16 de novembro de 2009

MATERIA SOBRE CROCHE E TRICO NO SITE GNT / GLOBO



Olá meninas

Sai uma matéria sobre croche e tricô no site Gnt/Globo em que aparece uma entrevista comigo, feita pela Adriana Penna responsável pelo site. Clique no link abaixo:

GNT / GLOBO


Ao final da entrevista fiquei muito feliz em saber que fui indicada para o site pela querida Marisa Monte e fiquei emocionada em saber que ela faz peças através das aulas do blog. Não só por ser uma celebridade, mas também porque sou uma grande fã desta artista e seu maravilhoso trabalho. Agradeço muito a indicação e não tenho palavras para agradecer, é meu presente de aniversário adiantado (21/11).

Beijos a todas.

Elaine

38 comentários:

Ana Maria Breda disse...

Olá Elaine!
Muito bem, acho óptimo, e falaste muito bem, ESTÁS DE PARABÉNS!
Continua bem com a tua PRINCESINHA MELODY, e recebe bjinhos da
Avó Ana

Anônimo disse...

parabens querida professora estou muito feliz por você a senhora merece tal reconhecimento pelo seu lindo trabalho e esse enorme coração que talvez sem tomar conta ajuda tanta gente, pessoas como eu que aos pouquinhos vou aprendendo e pessoas como Marisa monte parabens que Deus continui iluminando os seus caminhos e abençoando sua casa professora você merece querida
aline taubaté sp

Cristiane disse...

Elaine, parabéns pelo seu sucesso, vc merece, acompanho a um tempo seu blog, mas nem sempre tenho tempo para deixar comentário, como hj estou um pouco menos corrida resolvi aproveitar para te parabenizar, porque é através das suas aulas que tenho melhorado bastante em meus trabalhos.
Que Deus continue abençoando vc e suas mãos que fazem trabalhor tão lindos, além da princesinha que está para chegar, que ela venha cheia de saúde e muito abençoada por Deus.

Mme T disse...

Oi Elaine!

Li a matéria, excelente! Parabéns pelo seu sucesso, que continue sempre!
Abraços!

Noelia disse...

Olá Elaine!
Que alegria tão grande! Voçe merece!

E Feliz Aniversário :-D

Eu gosto muito do seus trabalhos.

Beijos,
Noelia.
www.amotodoloquehago.blogspot.com

Paula Louceiro disse...

Elaine, parabéns!!! Muito legal!!! Realmente você merece tudo isso. É uma ótima professora, empreendedora e criativa.
Bjoka

Anônimo disse...

PARABÉNS, PROFESSORA AMADA!
A SENHORA MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO.

RITA VIANA

ritaksv@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Elaine,
parabéns pelo sucesso, na verdade ele é apenas um pequeno reflexo do bem que você faz e da quantidade enorme de pessoas que você ajuda com o seu trabalho.
Que seu sucesso seja ainda maior.
Um grande abraço

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine querida!
Que chic, amiga!!!!
Noooossa, estou muito feliz pelo seu sucesso. Você merece!
Acredito que varias de nós crocheteiras já estudamos no seu blog escola. Eu mesma, depois de 30 anos sem fazer croche, por estar cuidando da vida, estudando, constituindo familia e trabalhando, recomecei a fazê-lo através dos seus ensinamentos, como já te disse antes. Por isso tenho muito carinho,respeito e amizade por você.
E a sua gravidez? Vejo que está tudo bem Graças a Deus.
A Robertinha saiu daqui agora. Veio passar o final de semana conosco. Foi ótimo.
Amiga te desejo muitas felicidades e benções na sua vida. Que você tenha muitos e muitos anos de vida.
Qualquer dia desses te ligo, estou com saudades.
Não tenho ido todos com a frequência de antes a Brasília. Depois da doença, o Roberto tem se sentido muito cansado quando dirige. Esta preferindo ficar mais em Goiania mesmo.
Abraços com carinho a você, bebê, Dany e Beto. Para a Gueby um afago gostoso.
Sônia Maria

Belinha disse...

oi, que maravilha! fico muito feliz cada vez que vejo o deu trabalho sendo reconhecido, você merece pois acredite tem sido ajuda para muita gente.
Feliz aniversário e tudo de bom para a sua vida.
Beijinhos.
Belinha.

Patty disse...

Querida Elaine,
Vc merece pois é uma pessoa maravilhosa que pelo simples fato de passar seus conhecimentos já merece nossos agradecimentos. Aprendi e continuo aprendendo com vc e indico para minhas amigas.
Bjo grande e sucesso sempre!
Sua fã
Patrícia Blancato

Carla Roberta disse...

Maravilhosa matéria, e merecida!
Parabéns professora!
Bjão e fiquem com Deus você e Melody =D

disse...

Parabéns, Elaine. Vc Merece!
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Você merece tudo de bom!!!!!!!!! É maravilhosa e nós aprendemos muito com você. Ficamos todas muito orgulhosa por termos uma pessoa especial como você. Obrigada, querida amiga. GRande beijo no seu coração!!!!

