2 de agosto de 2009

SAPATINHO BEBÊ DA NORMA


Sapatinhos Bebê em Croche usando Fio Keamor e agulha 2,0 mm. Foram feitos pelo Pap da querida Norma do Blog Meu Vício é Crochê, a quem agradeço o carinho por ter dedicado a mim. Muito obrigada de coração. Já é para o enxoval da princesa.

Para ver o Pap acesse o blog
www.meuvicioecroche.blogspot.com e procurem pela postagem no dia 15 de Maio de 2009.




Esta peça está disponível

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

13 comentários:

Patricia Manuela disse...

Ola amiga, sei ke tenho anda do muito longe de seu blog, mas hoje tive um tempinho e vim fazer uma vizitinha e deixar minha mensagem da semana.Muitos parabens mais uma vez por seus trabalhos, cada vez gosto mais.Beijos.

Somente
o calor
de uma grande amizade
é capaz
de quebrar o gelo
da indiferença
e do egoísmo.Beijinhos.Boa semana....Voltarei a passar assim ke possa....

Norma Lisboa disse...

Olá amiga, sinto-me honrada por ter feito o sapatinho. Fiquei muito feliz que tenha gostado e envio vibrações para que quando sua princesinha vier a usá-lo se sinta muito bem. Que o manto da Mãe Santíssima cubra vcs para que tenham uma gestação tranquila e saudável.
Um grande beijo

BIG artes.com disse...

Como sempre um belo trabalho, parabéns !
Abraço

andrea amarcrochetar disse...

Oi Elaine,vim aqui te deixar um abraço bem gostoso,e te deixar este endereço para que vc de uma olhada,é maravilhoso,e acredito que vc vai gostar,A VIDADE DENTRO DO VENTRE,http://mundofox.com.br/br/videos/vida-no-ventre/?utm_source=contextual-display&utm_medium=cpc&utm_content=episodios-gratis-vientre&utm_campaign=mundofox

Inamaria disse...

oi Elaine quero lhe dizer o quanto seu blog é importante pra mim.aprendi a fazer croche com você,tive que deixar o emprego quando ganhei meu primeiro filho que está com 1 ano e meio de idade,eu precisava de ganhar dinheiro de alguma forma , e em casa.aprendi uns cachecóis em seus vídeos e fiz pra vender,deu certo ganhei um dinheiro que me ajudou muito.você pode me ajudar com um PaP da gravata pompom que vi no blog da Feiticeira das agulhas?ela não dá receitas completas e não sei como prender os cordões de pompom e a flor.me ajude ,obrigada beijos e parabéns,Deus continue te abençoando e a sua família.

Patricia disse...

Hola Elaine, tienes un mimo en mi blog. Cariños. Patri

Natty disse...

Elaine eu tenho que filmar meu irmão a imitar seus videos rsrs é a comédia. "faça duas correntinhas, pega por trás, segue fazendo 2s carreiras" rsrs ele tem 8 anos ;) fica igualzinho :p
Beijo
Natty

Unknown disse...

Olá Elaine, em fim tive um tempinho pra vir ver as Novidades, seus trabalhos como sempre são muito lindos, adorei o sapatinho, muito lindo!!!!Meus Parabéns amiga,Desculpe me pelo sumiço, uma ótima semana,beijocas, até mais.

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI ELAINE

QUE LINDO SAPATINHO!!! PARABÉNS PARA VC E PARA A NORMA QUE DISPONIBILIZOU O PAP.

DEUS TE ABENÇOE EM TUDO NA SUA VIDA, PRINCIPALMENTE AGORA NESSA ETAPA TÃO LINDA...

ME FAÇA UMA VISITA, TEM POSTAGEM NOVA NO MEU BLOG.

BJS

florzinha Tá disse...

OI Elaine....
lindinho.. muito fofo..
Mais pelo que percebi.. essa nenem vai nascer muito chik ne´´´.. Com tanta coisa linda.... feita com tanto Amor.....
Ai deve ser uma delicia poder preparar o seu propio enxoval né...
Sinto muito ñ ter conseguido fazer isso pros meus filotes,...
Mais beijokas.... e boa Sorte com a bebe...
Bjks.... Talita

Viviana Pereira disse...

Oie, tem selinho para você lá no meu blog, passa lá para pegá-lo..

Beijos!

Maria da Graça disse...

Todos os dias visito o seu blog.Tem trabalhos maravilhosos e os vídeos têm uma explicação tão clara,que se consegue perceber tudo.Gostava se pudesse explicar o trabalho destes sapatinhos.Tenho pouca experiência e apesar de já ter ido visitar o site do qual tirou a amostra não percebo bem ,o ideal seria explicar num vídeo,quem sabe se vou ter esta sorte.Os sapatinhos são tão lindos que merecem um vídeo

mgfragoso48@gmail.com

Um beijinho obrigada pela divulgação dos seus trabalhos

Donny disse...

Hola Elaine,primero tengo que FELICITARTE por tus tejidos,eres una gran profecional.
Te queria pedir permiso para colocarte en mi enlaces ,para que vean mis amigas las cosas lindas que tienes.
Gracias ,besitos.
Desde Argentina =Donny