28 de maio de 2009

VÍDEO 143 - CACHECOL FLORES DA SÔNIA MARIA - AULA COMPLETA

Na aula desta semana vamos fazer um trabalho da nossa amiga Sônia Maria do blog falando de crochet em mais uma parceria dos nossos blogs. O Cachecol de Flores feito por ela usando apenas croche.




Nas fotos acima o meu cachecol pronto. Nas fotos abaixo a tela base das flores em 3 tamanhos, para que você possa combinar da maneira que desejar. Na 2ª foto a flor média pronta. Você aprederá a fazer a base da flor, a flor tamanho médio completa incluindo o acabamento e a união das mesmas para formar o Cachecol. Se desejarem o gráfico da Sônia Maria basta Clicar Aqui .



Vamos ao vídeo da 1ª parte:



Vamos ao vídeo da 2ª parte:




Vamos ao vídeo da 3ª e última parte:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.


Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de min.


Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche e Tricô - Tenho 68 volumes.


O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 24, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.


Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 3 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.


Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2


Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.




Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.


Obrigada por sua visita e comentários !

12 comentários:

AnGi disse...

Hola!
ya comenzamos a hacer la base de esta bonita flor y esperamos la siguiente clase para terminarla
Muchas grax x la clase
Mil besos

Nile e Richard disse...

Oi Elaine.
A flor da SÕnia Maria é linda.
parabéns á voce por mais esta realização.
bjtos.Nile.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

essa flor é muito linda.... e o cachecol feito com ela é um espetáculo.

Abraços: Regina

Tenha um Ótimo Final de Semana!!!

Sônia Maria disse...

Olá, amiga querida!
Amei seus vídeos e suas flores. Fico sempre muito orgulhosa quando você faz um vídeo de algum trabalho meu. Isso é muito importante pra mim. Significa que minha eterna e Querida professora o aprovou.
Muito Obrigada pela sua amizade e carinho.
Abraços com carinho a você, nosso bebê, Beto e Danillo...
Afagos para a nossa artista Gueby.
Beijos

bunches of yarn disse...

Congratulations and Felicitations for the new baby. I am very happy for you, that God has sent you another child. ^__^

Aldora disse...

Duas rainhas do crochê em conjunto dão um reino de maravilhas como esta cachecol lindo lindo.
Bom fim de semana
Beijinhos
Aldora

★ Siméia disse...

OLÁ QUERIDA ELAINE!!ESSA FLORES SÃO MESMO MARAVILHOSA!!NÃO RESISTI E JÁ FIZ UMA PRA MIM RSRS!!MAS VOU USAR COMO BROCHE...FICOU UM ESCÂNDALO!!!ELAINE COMO ESTÁ O BEBÊ?ESPERO QUE MUITO BEM :)
QUANDO PUDER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG EU POSTEI UM TRABALHO SEU...AXO Q VAI GOSTAR...JÁ CONSEGUI FAZER O CASAQUINHO VERDE DO VOLUME 4 LEMBRA?PRA MINHA CUMADRE... EM BREVE TE MOSTRO E FAREI MAIS UMAS ENCOMENDAS DE DVD.
NÃO SEI SE VC RECEBEU MEU E-MAIL AGRADECENDO MUITO PELO DVD!!!OBRIGADÃOOOOO!!!MUITO LOGO ENTRO EM CONTATO COM VC...PARABÉNS PELO VÍDEO E PRA SÕNIA MARIA TBM!!
UM GRANDE BEIJO!!

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!

Estou passando para lhe desejar uma excelente semana e parabeniza-la pelo trabalho maravilhoso.

Bjinhos...

Lane Monteiro.

inessag disse...

Olaaaaá amiga passando pra lhe dar um beijo de bom diaaaa! Fantástico este cachecol flores da Sô...e com sua parceria em vídeos fica fácil pra quem tem dificuldades de executar pelo gráfico dela rsrsrs...Só acrescenta...pra se conseguir realizar esta maravilha!! Brigadaço as duas queridas por disponibilizar mais esta oportunidade!!Amei ver a Gueby...gracias amiga por tudo...uma semaninha abençoada junto à familia...cafunezinhos na Gueby estrelinha com marca registrada aqui deste teu cantinho acolhedor!!!

DAVID disse...

Oi!amiga estou aprendendo crochet com voce faz alguns meses que meu filhote comprou este computador nao sei usar direito mais vou aprender vi um trabalho de um pega de girassol da mary a minha flor predileta datada 25/09/06 estou com muita vontade de faze-lo gostaria muito que voce anda-se por favor o passo a passo QUE DEUS TE ABENÇOE MUITA COISA TE ILUMINE E DERRAME SOBRE TI MUITAS BENÇAOS DE SUA MAIS NOVA AMIGA CELIA celinha2007regina@hotmail.com

Carla disse...

Descobri seu blog graças a uma ótima postagem da Teresa, do "Teresa e seu artesanato".

Nossa, fiquei encantada com seu blog! Ele é uma verdadeira bênção para quem, como eu, está se iniciando nas artes do crochê. Obrigada pela generosidade de ensinar.

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

sevgili elani harika olmuş
eline sağlık