24 de outubro de 2009

PORTA COPOS EM CROCHE


Porta Copos em Croche usando Linha Anne e Agulha 2,0 mm. São encomenda e a cliente pediu em cores variadas. Este modelo já foi mostrado aqui no blog e tem o vídeo disponível após a última foto.



Veja o vídeo abaixo - já foi mostrado aqui no blog em julho 2007:



Esta peça está disponível


Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .


Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

7 comentários:

Maria Helena disse...

Oi Elaine, amei a nova opção do porta-copo em linha colorida! Quando vi o vídeo pela 1ª vez, fiz alguns para presentear e para vender também...Todos gostaram bastante. Grata, amiga, por mais essa idéia! Um feliz fim de semana. Bjos da Helena Carneiro.

Marcia Gullo disse...

E sabe o que é melhor nisso, ninguem coloca o copo fora do lugar, ne´??? Pq depois de umas dose ninguem mais acerta o porta-copo.

bejinhos

MAYRI - HAYRIYE disse...

Essa idéia é boa. Um fim de semana feliz. Bjs
<:))

Gatupatch disse...

Ola, elaine!

deixei um selinho no meu blog pra você.

bjs

Clarice

Roseli disse...

Oi amiga!
Tenho um selinho cor de rosa esperando por vc em meu blog, Vai lá me visitar!!! bjs
Deus te abençoe

Eloisa disse...

Olá!
Bom dia!
Quanta criatividade, qnta coisa linda pra se ver...PARABÉNS
Esses porta copos estão lindos.
Tenha uma semana muito linda e feliz, Deus abençoe voce e sua familia...
bjos
Eloisa

Marlene disse...

Oi Elaine, sempre passei pelo seu blog, mas nunca comentei, e agora estou passando para agradecer,por voce ter me ajudado mesmo sem saber, porque numa dessas visitas, ei fiz uma toalhinha cor de laranja que voce ensina no blog e adorei a experiencia. O meu marido amputou a perna esquerda e depois teve um AVC que paralisou o lado direito e a fala na época que fiz a talhinha ele ainda não era doente.E agora ele é totalmente dependente de mim. E hoje o que faz com que essa missão se torne mais leve é o meu neto de 2 anos que é um fofo. meus filhos , e o artesanato e voce indiretamente porque admiro tudo o que voce faz. OBRIGADA e que Deus abençôe vc e sua filha que vem e que seja com muita saúde. e que vc continue criando mais e mais maravilhas do croche, tchau um abraço.