4 de fevereiro de 2010

VÍDEO 170 - FLOR ENROLADINHA MODELO 1 - AULA COMPLETA


Mais uma aula nesta semana, com uma Flor Enroladinha Modelo 1. Ideal para aplicações e arranjos. Fica linda se usada em tic-tacs. Usei linha Bella e agulha 2,50 mm mas pode ser feitas em tamanhos menores usando Linha Anne ou Linha Cléa. É aula completa com dois vídeos.

Vamos ao Vídeo da 1ª Parte:



Vamos ao Vídeo da 2ª Parte:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche, Tricô e Bordado - Tenho 72 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 27, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 2 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Tenho ainda os DVDs Bordado Livre 1 e Bordado Livre 2.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

11 comentários:

Paixão pelo artesanato disse...

Olá querida elaine!estou adorando essas aulas de flores,pode-se fazer inúmeros trabalhos com elas.Beijos e um cheirinho na Melody

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga!
Sua flor enrroladinha ficou belíssima!
Muito Obrigada pelo vídeo.
A Melody deve estar cada dia mais linda. Uma linda cena você amamentando-a no vídeo.
Um final de semana maravilhoso para você e os seus!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

hola elaine me encanta todo lo que haces y he aprendido mucho con tus videos... mil felicitaciones y gracias por compartir...saludos desde méxico...

inessag disse...

Olaaaaá minha linda bom diaaaa!! Elaine...estava com muitas saudadezinhas de vc...fiquei duas semaninhas sem PC pois estava com probleminhas ...e o técnico oque já é básico kkk... demorou à entregá-lo eitaaaaa!! MIGA AMADA...QUE ESPETÁCULO PARA OS OLHOS VER VC AMAMENTANDO A MELODY...QUE DOCINHO QUE ELA ESTÁ...FOFA D++++++ UMA BENÇÃO!!!
Grata querida por este momento compartilhado e pelos belos trabalhos...os vídeos das forzinhas fantásticos como sempre!!!
Excelente final de semana ao lado da familia !!!
abração com carinho
Inês

Unknown disse...

ola estou comesando agora gosto muito de artesanato mim da uma dica amei esta flores

Larissa Ferreira disse...

Querida, não liga para essas intrigas. Seu trabalho é maravilhoso e aprendemos muito com tudo que vc faz, portanto esqueça que é tudo inveja. Acompanho seu blog já há muito tempo e amo crochê..

Falando nisso, estou precisando de um gráfico de capa para garrafão de água de 20 litros, mas com a boca pra cima. Vc tem alguma coisa para me enviar??
larissaf86@gmail.com

Um gande beijo, visita meu blog.

Drª Conceição Matoso disse...

Elaine,

A sua disponibilidade em ensinar gratuitamente é o que importa, pois assim muitas pessoas ajudam no orçamento de casa.
Eu sou medica e a minha valvula de escape é o artesanato.
Continue com esse dom que Deus lhe deu.

Conceição Matoso

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine querida!
Essa pessoa não se cansa de te atacar. Agora que reagiu ela deve estar feliz. Atingiu seu objetivo que é te ver chateada. Não ligue para esse tipo de gente não, amiga. Você esta muito acima dessa pessoa que no mínimo deve ser infeliz, dona de um blog medíocre, sem amigas, sem visitas e sem competência.
Eu e com certeza a maioria absoluta das crocheteiras do Brasil e do mundo, somos suas admiradoras.
Eu lhe sou muito grata por tudo que nos ensina. Por inúmeras vezes solucionei minhas duvidas no seu rico blog e maravilhosos vídeos.
Siga em frente amiga. Pule esse cascalho, por que isso nem pedra é, e vá em frente. Deixe que essa pessoa fique parada no tempo só se preocupando em como te ofender e se esquecendo de crescer profissionalmente e principalmente como pessoa. Você é muito maior que tudo isso.
Eu só tenho elogios e agradecimentos a você e a sua linda família.
Beijoquinhas na Mel um grande abraço a todos vocês,
Sônia Maria

pimentinha disse...

Olá, adorei a flor já fiz uma e ate não ficou nada mal.
Obrigada por nos ensinar estes trabalhos lindos pois eu daquelas pessoas que olha para uma peça ou grafico e não consiguo fazer nada mas, com suas aulinhas torna tudo muito mais facil.
Jinhos de Portugal

sil disse...

Elaine na verdade estas pessoas falam é por pura inveja,despeito mesmo. Um a braço... Continue assim sendo essa pessoa maravilhosa que é e sempre tendo paciencia de nos ensinar.Obrigada. bjsss

beth disse...

Olá, querida Elaine!
Já tinha visto a flor e até comentando sobre o lamentável incidente,mas não tinha feito ainda , nem visto o vídeo!
Acabei de fazer uma e ficou muito legal!
Vou fazer mais e usá-las para aplique numas saídas de banho que me foram encomendadas para colocar bico e flores. Vc é a melhor!
Já tinha aprendido uma parecida, mas que o acabamento ficava muito a desejar. A sua é perfeita! Depois mando as fotos para vc postar no cantinho!
Obrigada amiga professora e bjinhos para a Melody!
Minha próxima façanha, será tentar fazer o sapatinho de bebê para presentear uma amiga muito querida.
Fique com Deus! obrigada.