das suas aulas consegui aprender melhor, e diariamente visito seu blog, estou sem maquina mas assim que der mando meus trabalhos que estou aprendendo com vc. Bjs vc é maravilhosa no que faz

Aldora disse...

Bem bonito e simples, as coisas simples são sempre as mais belas
Boa semana
Beijinhos
Aldora

Isa lessa disse...

Obrigada Elaine pelas aulinhas,com elas eu consigo fazer peças lindas e rápidas, tanto para doar como para ganhar uns trocados, espero pela sua visita no meu bloguinho para ver as peças que consegui fazer.Que Deus esteja sempre com vc, bjs!

Anônimo disse...

Olá Elaine, obrigada por dividir conosco seu dom, eu aprendi a fazer crochê quando tinha 7 anos, e até hoje adoro, mas sou louca por artesanatos, e já fiz algumas coisas que vc ensina aqui, muito obrigada. bjssssssss.

Unknown disse...

Olá Elaine!!

Muito obrigada pelo comentário!
Quando vejo vc em meu blog eu sinto tanta felicidade que nem sei te explicar!

Minha admiração por vc é imensa...
Eu amei o vídeo deste gorro e achei espetacular o recultado.

Querida!
Desejo a vc tudo de bom nesta vida e pode ter certeza que vc é a minha referência...sempre será.

Sei que jamais farei trabalhos como os seus, mas vc está no topo das minhas ídolas do crochê!

beijos e fique com Deus!

Anônimo disse...

oi querida sou sua fã adoro todos seus trabalho pois adoro fazer croche e gostaria de poder adquirir seus dvd ja mandei mandei meu email melomaria@ymail.com beijos q deus te abençoi

Anônimo disse...

Olá meu nome é Michele, tenho 23 anos e moro em Belo Horizonte, estou aprendendo a fazer croche e adorei suas aulas consegui fazer um biquinho de pano de prato e ficou lindo.
Quero parabenizar pelo blog é maravilhoso,se puder colocar mais piquinho de pano de prato eu agradeço, parabéns pelo bebê.

Mil bj

Maria Angela disse...

Oi Elaine,

Este gorro de bloquinhos, para combinar com o casaco hexagonos e sapato de bloquinhos que estou fazendo em linha keamor para meu (a) bisneto(a) que vai nascer em 02/10, é só seguir esta aula, ou precisa diminuir pontos?
Um abraço e obrigada,

Maria Angela
http://artesanatototal.blogspot.com/

Influência Crochet disse...

Olá Elaine tudo bem?
Achei lindo este gorro que vocÊ demostra na aula muito bonito adorei parabéns pela explicação beijinhos e um otimo domingo pra você Gisele Moura

Gilsane disse...

Olá Elaine.. Primeiramente gostaria de te parabenizar por todos seus trabalhos... Cada coisa mais linda que a outra.. Descobri seu site através da revista Sou+Eu.. Acredite.. nunca fiz nada de croché, e atraves das suas aulas publicadas no blog estou tentando fazer uma pantufa... Estou saindo mto bem!! Espero que fique tão linda quando as suas!! Continue assim Elaine.. Agradeça a Deus por esse dom q vc tem.. muitas felicidades pra vc e para seu bebe!!