8 de novembro de 2009

CUEIROS COM APLICAÇÕES E CROCHE - ENXOVAL



Os últimos cuerios para a minha princesinha, com flanelas lisas e aplicações feitas por mim e acabamento em croche. Usei linha Cléa e agulha 1,25 mm fazendo os bicos bem delicados afinal são peças para bebê. Eu uso muito cueiros como complemento de mantas de algodão, forrar o carrinho, forrar trocador, etc.




Esta peça está disponível


Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .


Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

10 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Ficaram uns mimos seus cueiros, Fofs!! Criatividade em alta e muito trabalho mesmo nos últimos meses de gestação, né? Super beijos =^.^=

anne lopes disse...

lind00 um capricho só,vc é perfeita com suas artes, faz de tudo e muito bem feito,eu amei.... parabens pela sua filhota que DEUS te abençoe e te de muita saúde,pois não tem coisa melhor do que ver os nossos filhos crescer tenho cinco bençãos e adoro, a minha filha mais velha tem 13 anos e os mais novos tem 2 anos, mais e tao bom ver a cada dia o sorriso no rostinho deles,´resumindo e muito bom ser mãe,só quem tem este previlégiio pra saber!!bjs!!!!

Doloresjo disse...

Elaine tudo esta muito lindo ...
Que DEUS te proteja e abençõe!
Beijos
Dolores

doloresjo.blogspot.com

βЭth ЯіɓЭіЯо disse...

Que lindos!!!
Um capricho!!!
Parabéns,

Bjus

Diule disse...

oi,muito fofos seus trabalhos,beijos Meire.

Sônia Pb disse...

Os cueiros estão lindos... todos eles. Sua princesinha é uma menina de sorte.... ela terá uma mãe tão caprichosa em todos os detalhes. Parabéns. Que você e ela recebam todas as bênçaos possíveis.
bjs
Sônia

Maria Helena disse...

Adorei seus trabalhos e estou te seguindo!!!!
Seu blog é ótimo!!!!
Eu também faço crochê e recentemente criei um blog para mim, passa lá para conferir.
http://mariahelenaartes.blogspot.com/
Espero sua visita.
bjs

Bete Anes Seloti disse...

Amada, como vc faz essas aplicações?? Na máquina ou compra assim e cola?
Beijocas e vc está de parabéns viu??

Elaine Carlini disse...

Elaine. Simplesmente lindos. Por isso que te admiro pois tens bem gosto e capricho e ainda compartilha conosco teu conhecimento. Bjos Elaine Carlini

nadir priscila disse...

elaine bom dia eu queria saber cuanto custa o dvd e se vc manda para a españa, eu vivo aqui e tenho um blog e estou muito agradecida a seus videos a maioria dos meus trabalhos aprendia com vc muito obrigada e que Deus te abeçoe muito