26 de agosto de 2009

Vídeo Aula Crochê - Touca Princesa


Mais uma peça do nosso Mês do Enxoval no Elaine Croche com peças para bebê que fazem parte do Enxoval da minha princesinha. Na aula de hoje faremos a Touca Princesa formando conjunto com as peças anteriores.

Também usei Fio Super Bebê e agulha 3,0 mm. É um modelo que pode ser usado por meninas ou meninos, mudando apenas a cor. O tamanho é para 0 a 3 meses. Nesta postagem mostro a aula completa.

Mesmo que você no momento não tenha interesse em peças de bebê aprenderá vários pontos diferentes nestas aulas.Lembre-se que muitas mães carentes ficariam muito felizes em receber uma peça linda como esta de doação.

Vamos ao Vídeo da 1ª aula:


Vamos ao Vídeo da 2ª aula:


Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche e Tricô - Tenho 68 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 26, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 2 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.


Visite também o ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

9 comentários:

persjanka disse...

bravo!!

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Oi minha amiga!! Estou com saudades de trocar emails divertidos com você!! Esta touca ficou muito fofa e amei os pontos usados que fazem lembrar o crochê tunisiano. Está lindo! O enxoval da princesinha está ficando show de bola. Dá notícias, viu? Super beijos!

Mi =^.^=

Unknown disse...

Olá Elaine,Tudo bem com vc e bebe?espero que vcs estejam ótimos,
bom vim ver as novidades e lhe agradecer pelo videos que vc depõem no You Tube, como ja Havia te dito aprendo muito com vc, Obrigada,fiz esta semana o bolero e um porta níquel com suas aulas, amei faze los, Obrigado por tudo, um grande beijo, até mais.

Gislaine Soares disse...

Oi professora linda a aula amei, sera que poderia me responder si eu comprar os 5 DVD de trico por quanto sai, ja com frete para Mariana - MG mail artesdagis@hotmail.com e si neles aprendo a iniciar, fazer cavas, acabamento, e todos os tipos de agulhas e fios e como fazer casacos, pantufas, toucas, meias.
Desde ja agradeço pois quero aprender e fazer as laterais dos trabalhos bem feitas. Aguardo contato. E como faço o pagamento si é a vista ou parcelado ou é feita no deposito bancario ou no cartao.

Elizabeth disse...

Ola Elaine,

Uma graça de touca.
Obrigada por compartilhar.
Um abraço

Paula Louceiro disse...

Elaine, nunca deixei recadinho pra vc, mas já sou sua seguidora a algum tempo e fico aqui horas assistindo aos vídeos.
Agora mesmo, preciso dormir pq amanhã tenho que acordar cedo pra trabalhar, mas estou aqui hipnotizada pelos vídeos, rs.
Tenho uma dúvida, se for vender as peças, como você faz o cálculo? Por exemplo, dos sapatinhos de bebê?
Bjoka

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Elaine!
Tudo bem com vocês?
Essa touquinha está muito fofinha...
Parabéns pelo trabalho amiga!
Beijinhossss
Simone

Ju Fidélis disse...

Tem tanto tempo que não venho aqui... Gostei da novidade sobre o bebê. Vc merece toda a felicidade desse mundo por compartilhar tanta coisa bonita com a gente.
E eu aqui, pensando se terei ou não o segundo filho, acredita?
Parabéns
Bjs 1000 Ju

Anônimo disse...

oi Elaine, Estou amando o blog e as aulas. Estou a espera do meu primeiro bebe e e estou fazendo o enxoval Fiz o casaquinho de princesa em amarelinho ficou lindo.Vou continuando a fazer as pecas ja que o meu bebe vai nascer em pleno inverno aqui nos EUA. beijo mil Deus te abencoe