4 de janeiro de 2010

SACO DE DORMIR EM CROCHE - A MELODY ESTÁ QUASE CHEGANDO !!!


Saco de dormir em croche feito em Fio Super Bebê e agulha 2,5 mm. É para a Melody que deve chegar a qualquer momento. Estou aqui ansiosa curtindo os últimos momentos da minha gravidez. Assim que a Melody chegar vou postar uma mensagem aqui no blog.



Esta peça está disponível


Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

21 comentários:

sonia santos disse...

Muito bonito.
Desejo que corra tudo bem e que tenha uma hora pequenina.
beijinhos

Rosa disse...

Ciao carissima Elaine!
Ti auguro un anno felice insieme alla tua piccola Melody che sta per nascere. Spero che vada tutto per il meglio e non vedo l'ora di vedere le foto della tua bimba sul blog.
Volevo informarti che recentemente ho realizzato un completo, tutina scarpette e cuffietta, copiando il modello da una foto che ho visto sul tuo blog. Ti fa piacere se lo posto sul blog mettendo il tuo link?
Un forte abbraccio,
Rosa

amiga zilda disse...

ola professora que nosbom DEUS estej ao seu lado nesta hora magica que e dar a luz mais uma princesinha ,que nossa Senhora do bom Parto esteje presente ,bjs da aluna mineira zilda regina

Sônia Pb disse...

Vc vai achar que sou velha.... e sou mesmo..... mas, antigamente, antes de eu nascer... diziam que o bebê nasce na mudança da lua... Então vc pode saber mais ou menos quando vai ser(eu não faço a menor idéia de quando a lua vai mudar).
De qualquer jeito, que Deus esteja com você e a Melody nessa hora. Que ela venha com saúde. O resto se consegue aqui neste mundo.
bjs
Sônia

Unknown disse...

Elaine.....

Se eu, que tô aqui, a quilometros de distância, estou anciosa, fico imaginando vc.....rs

Que Deus a abençõe e esteja ao seu lado no momento do parto. Desejo que tudo corra bem e que a Melody venha ao mundo com muita saúde!!!!

Um grande beijo

Sandra Morelli
Jaguariúna - SP

Elvira disse...

Desejo a vc e sua familia tudo de bom!E que Deus os abençoe muito todos os dias!
Beijos

Gol2004 disse...

Olá Elaine!
O meu Gui já nasceu estava previsto para o dia 6 de Janeiro, mas chegou dia 24 de Dezembro, foi a prenda de Natal.
Espero que a sua melody nasça depressa com saúde e perfeitinha, podes ver as fotos do meu no meu blog.
~Bj e Bom Ano

Cafofo da Mônica disse...

ELAINE,MUITO LINDO O SACO DE DORMIR,MAIS BONITO VAI FICAR COM A MELODY DENTRO!

QUERO LHE DESEJAR UM MARAVILHOSO 2010 QUE JÁ VAI SER COM A CHEGADA DA FILHOTINHA.

ESTOU ANSIOSA PARA QUE ELA NASÇA E VOCÊ COLOQUE UMA FOTO PARA TODAS NOS PODERMOS CONHECE-LA.

BEIJOS NO CORAÇÃO,

MÔNICA BEATRIZ.

ANA REGINA disse...

Oi Elaine!
Que Deus te abençoe e te dê muita energia, saúde, prá vc e a Melody.
Estou doida de vontade de ver a carinho dela.
Fiquem com Deus.
Bjocas no coração

Lucia Gomes disse...

Olá Elaine.
Que Deus esteja sempre presente com você e com a Melody.
Vou esperar ansiosa pelas novidades.
Beijos Lucy.

Margareth Brum Artesanatos em Geral disse...

Deus está contigo amiga, tudo vai correr bem, desejo para você e sua bebê toda felicidade do mundo.

ROSE disse...

Querida Elaine!

