28 de junho de 2009

CACHECOL TIPO COLAR


Cachecol tipo Colar usando fios fantasia compatíveis com agulha 4,0 mm. Usei um peludinho e outro liso. É do mesmo modelo mostrado no blog nesta última semana, inclusive em vídeo que pode ser visto Clicando Aqui . Este Cachecol pode ser feito com vários tipos de fio, desde que não sejam muito finos. Encomenda para SP junto com o mostrado anteriormente.




Esta peça está disponível.

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

9 comentários:

Unknown disse...

olá, Elaine!

Lindo!
adoro vir aqui
ver as novidades.
Abraços,
Sônia Aparecida

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA ELAINE,QUE LINDO FICOU ESSE CACHECOL,ADOREI A COR,AMIGA ESPERO QUE TUDO ESTEJA A CORRER BEM POR AI,BEIJOS PARA TODOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA ADORADA AMIGA!

PENSE BEM!!!



Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa...
Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente !
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

DESEJO UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

Edilene disse...

Oi Elaine,
tudo bom minha linda?
Amiga muitas saudades, como estao vcs?
E meu sobrinho ou sobrinha, já está mexendo muito?
Amei este cachecol, ficou bem diferente com esta lã.
Parabéns... sempre com muito talento!
Amiga, eu nao esqueci de você nao, viu? Estou é super atarefada, estudando e estudando... sem falar nas outras tarefas. Mas assim que ficar de férias nos falaremos.
Fique sempre com Deus...
Edilene Brasilia DF

ROSÂNGELA'S ARTS disse...

OLÁ ELAINE, TD BEM? CHAMO-ME ROSÂNGELA DINIZ, SOU SUA FÃ, APRENDI A ARTE DE CROCHETEAR COM SEUS VIDEOS NO YOUTUBE. GOSTARIA DE SABER SE VC TEM MSN PARA PODERMOS CONVERSAR, ISSO SERIA UMA GLORIA PRA MIM!
TE ADORO MUITO MESMO!!! MAS SE VC QUISER ME ADICIONAR NO MSN O MEU É
gatinhafascinante@hotmail.com E ESSE E-MAIL TAMBÉM É DO MEU ORKUT!
BJS! E QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE!!!

Giselle disse...

Oi Elaine, parabéns pelo seu blog, por seu trabalho, estou amando aprender coisas novas, gostei muito da sua entrevista na record, e gostaria de fazer um pedido, gostaria de ver como se faz gorro como esse q vc fez em trico mas feito em croche. muito obrigada e mais uma vez parabens!!!!

Unknown disse...

Olá querida, vim convidar vc pra ver as fotos do batizado do meu filho casula, foi lindo!!!Minha familia e eu estamos muito feliz e gostaria de dividir com vc e todas as outras amigas, gostaria de agradecer a todas as visitas carinhosas, obrigado amiga, um grande beijo, até mais.

Seu trabalho esta maravilhoso!!!Parabéns.

Unknown disse...

Olá, parabéns pelo blog é bem legal. Tenho 25 anos, aprendi crochê a cinco anos com uma prima, que pela falta de tempo não pude aprender antes, e de lá para cá venho fazendo alguns trabalhos agora tenho tempo mas disponivel para me dedicar e gostaria muito de fazer o cachecol duplo " é lindo" é possível que me mande o gráfico por email, se puder vou ficar muito feliz, minha amiga viu a foto é me pediu para fazer, eu não queria tentar sem o gráfico. Ah eu também quero fazer um para mim...rs.

Um grande abraço...felicidades!!!

Unknown disse...

parabems e muitas feliçidades.
a voce e seu bebe.
que DEUS ilumine voce e sua familia.
evanir praia grande.sp.