Anônimo disse...

Olá Elaine! Parabéns!!! vc merece muito mais! sempre nos ensinando coisas maravilhosas...
eu sempre aprendo com suas aulas!


bjs

SANDRA

Anônimo disse...

Olá,querida.Parabens pelo niver e pela entrevista,fico feliz em saber que o mundo reconhece que não somos "velhas"sem ter o que fazer e sim fazemos o que gostamos.
bjs
loide bacarim

vera cecilia disse...

Elaine, vc merece isso e tudo de bom que houver nessa vida. Deus te abençoe.
Beijos
Vera Cecilia

Marta Maria disse...

Olá,Elaine, querida professora, como sempre falo, tenho meu blog graças à você, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário, muita saúde, alegria, paz, dinheiro para curtir tudo que a vida te oferece, mas sucesso do que você já tem colhido este ano, como artesã do ano, outras materias publicadas em revistas, etc, etc, E seu maior presente a MELODY,muitos beijos para as duas.
Parabéns. VOCÊ MERECE. Pelo carinho e pela sua dedicação em nos ensinar.

Unknown disse...

Amiga parabéns, e apenas o reconhecimento do seu talento e o diferencial sua GENEROSIDADE, pois não fica escondendo o jogo para ninguem. VOCÊ MERECE!!!!Estou tão orgulhosa...
Beijos
keila

Luciane Hernandes disse...

Oie Elaine!!!
Você é muuuuito chick.
beijos

giovanna abib disse...

FIQUEI MUITO FELIZ COM A REPORTAGEM, QUE DESMISTIFICOU A COISA DE QUE CROCHE É COISA DE VELHO. TENHO 41 ANOS, SOU MÉDICA, BOMBEIRA, BLOGUEIRA E CROCHETEIRA, E ADORO NAS FOLGAS DOS PLANTÕES FICAR EM FRENTE AO COMPUTADOR... COM AGULHA E LINHA NA MÃO! LEGAL A MARISA MONTE FAZER PARTE DO CLUBE. PARABÉNS PELO BSEU ANIVERSÁRIO E PELO SEU PRESENTE. OBRIGADA PELO QUE VC NOS ENSINA TODOS OS DIAS, BJS, GIOVANNA.

Renata disse...

Oieeeeeeeeee

Parabéns pela sua dedicação, desde que li sua matéria da revista Sou+eu, não consigo deixar de olhar seu blog um dia !!!
Muito, muito obrigada por responder todos os emails que eu envio para você, ah se seu aniversário é hoje, parabéns, se já foi, me perdoa parabéns novamente, se ainda não foi ops, só falta ser no mesmo dia que eu rs..rs...19? beijão
Renata / SP Banco Daycoval

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Parabéns,sucesso cada vez mais pra vc!Fiz um blog novo,someustrabalhos.blogspot,convido vc à visitá-lo.Bjs e uma ótima semana!

Sandra Regina disse...

Elaine, parabéns voçe mereçe tudo de bom, já te falei te acho uma pessoa iluminada. Obrigado por tudo aprendi tanta coisa com voçe e tenho certeza que aprenderei muito mais. Muita saúde,paz e alegria com a chegada de mais um filho.Que Deus te abençõe muito.

fafa disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelo seu aniversário. Voce é um presente de Deus para nós. Em segundo lugar, voce também é uma celebridade e eu sou sua fã. Te admiro muito e peço a DEUS que te abençoe sempre, abençoe suas mãos, sua vida por tudo que voce fez por nós aprendizes do croche.
Voce apenas está colhendo os frutos que planta todos os dia. Cheiros e muito sucessos.

βЭth ЯіɓЭіЯо disse...

Parabéns , Elaine!
Li a matéria e fiquei muito feliz.
Você merece de verdade, pq ensina com amor, seu Blog proporciona a quem tem alguma ou nenhuma experiência fazer peças maravilhosas!
Tenho aprendido com vc segredinhos que nenhuma revista ou escola ensina, suas dicas fazem a diferença na execução de uma peça.
Fiquei surpresa ao saber que a Marisa Monte tb é crocheteira.
Tb gosto da Marisa e é muito bacana saber que o artesanato está ganhando novos adeptos cada vez mais.

Eu tb tinha a idéia de que crochê e tricô eram coisas de nossas avós,mas redescobri no croche uma forma de relaxar e ganhar um dinheirinho a mais.
Hoje sai do básico e estou aumentando as peças produzidas.
Agradeço de coração a vc que me inspirou , inclusive a ter vontade de fazer um Blog de artesanato.
Desejo a vc sucesso cada vez mais!
Que Deus abençoe suas mãos para que continue fazendo essas coisas lindas!
E que Deus abençoe sua princesinha que está para chegar. Com certeza ela já sabe que a mamãe é muito querida por todas nós, suas amigas virtuais e fãs.
Fique com Deus,

Bjus

Teresa Agrello disse...

