13 de junho de 2009

CASACO EM CROCHE


Casaco em croche tamanho 50 usando agulha 4,0 mm e fio compatível na cor marrom. Os pontos são bem fechados para frio mais rigoroso, e uma encomenda para o interior de GO. As fotos não ficaram perfeitas pois minha menequim é tamanho pequeno, mas a peça vai ficar linda na dona com certeza.




Esta peça está disponível.

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um
E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

16 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA,BOA TARDE! ADOREI O CASACO FICOU LINDISSIMO,BEIJOS.

Viviana disse...

Olá, muito lindo este casaco, sigo seu blog a anos, fiz um para mim recentemente acessem la o endereço eh artesfofurinha.blogspot.com espero por vcs...abraços

Dina disse...

Olá Elaine
Passei para lhe agradecer tudo o que já me ensinou ...passo cá muitas vezes . Obrigada !
Desejo-lhe muitas felicidades .
bjks

Ivani Bowman disse...

Ola professora Elaine.primeiro quero te dar os parabens por seu maravilhoso blog,nunca tinha feito croche e com seus videos ja fiz varias coisas pra minha familia,bem quero saber quanto custa seus dvds de croche,estou muito enteressada,principalmente os que contem (bolsas,boinas,cachicols e roupas em geral)nao to conseguindo mandar e-mails por isso mande esse recado.me mande resposta por favor,meu e-mail e (jamesandni@msn.com)um grande beijo.

Néa Souza disse...

oi querida!!!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

bjs, bom domingo!!!

Sandra Regina disse...

Olá Elaine sou uma admiradora sua,estou começando a fazer croche que eu sempre gostei muito, meu blog é novo. Olha estou aprendendo muita coisa com voçe, e isso que é válido, voçe faz e ensina ajudando muitas pessoas. O tapete buque de flores,e o de rosas da sonia maria, já fiz e vendi vários. Muito sucesso para voçe.E gostei do seu casaco com este friozinho não tem melhor.

Unknown disse...

Olá menina linda, maravilhosa, princesa abençõada por Deus. Estamos com muitas saudades de vcs. Esse casaco é magnífico para as noites (frias) dos meses de maio/junho. Um bj no coração dessa familia amada por todos. Ah! meu filho Ruan manda abraços a seu esposo. Gostaria muito de saber se vc vai colocar essa maravilha de casaco nos(videos/yutub), preciso aprender o detalhe da gola (e o casaco tmbm, rsrsrsrsr).Mas só se vc permitir.
bjs, bjs e bjs.

Alessandra disse...

LINDOS TRABALHOS!PARABÉNS!BJS ALÊ

inessag disse...

Olaaaá amiga... vim lhe dar um beijo de bom dia e lhe desejar uma feliz semana...abençoada e produtiva!!! Lindão o casaco e o pelerine...belos trabalhos querida!!!
Te cuida abração na familia...afaguinhos na Gueby!!

Unknown disse...

Bom dia professora.

Que lindo esse casaco, vou tentar fazer um igual.

A senhora poderia me enviar via email o gráfico da borboleta que usa para decorar sua casa?
Estou mudando a cara da minha sala e pensei em fazer umas borboletas vermelhas, endurecê-las e colocar na parede. Sabe aquela que a Senhora usa pra fazer o vídeo de endurecer crochê?

Bjs e tenha uma linda semana

Alicienne disse...

Elaine, que casaco maravilhoso,gostaria muito de ver videos de pelerine,com esse friozinho que esta fazendo,porque moro bem proximo a Campos de Jordao
Abraços fique com Deus.
Alicienne -Pinda

Magui disse...

Tudo lindíssimo.
Aquela pantufa lá de baixo está lindíssima.
O que anda faltando é uma blusa de lã para cachorrinhos tipo a minha Pincher Zero.Não estou encontrando em lugar nenhum como antes eu encontrava.

Unknown disse...

gostaria saber o preço do casaco, adorei!
lidiaanaly@hotmail.com

Unknown disse...

LINDÍSSIMO ESSE CASACO!! ESTOU CURIOSA PARA SABER EM QUE DVD SEU ELE ESTÁ. PRECISO SABER PARA ENCOMENDA-LO(O DVD). ESTOU LOUQUINHA PARA FAZER UM TMBM, MAS SÓ FAÇO COM SUA AJUDA, OU SEJA, ASSISTINDO A SUA AULA NO DVD. UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO, AMADA!!

Unknown disse...

Olá querida, td bem? e o bebe como anda esse presentinho de Deus? Estou louca para visita-la mas minha mãe esta muito dodoi e no momento está dificil para eu sair de casa, mas sei que tudo isso em breve passará. Preciso muito de saber em que dvd está esse casaco marron e a pereline azul com mangas, estou precisando adquirir o dvd. por gentileza qualquer coisa me envie a resposta por email.
Olha se vc não quiser não precisa colocar esse recado no ar. até te agradeço por isso, é que não tive alternativa rapida para entrar em contato com vc. o jeito foi usar essa pagina de recados.
Um bj a toda essa família que eu amo demais.

Unknown disse...

Oi meninas lindas! Elaine, não te esqueço um minuto sequer, mas passei por situações comprometedoras com minha maezinha. Por este motivo nunca mais visitei nem seu blog, eu e meu filho Ruan Lane, estamos com saudades, a qualquer momento iremos dar um pulinho aí para rever vcs e a princesinha. Olha, ainda estou aguardando respostas sobre esse lindo casaco marrom, me encantei por ele.
Ah! peço perdão por não ter desejado feliz festas de final de ano, é que não tenho nenhum clima para tal situação, perdi minha mãe, recente. Bjs
Sirlene Catunda/Gama-DF
email: sirleneartes@gmail.com