2 de fevereiro de 2010

VÍDEO 168 - FLOR PARA GRAMPO DE CABELO MODELO 1 - AULA COMPLETA


Olá meninas, hoje estamos retornando as aulinhas aqui no blog. Ficamos vários dias sem aulas pois eu estava no final da gravidez e depois a Melody foi a minha prioridade. Por falar em Melody ela está cada dia mais linda e fofinha e fez no vídeo de hoje uma pequena participação especial. De agora em diante vai ser comum escutarem os barulhinhos dela nos vídeos pois ela vai estar sempre ao meu lado nas filmagens.

A aula de hoje é uma flor para enfeitar grampos de cabelo - modelo 1. É bem simples e fica uma gracinha. Usei linha Anne e agulha 1,75 mm. É aula completa com um vídeo somente.

Vamos ao vídeo:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche, Tricô e Bordado - Tenho 72 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 27, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 2 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Tenho ainda os DVDs Bordado Livre 1 e Bordado Livre 2.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

36 comentários:

Sônia Pb disse...

A Melody está muito linda e fofa... nem prestei muikta atenção na florzinha, desculpa.
bjs
Sônia

Gilka disse...

Muito obrigada pela aulinha adorei.
Que beleza está a Melody.
Beijinho para ela e para a mãe

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Elaine.

Lindas as suas florzinhas. Aquelas que vão no grampinho e principalmente aquela que mama com tanto gosto. Que linda sua Melody. Fico até emocionada ao ver esta cena e me lembro dos meus quando bebês.
Fiquem com os anjos e que Deus os proteja.
Beijos.
Regina

Anônimo disse...

q coisa mas lindinha ai ela esta lanchando sou eu a neide de fortaleza ja sei fazer um monte de croche q aprende com sua mamae xauuuuuuuuuuu bb linda bjos elaine minha professora

Cristina disse...

Realmente amiga, sua bebe está uma fofura, que DEUS ABENÇÕE voces.
bjos.
cristinamrp@yahoo.com.br

Marta Maria disse...

oi, Elaine, como a Mellody está linda, ela parece uma bebe de 6 meses. Parabéns. Beijos. Fique com DEUS.

sonia santos disse...

Adorei o gancho para o cabelo, muito giro.
A Mellody está muito bonita e fofa, parabéns
beijinhos

Teresinha disse...

Olá!
Boa ideia do vídeo... mas muito mais linda do que as flores do grampo... é a linda flor que já está aí pertinho de você: a Melody... uma ternura!
Beijos e felicidades!
Teresinha

♥ Rô Freire ♥ disse...

Eu já estava com saudades de seus vídeos Elaine, esse esta perfeito ainda mais com a participação da Melody que está linda. Que Deus vos abençoe sempre!!!


Bjs

Anônimo disse...

Adorei....o grampinho???? Não!!!!
A Melody!!!!!! rs

Brincadeirinha....gostei da aulinha tb....eu não sabia fazer florzinhas pequenas como essa.

Mas a participação especial da fofucha roubou a cena.

Elaine, ela está linda!!!!
Que Deus abençõe.

Beijos

Sandra Morelli
sandramorelli@gmail.com
Jaguariúna - SP

Anônimo disse...

oi,querida
amei suas flores,mas a melody robou a cena,que bebe lindo.

Bjs para mamãe e para florzinha mais linda do blog.

Adelia

Ga disse...

Maravilloso, muchas gracias Elaine, una verdadera lección de vida, te felicito, saludos desde Buenos Aires, tu admiradora y alumna virtual, Gabriela.

Maria Cecília disse...

Elaine.

Também nem prestei muita atenção na aula.
A nova estrela agora é a Melody.
Ela está lindaaaa!!

Beijos
Tica

Paixão pelo artesanato disse...

Olá querida Elaine!parabéns voltando com força total e a linda Melody para nos encantar.Beijos Maria da Conceição

Silvia Marina disse...

Oiii Elaine!!!
Adorei as florzinhas para grampo, mas a Melody, roubou a cena, ela é muito linda. Parabéns pela princesinha!! Adoro o seu trabalho!! Bjos

Anônimo disse...

Oi,Elaine! obrigada por mais esta aula!Sua filha está tão linda...Que Deus as abençõe sempre!Sua generosidade em dividir conosco seus conhecimentos me deixa muito grata a vc por ter aprendido tantas coisas! Um abraço fraterno de Salete Duarte

Anônimo disse...

Adorei a participação da Melody.
Beijos grandes.

Mónica

Unknown disse...

Olá Elaine!
Lindas suas florzinhas para grampo, amei.
Mas a flor mais linda " Melody "
realmente é a mais linda das flores, e como ela esta bem grandona um bebezão.
Obrigada prof. Elaine por todo seu carinho.
Grande abraço.
www.izicrochs.blogspot.com

Anônimo disse...

muitos parabéns pelos seus trabalhos. Muitos felicidades pela linda princesa.
beijos de Portugal.
zazu

Loide Soares disse...

