1 de agosto de 2009

CASACO FILADÉLFIA BRANCO - TRICÔ E CROCHE


Casaco Filadélfia Croche e Tricô com fio Bella na cor branca e agulha 3,0 mm para o croche e 5,5 para o tricô. Por ser feito em fio de algodão é uma peça para qualquer estação e fica bem em qualquer manequim, sendo uma das mais procuradas pelas clientes.

Tenho o vídeo do mesmo disponível em DVD. A receita original está no site da Paramount/Pingouin e pode ser vista clicando
Aqui .




Esta peça está disponível

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

6 comentários:

Margarita Romani disse...

Hola Elaine. Tanto tiempo¡¡ Que belleza ese Casaco. Cuanto trabajo y que paciencia. Hacia mucho que no vidito tú blog. Que lindo todo lo que creas. Saludos y cariños

Unknown disse...

Olá amiga, Tudo bem?Adorei o casaco, esta lindo!!!!!!Parabéns,beijocas, e um ótimo Domingo, até mais.

Deborah Eller Rocha e Costa disse...

Gosto muito dos seus trabalhos, por isso indiquei seu blog... tenho um selinho esperando por você!! Apareça!! Tenha um bom final de semana!!

Prituca disse...

Uau Elaine!! Esse casaco é muuuiitoo bonito.... sempre aprendi muito com você, quietinha no meu canto.... agora resolvi aparecer e adoraria ser sua amiga!

Obrigada sempre por suas postagens fascinantes e pelo amor e carinho com os quais você nos ensina!

É claro que já estou seguindo você com meu blog!

Um grande abraço!!

Poliana

Lucy disse...

Ficou lindo demais.
Ainda mais na cor branca.
Beijão da Lucy

Aldora disse...

Lindo casaco eu adoro a cor branca ficou lindo
Bom fim de semana
Beijinho
Aldora