Oi Elaine... parabéns querida, você merece todo o sucesso que conquistou... e quanto a Marisa... só prova que ela tem bom gosto, afinal... seu blog é tudo de bom!

Andréa Kakugawa disse...

Meus parabéns, querida professora!
Muito obrigada por nos proporcionar tantas alegrias, vc merece todo reconhecimento do mundo. Nem é preciso mencionar que sou sua fã, né?
Um grande beijo e... a Melody tá chegando... hehehehe!

Anônimo disse...

Oi Elaine.....
Parabéns mais uma vez!!!!!
A matéria é somente o reconhecimento do seu trabalho e vc merece. Já li e vou deixar um comentário. Fiquei duplamente feliz, por vc e tbém por saber que a Marisa Monte gosta de crochê. Muito legal!!!!!!!
Estou meio ausente dos comentários do blog por pura falta de tempo, nem parabenizei pela escolha do nome Melody para a sua filhinha.
Agora, aliada a falta de tempo, estou com uma pessoa da família hospitalizada já faz quase quinze dias, infelizmente o diagnóstico não é bom, estou um pouco afastada do crochê e agora sem muita vontade de navegar na internet por causa da preocupação, mas não poderia deixar de parabenizá-la mais uma vez pelo reconhecimento de seu trabalho.
Sou sua fã incondicional!!!!!
Um grande beijo com muito carinho
Sandra Morelli
Jaguariúna-SP
sandramorelli@gmail.com

cantinho do artesanato disse...

Elaine meus parabéms por seus trabalhos e pelo que reconhecimento que tem recebido, pois você merece.Estou sempre te acompanhando adoro suas vídeo-aulas são simplesmente maravilhosas.

Unknown disse...

Olá, Elaine!

Parabéns!!!
você merece muito mais,
fiquei feliz por você.

Abraços,
Sônia Aparecida

Paixão pelo artesanato disse...

Olá querida Elaine!!!fiquei feliz em ver não só o seu trabalho como o crochê e o tricô valorizado.Parabéns e felicidades a toda a família,um carinho especial pra Melody.Bjs Maria da Conceição

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Elaine,adorei sua entrevista.
Parabéns! vc merece..
Imagino a felicidade...
Um grande beijo!
Simone

Anônimo disse...

Quanta felicidade, Professora Elaine !
Fiquei muito feliz com a sua entrevista ! Parabéns !
Para mim você também foi uma grande incentivadora ... quando estive em depressão e comecei a divagar pela net meio sem rumo, encontrei o seu blog, os seus vídeos e graças à eles retomei a paixão pelo crochê ( que aprendi aos 8 anos com a minha avó ) e comecei a fazer muitas peças para mim, para presenter, para a minha casa e até para vender ! ... O crochê foi uma terapia muito importante para mim e, mesmo agora, não consigo mais parar de fazer crochê ! Viciei !... hehehehe ...
Estou sempre atenta ao seu canal e adoro ver as novidades !

Beijos, que Deus continue iluminando a sua vida e a da sua família. Você tem ajudado à muitas pessoas com o seu dom !

Anônimo disse...

Querida Elaine!
Parabens pelo sucesso,você merece pois é muito talentosa e generosa.
Felicidades pelo seu aniversário.
Um grande beijo..
Dezirê

Anônimo disse...

Querida Elaine, parabéns pelo seu dia! Que Deus possa lhe dar muitos anos de vida e mil felicitações pelo seu talento e genersidade.
Claudineteoliveira@hotmail.com

maria machado disse...

Elaine, querida professora Elaine.
Acho que voce nao faz ideia do numero de pessoas, famosas ou anonimas como eu, que aprendem coisas maravilhosas com voce todos os dias.
Voce é uma pessoa iluminada que Deus colocou no mundo pra ajudar as outras pessoas que precisam, e pode ter certeza de que voce ajuda muitas pessoas mesmo.
Nesse dia tao especial quero lhe dar os parabens e lhe desejar muitas felicidades.
E que Deus realize todos os seus sonhos e desejos.
Que Ele lhe de muita paz, muita saude, muita felicidade, muito amor,muitas realizaçoes,muitos anos de vida, muitos amigos....enfim, que Ele lhe de em dobro tudo o que voce nos da.
E que esse anjo que voce tras no seu ventre, venha pra te iluminar ainda mais.
Beijos no seu coraçao e muito obrigada por voce existir.
Feliz aniversario.
maria machado
email mazoh_btu@hotmail.com

inessag disse...

Oieeeê..chiquérrima vc né migaaaa?? Parabéns vc merece estar em evidência pois o trabalho desenvolvido por vc realmente faz acontecerrr!! Atrasinha porem não poderia de deixar aqui registrado o apreço que tenho por vc...por isso sinta meu abraço bem apertadinho pela passagem do seu aniversário..lhe desejando oque há de melhor do jeitinho merecido!!
abraçãoooo felicidades mil Elaine adorooooo vc querida!!

inês