Parabéns pela filha linda,fofinha,está uma gracinha,da vontade de pegar no colo,rs rs rs .
bjs para vc e para Melody tbém
loidebacarim

Unknown disse...

Linda menina e abençoada.DEUS abençõe sempre esta familia que agora também tem um anjo.Beijos no coração.

Hilda disse...

Creio que esse foi o vídeo mais lindo que você já postou. Obrigada por compartilhar essa doçura. Que Deus continue lhe abençoando.Paz e saúde sempre.

Mukaddes Sezer disse...

ola : )Eu tirei essa tarefa muito gostava de amostragem

Iole disse...

Que jóia maravilhosa que Deus te deu, muito linda, que Deus dê muita saúde e felicidade a ela , a voce e toda família.

Mais cadê a Gueby? tá com ciumes?

francislaine disse...

Ain como a Melody ta muito fofa...q lindaaa

aparecidaservadejesus disse...

Olá,Elaine! Linda a sua filha,que o Senhor continue derramando cada vez o azeite da Unçao sobre a sua familia e a sua casa.Beijos Aparecida.

Vânia Pires disse...

Oi, Elaine!
Tô aqui babando... a Melody tá lindo demais! Muito, muito fofa!
Tô até sentindo cheirinho de bebê! :o)
Que Deus a ilumine sempre!
Obrigada pelo PAP!
Beijos,
Van

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Ah Elaine, de fato sou obrigada a concordar com as amigas, seu croche é maravilhoso mas a Melody , ah ela é uma fofura de linda e gostosa, que bebezona, parece que já tem uns 4 meses, amei a participação especial da sua princesinha e sinto te dizer que tbm não consigo prestar atenção na florzinha depois dela, agora estou tendo que ver mais algumas vezes pq assim curto ela e aprendo a linda flor.
Obrigada por tudo, por nos ensinar tão lindos trabalhos e por nos proporcionar vivenciar com voce esse momento tão lindo da amamentação da sua filhinha tão amada e tão linda.
Sugiro essa participação em todos os vídeos rs..rs... amei !!!!
Fique com DEUS e que DEUS os abençoe muito e sempre.
Uma linda e abençoada semana pra voce e sua família.
Beijossssss
Márcia

Anônimo disse...

elaine ja mostrei a melody a toda minha familia todos ficarao babando meu marido riu muito com os gut gut dela mamando rsrsrs bjos

Anônimo disse...

Elaine, Moro em BsB, sou uma aluna anonima, pois sou também principiante na informática, deixa pra lá, vamos ao que nos interessa, olha as florzinhas uma graça, mas a flor verdadeira (Melody) é demais amei que Deus continue abençoando-as bjs

Ana Pinto disse...

ola o meu nome é ana e como tantas outras senhoras e raparigas sou uma grande fâ sua como pessoa que demonstra ser e como profissional do croche sou sua seguidora nao tinha ainda comentado vez nenhuma o seu blog nem o seu trabalho nao quero de forma nenhuma incomodar, sabe tenho pena nao poder conhece-la pessoalmente sou de portugal... mas espero e pesso a Deus que guie todos os seus passos a proteja a si e o seu bem mais precioso os filhos... muito obrigada por existir e partilhar alguns dos seus trabalhos as coisas por ca nao vao muito bem e tendo tres filhos uma das opçoes em festas é mesmo oferecer lembranças em croche ofereci a cada um deles uma capinha para o telemovel e a bolsinha de cds. obrigada por ter partilhado de contrario no natal nao tinha nada para lhes dar.. obrigada. que Deus a abençoe..
Ana Pinto

Nea disse...

Querida, Elaine
Mais como está muito fofa, esta florzinha Melody, com certeza ela é deve fazer parte do nosso mundo de crochê. Bjs mil e nessa fofucha linda. Nea

Maite Tosta disse...

Oi Elaine,

Sou nova no seu blog e estou me animando para aprender crochê, minhas avós eram craques, e eu sinto vontade de entrar nesse mundo... mas nesse vídeo nem me concentrei muito, pois fiquei admirando sua filhota linda Melody ! Bjs !

pinturas e riscos disse...

Bom dia!! Elaine que trabalhos maravilhosos são estes?? Que Deus continuie a iluminar vc,lhe dando á cada dia tudo o que precisar! se puder me fazer uma vsitinha em meu humilde blog ficarei feliz.Um abraço e fique com Deus bjs!!!

Carlota disse...

oi elaine! admiro mto seus trabalhos e gostaria de começar o projeto manta.Qtos ptos coloco para uma manta de caminha de nene?

Jeveaux disse...

Elaine,
Saúde e paz ao seu coração.
Estou com o "brilho" dos seus trabalhos!
Estarei sempre retornando recomeçar de novo, afinal,
meu 5º netinho está pra chegar...
Parabéns pelo blog! Muito criativo.
Abraços.
Marilda Silveira
Contagem, 2010-05-10