28 de novembro de 2009

MANTA SAÍDA DE MATERNIDADE - BORDADO LIVRE


Terminei a Manta Saída de Maternidade da minha princesa. Na cor vermelha com babado em bordado inglês na cor branca e Bordado Livre em um dos cantos bem delicado como pede a peça. Tanto o tecido da manta quanto o forro são 100 % algodão. A manta foi acolchoada com manta acrílica antialergica. A peça pode ser usada dos dois lados.



Esta peça está disponível


Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

8 comentários:

Ana Maria Breda disse...

Olá Elaine!
ADOREI A SAÍDA DE MATERNIDADE! Por tudo, é a côr, o bordado, a terminação, e ser reversível, c/outro tecido lindo do outro lado!
PARABÉNS, E A TUA PRINCESINHA, VAI SENTIR-SE DEMAIS NELA!
Muitas felicidades, e bjinhos cheios de carinho e amizade, da
Avó Ana

Unknown disse...

Oi Elaine, tudo bem com você, espero que sim pois carrega um anjinho né?Esta manta é linda demais, vai ficar linda demais na nenêm, um beijo e uma boa hora.Que DEUS abençõe sempre sua familia.Bom final de semana.

Unknown disse...

Oi Elaine, tudo bem com você, espero que sim pois carrega um anjinho né?Esta manta é linda demais, vai ficar linda demais na nenêm, um beijo e uma boa hora.Que DEUS abençõe sempre sua familia.Bom final de semana.

MAYRI disse...

Hi, Elaine
The colour is very nice.
good work

<:))

Shirley Araujo disse...

Oi amiga que linda essa manta, a quem me dera saber bordar, parabéns amiga
bjus
Shirley Cia das Agulhas

Narinha Nascimento disse...

Que lindeza amiga!!! amei de paixão!!! Parabéns!!! Deus te abençoe sempre!

Sônia Pb disse...

Você é tão caprichosa. Com certeza uma mãe muito especial. Sua princesinha vai ser muito feliz. A manta está muito linda.
bjs
Sônia

Mônica Schmidt disse...

Linda manta..e o bordado então..um amor..
Parabéns beijos =)