25 de junho de 2009

VÍDEO 146 - MINIXALE EM CROCHE - AULA COMPLETA


Vmos fazer nesta aula uma peça muito bonita e ao mesmo tempo bem fácil de ser feita, um minixale em croche.




Para esta peça usei fio Neoné e agulha 3,0 mm e você pode fazer usando qualquer fio que desejar inclusive de inverno com agulha compatível. O segredo desta peça são as franjas que devem ser longas e dançantes. Nesta postagem temos a aula completa.

Vamos ao Vídeo da 1ª aula:



Vamos ao Vídeo da 2ª e última aula:

Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.


Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.


Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche e Tricô - Tenho 68 volumes.


O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 24, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.


Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 3 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.


Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2


Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por E-MAIL que darei maiores detalhes.


tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br


Visite também o ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.


Obrigada por sua visita e comentários !

6 comentários:

Talita disse...

Olá Elaine!!! Eu disse a Cátia do blog Artes da Táta que queria aprender crochê e ela me indicou seu blog! Fiquei encantada com seu talento e experiência, e principalmente a boa vontade em compartilhar conhecimentos.
Já sou sua seguidora!!! Gostaria muuuito de aprender tricô e crochê, para fazer coisas simples como cachecol, gorro, sapatinho... Amei seu blog!
Beijinhos
Talita

artemanha disse...

oba, adoro suas aulinhas...rsrsrs...já vou assistir a-g-o-r-a...valeu!!!abração...

MARTA disse...

esta precioso, me encanta, tienes unas manos que hija ya las quisiera yo para mi. besotes y feliz fin de semana.

Alessia disse...

sei veramente brava! fai delle cose fatanstiche...complimento =)

Silvania disse...

Oi Elaine.
Que peca fantastica um genio.
beijo ate depois.

Anônimo disse...

Oi querida, tentei fazer este xale, pois sou novata.
Ficou bem legal, agora vou fazer um preto.

Parabéns!!!!