9 de agosto de 2009

PORTA MOEDA / NIQUELEIRA COM FECHO OVAL DE 5 CM


Porta moedas/niqueleira usando Linha Camila Fashion e agulha 2,0 mm além do fecho para bolsa oval de 5 cm. Pelo tamanho reduzido é uma peça muito delicada e ideal para usar com bolsas pequenas. Estou fazendo várias para lembrancinhas de Natal.

Este modelo de Fecho assim como outros bem interessantes são da minha amiga Midori e você encontra no site Midori Acessórios Para Bolsas e podem ser encomendados no e-mail midori.crochet@hotmail.com .



Estas peças estão disponíveis

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

12 comentários:

Onix Artesanato disse...

Oi Elaine...adorei a idéia das niqueleiras...lindas...vou ver se encontro aqui na minha cidade a peça usada para fechar as niqueleiras...não sei como se chama...

parabéns pela gravidez...acompanho seu blog a muito tempo...e sei que o bebê que vem aí é para compençar a perda do seu anjinho...que cumpriu a missão dela e partiu...
visite meu blog...estou começando e aprendendo muito, de crochê, tricô e de blogs também....

beijos...Deus esteja com vc...

persjanka disse...

bravo!!

Anônimo disse...

Muito simpático e original porta moedas. Brava!
Beijo da Italia
Mariarita

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI ELAINE


ESSE PORTA MOEDAS ESTA FOFO!!! ASSIM COMO TD QUE VC FAZ!!! OBRIGADA POR TD, PELOS MARAVILHOSOS VÍDEOS QUE DISPONIBILIZA PARA NÓS QUE É DE GRANDE AJUDA!
DEUS TE ABENÇOE EM TUDO NA SUA VIDA

BJS

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Bom dia minha amiga!! Mas esta niqueleira ficou mooooito fooofa!!
Está parecendo uma bolsinha de princesa de tão delicado que ficou.
Em suas mãos, todos os trabalhos ficam maravilhosos e estou orgulhosa por alguns deles serem com meus fechinhos!
Beijos

Midori =^.^=

Sônia Maria disse...

Oi, amiga querida!
Essa niqueirinha é muito delicada e linda. Realmente uma excelente sugestçao para presente de Natal.
Estou mega feliz com a notícia de seu bebê ser uma menininha. Sera na nossa princesa nº 2. Desejo de coração que ela traga muitas alegrias a você, Beto e Danillo.
Uma maravilhosa semana para você, Beto e Danillo.
Beijos,
Sônia Maria
Abraçso

A FADA DAS AGULHAS disse...

Querida Elaine!que bela bolsinha para
moedas...amei!o problema é o fecho
para comprar...Ficou linda para o Natal...uma ótima sugestão!
Beijosss
Simone.

Cristina Tate disse...

Ficou muito delicada, está uma graça.
Parabéns! Beijos.

Anônimo disse...

Elaine, quero te agradecer, pois nunca tinha feito croche na minha vida, sou fotógrafa e faço artesanatos mil, mas crochê, eu achava feio, até que vi seu vídeo do cachecol colar, e fiz um em um dia, ADOREI, e agora pretendo fazer mais, e estou procurando peças para o verão, feitas com linha, como colares, echarpes e bolerinhos, e tenho certeza que aprenderei a fazer mais alguma coisa linda com sua dedicação e paciência em fazer os vídeos e postá-los pra crocheteiras profissionais ou não. Muito obrigada e que Deus te abençoe, a você, a sua bebê e a toda sua família. Beijão

c.duarte disse...

Ola. Há mt que acompanho o seu blog aqui de Coimbra - Portugal, mas só hoje resolvi fazer o comentario. o Porta-moedas esta mt fofinho, nao deve ser complicado fazer a flor pois não? Fico na esperança que dê alguma esplicação de como foi feito, pq a ideia de dar como presente de Natal é mt boa.
Aguardo resposta.Bom trabalho. Bjs

Anônimo disse...

Oi queridisima Elaine, alegra-me muchisimo saber que sua menina esta crescendo muito bem,e tamben saber que cada dia aprendo mais de suas classes,não me cabe dua que algum dia você aparecerá na televisão chilena, tambien espero poder visitá-la em alguma ida a brasil,e conhecê-la pessoalmente, sento que você é uma pessoa maravilhosa,que deus lhe abençoe,cuide e proteja por sempre...
Espero que cedo você possa fazer uma página web oficial (.com),estou segura que poderá realizá-lo muito cedo.

muitos carinhos para você e família...
saudações desde chile

Susana

Luciane Hernandes disse...

Amei o porta moedas.
Ensina pra gente!
Obrigada
Amei tbm a jardineira e o sapatinho, tô babando. Está em algum DVD seu?
Beijo