9 de setembro de 2009

CUEIROS COM APLICAÇÕES E CROCHE - ENXOVAL


Cueiros com aplicações e croche, para o enxoval da minha Princesinha. Dei preferência a cor branca para que as aplicações juntamente com o croche tivessem maior destaque. Para o croche usei linha Cléa e agulha 1,25 mm.




Esta peça está disponível


Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

14 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficaram lindos!!! Como sempre né?
Bjoka

Márcia Galti disse...

Oi Elaine
Seu enxoval está ficando maravilhoso,são uma graça!!!
Felicidades!!
Beijos!
Márcia

Taynah disse...

Olá Elaine,
olhei seu blog todo e só agora quando ia dxar um comentário, percebi que você também é de Brasília hauahua Lindos trabalhos os seus... Sucesso com o bebê e com as
encomendas. Ah! Gostaria de saber se você tem aulas de marcadores de paginas, gostaria de aprender a fazer alguns... Beeeeijo e tudo d bom pra vc moça

Nita disse...

Que lindo, minha nossa vendo o enxoval que apresenta no seu blog dá vontade de ter mais um bébé, mas agora só os netos:-)
Amei

Beijos

nitaraposo.blospot.com

Marta Cunha disse...

Ficaram um miminho!
O enxoval está a ficar lindo.
Tudo de bom.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Elaine.
Adorei os seus lindos cueiros.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Aldora disse...

Olá Elaine
Um espanto seu enxoval mesmo enxoval de princesinha, bem trabalhoso esses bordados com pinguinhos de chuva e tudo.
Achei curioso suas fraldinhas nós chamamos cueiros a uma especie de vestidinho comprido para bebé ver http://www.ajanelinha.com/roupinhasparabeb.htm
Falando a mesma lingua temos significados diferentes.
Beijinhos duplos
Aldora

Natty disse...

Super fofos, que sortuda que será a princesinha!
beijo
Natty

Laços e Fitas - Enxoval de Bebê disse...

Elaine adoro seu blog, parabéns seus trabalhos são lindos !!!!!!!Estou iniciando um Blog ainda seu não tenho experiencia mais fico encantada com seus traballhos, Bjs Alessandra

William Calixto disse...

Gostei de seu blog. Além de apresentar seu trabalho, tem um toque pessoal. Fiz breve comentário em meu blog sobre ele.
Deus te abençõe!


produtosmanufaturados.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Oi Elaine
que tapete lindo e super facil né amei,e a guebi linda como sempre tbm tenho um dssa raça só q é um macho mas tdo dengoso só quer mto carinho.
E vc está bem?
estou curiosa para ver sua barriga mostra para nós,desejo tdo d bom vc merecemtas bençãos.
Estou aguardando uma aulinha da capa d porta baleiro q está na postagem d 2007 na cor roxo amo aquele trabalho mas fico insegura para fazer sem um video.
bjs Evanilte SC

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

oi elaine,
aplike işler ,çok güzel. eline sağlık

inessag disse...

Oieeee minha lindona boa tardeee! Que preciosidades...encanta d++..parabéns por tão belos trabalhos sempre!! Peçinhas mimosas para um merecido enxovalzinhooooo!
abração te cuida amiga!!
inê