14 de agosto de 2009

SAPATINHO BEBÊ - MENINO


Sapatinhos Bebê em Croche usando fio 100% algodão e agulha 2,5 mm. Usei um botão perolado na lateral. São presente para o neto de uma amiga aqui de Brasília que vai nascer nos próximos meses.




Esta peça está disponível

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o Cantinho das Alunas
e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

10 comentários:

Elizabeth disse...

Olá Elaine,

Que coisa mais fofa, muito lindo.
Um abraço

Narinha Nascimento disse...

Que coisinha mais linda amiga, amei! Tenha um ótimo final de semana! Deus te abençoe sempre!

rakel disse...

Elaine, descobri seu blog no ano passado, fiquei encantada...encantada com o conteúdo e com a tua generosidade em compartilhar conosco o que sabes fazer.... Menina aprendi a fazer croche graças a você. Passei para desejar que teu filhote nasça cheio de saúde e te traga muitas alegrias....beijos. Rakel
OBS: Um dia quero ter um blog parecido com o seu....eu ainda chego lá...

alda disse...

oi elaine espero que esteja bem e com o bebe tambem.ai que sapato lindo dorei e claro que vou faze lo pois tenho uma amiga que esta a espera de gemeos e ainda nao sabe ao certo o que vai ser a medica diz que e um casal mas nao tem a certeza.de qualquer das formas da para fazer em cor de rosa tambem na.so tenho de esperar dois meses se chegar ao fim.cheiro e bom fim de semana

Laurita disse...

Olá Elaine, que peçinhas maravilhosas. Esses sapatinhos são um encanto. Parabéns pelo blog e pelo néné. Beijócas

Débora disse...

Muito lindo o sapatinho.Sempre visito o seu blog e a cada nova postagem tem algo mais bonito .Obrigada por compartilhar seu conhecimento.

Maria de Lurdes disse...

andava eu no youtube à procura de uma determinada técnica de crochet quando encontrei o seu bolg, fiquei deveras impressionada com tanto talento, muitos parabéns e felicidades para si e para e nova princesa da família

Maria de Lurdes

Maia, Portugal

mary croche bordados disse...

olá,estava olhando alguns blogs e encontrei o seu gostei muito ele é lindo e caprichado adorei cada detalhe,da uma passada lá no meu blog olha meus trabalhos,se puder faz login é não esqueça de comentar os comentarios são muito emportante para saber o que você achou,
um abraço,
marycrocheebordados.blogspot.com

ATELIE CANTINHO BELAS ARTES disse...

vc teria o vidio ou o grafico do sapatinho de menino se tiver tem como me mandar vou ser grata beijos.


deiabsalves1@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Elaine!
Também vim tecer meus elogios à vc! A muito tempo faço croche, mas lhe confeço que nunca vi peças tão bonitas e feitas com tanta criatividade. Gostaria de fazer um sapatinho desse para o meu bebê Heitor que está chegando. Tem como vc me enviar? Meu e-mail é lucianacp10@yahoo.com.br
Abraços