12 de novembro de 2009

VÍDEO 164 - GUIRLANDA NATAL EM CROCHE - AULA COMPLETA




Nesta semana vamos iniciar com os trabalhinhos de Natal aqui no blog. O primeiro será está guirlanda em croche, que por ser um trabalho maior tem de ser feito antes.

Usaremos Linha Cléa em fio Duplo ou Anne e agulha 2,0 mm. De preferência nas cores verde, vermelho e branca que são as mais utilizadas no Natal. Caso você não tenha estas cores faça da maneira que desejar. Vamos usar também manta acrílica e TNT.

Após a base do croche pronta como mostrada na primeira foto coloque os enfeite de Natal ao seu gosto como laços, festão, sinos, anjos, etc. A minha guirlanda pronta é mostrada na segunda foto. É aula completa com os dois vídeos.

Vamos ao vídeo da 1ª aula:





Vamos ao vídeo da 2ª aula - final:





Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche, Tricô e Bordado - Tenho 72 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 27, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 2 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Tenho ainda os DVDs Bordado Livre 1 e Bordado Livre 2.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2
Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.


Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

7 comentários:

Eloisa disse...

Declaração de Afeto





A amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


Abraços
Eloisa

fafa disse...

Que presente maravilhoso voce está nos dando..sempre desejei ter uma guirlanda...Beijos e obrigada.
Fabiana Carsten

Aldora disse...

Olá Elaine
Tenho me lembrado muito de si faz um ano meu marido estava para ser operado e vim aqui e a encontrei muito triste. Não a tenho a visitado muito, mas tenho muito carinho por si pelo carinho que sempre oferece a todas.
Amigo é uma pequena palavra;
Amigo é um grande ser;
Amigo, uma pessoa que não consigo descrever;
Amigo, apenas VOCÊ.
Bom fim de semana
Beijinhos duplos para si e para a bebé
Aldora

Fernanda disse...

Lindo trabalho, da uma passadinha no meu blog e ve a guirlanda q fiz, bjos e bom fim de semana !!!

http://crochecolorido.blogspot.com/

Audrey disse...

Olá amiga vim lhe dizer:

---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia
.---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ
-----------`°♥°´ -- Beijos no coração e um ótimo fim de semana a todos`°♥°´

Anubis disse...

Hola Elaine que bonita la girnarlda y me hice un recorrido por tu casita muy linda y muy aprovechable todo un beso grande y disculpa si no vine antes chau chau

disse...

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.