A Melody deve estar ansiosa para usar o saco de dormir e todo o lindo enxoval que você fez para ela.

Que corra tudo bem e que ela chegue cheia de saúde trazendo muita alegria para toda a família!

Beijos
Rose

Gislaine Soares disse...

Bom dia que a Melody venha com muita saude , que Deus abençoe vocês, parece ate que sou eu que vou dar a luz estou ansiosa para ver o rostinho dela, desejo muitas bençãos e uma otima hora do parto para você e muita saude e alegria e paz, muito amor, beijinhos

Sonia Domingues disse...

Comecei a fazer crochet a partir das tuas aulas no you tube.Foi num momento muito difícil pra mim,de perda.Hoje até tenho um bloguinho onde me divirto.Devo muito a ti.Não só pelas aulas maravilhosas de crochet mas, principalmente,pela lição de vida.Que Deus abençoe tua nenê com muita saúde e a ti com um parto tranquilo.Abraços.
Sonia.

Tita Carré disse...

Oi adoro o teu blog e gostaria de trocar links, funciona assim vc coloca o meu link no teu blog e eu coloco o seu link no meu site, o meu link é http://agulhaetricot.com , se vc já tiver o link do meu blog, não substitua, apenas adicione o novo link, espero resposta,beijokas...

lu disse...

Muito lindo os teus trabalhos!!!!
E esse saco vai ficar mais belo com a Melody dentro...Que você tenha uma boa hora e sua princesinha venha ao nosso mundo pra te fazer muito mais feliz!!!
Estou louca pra ver a carinha dela!!!
Tudo de bom!!!

Anônimo disse...

oi Elaine
nossa cada tempo que tenho e entro aqui há sempre uma novidade...
tudo aqui é muito lindo!...parabêns!!
seus videos são demais, pois tenho aprendido muito...obrigada!!!
amiga, eu naum dei muito certo com o meu blog naum...acabei naum conseguindo aprender a mecher...
por isso me add no msn e no orkut viu....
gislaine.aphamesi@hotmail.com
pra mim será um previlégio te-la como amiga!
beijos no coração!!!
fica com Deus e que ele te proteja sempre!!!
feliz 2010!!!
Gi

Miva disse...

HOLA ELAINE
QUERIDA AMIGA Y PROFESORA!
DESEO SINCERAMENTE HALLAS
TENIDO UNA FELIZ NAVIDAD EN
COMPAÑÍA DE TUS SERES QUERIDOS
Y QUE EL NACIMIENTO DEL NIÑO
JESÚS, SEA TAMBIEN EL NACIMIENTO
DE UNA NUEVA ESPERANZA Y NUEVOS
SUEÑOS QUE ALCANZAR.
QUE EL NUEVO AÑO 2010 VENGA CON
MUCHA SALUD, PAZ Y BENDICIONES
PARA TI Y TODA TU FAMILIA.
SON MIS DESEOS DE TODO CORAZON
Y AGRADECIENDO SIEMPRE TU AMISTAD,
TU PRESENCIA.
GRACIAS POR EXISTIR!!!
FELIZ DIA DE REYES!!!
CARIÑOS
MIVA

Anônimo disse...

Amiga querida!

Mais um ano inicia-se, e com ele a chegada de tua filhinha, VIVA A VIDA!
Bjs amiga querida.

P.S. desculpe-me por dirigir-me assim...mas é como me sinto em relação a ti.

alsace@bol.com.br

Anônimo disse...

Lindo como tudo que vc faz.
Que Deus lhe dê um ótimo parto.
Um Feliz 2010 para toda sua família.
claudineteoliveira@hotmail.com

Raquel Galloro disse...

Elaine, sua filhinha é linda !!!
Fiquei muito feliz que tudo tenha corrido bem para as duas.
Que presente maravilhoso para vocês iniciarem 2010 hein?
Um grande beijo no seu coração, DEus as proteja com Muita Saúde.
Raquel.