8 de fevereiro de 2010

VÍDEO 171 - BRINCO CROCHE MODELO 2 - AULA COMPLETA

Nossa aulinha de hoje faremos um brinco em croche - modelo 2. É bem simples de ser feito e fica uma gracinha. Usei Linha Anne e agulha 1,75 mm e se você quiser fazer em tamanho menor basta confeccionar a peça usando Linha Cléa e agulha 1,0 mm. Na foto abaixo o brinco feito nos dois tamanhos.



É aula completa com os dois vídeos. Amanhã teremos outro vídeo aqui no blog com um trabalho bem diferente e vai agradar as crianças.

Vamos ao Vídeo da 1ª aula:



Vamos ao Vídeo da 2ª aula:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche, Tricô e Bordado - Tenho 72 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 27, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 2 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Tenho ainda os DVDs Bordado Livre 1 e Bordado Livre 2.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.


tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

9 comentários:

Patricia disse...

ola amiga e professora !vim pedir encarescidamente para que nos ensine o sache no modelo ibisco adorei e queria muito fazelo !e quanto ao comentario maldoso não liga não isso tudo é inveja de quem não faz !!seus trabalhos são MA-RA-VI-LHO-SOS
agradesso de coração !paty
PS: parabens pela bebe linda !! que Deus de muita saude e a abençõe
e que ela seja a mais nova crocheteira do brasil !!

Iris disse...

Elaine,

Adorei o brinco. E já surgem na cabeça milhões de idéias para fazer com esta receita.

Beijos e muito obrigada por nos ensinar...

AD-EDNA ARTESANATO disse...

oi minha linda,

amei e já vou fazer um pra min, conbinando com meu biquine.
e ai tá animada para o carnaval,aqui no recife já começou.
sim como tá a guegy já que ficou no canto,com muito cíume?

bjs em todos.

Anônimo disse...

oi olha eu de novo rsrsrs queria saber professora se existe boneca de croche? bejos neide de fortaleza

Unknown disse...

Oi,Elaine. Em primeiro lugar,quero te dar parabéns pela sua boneca,é linda.Quanto aos comentários maldosos, não ligue.São pessoas, que ao invés de aproveitar seu carinho e dedicação,usam o tempo para coisas ruins. Abraço de sua admiradora Aydee

Unknown disse...

Oi,Elaine. Em primeiro lugar,quero te dar parabéns pela sua boneca,é linda.Quanto aos comentários maldosos, não ligue.São pessoas, que ao invés de aproveitar seu carinho e dedicação,usam o tempo para coisas ruins. Abraço de sua admiradora Aydee

k@ren PM disse...

Nossa q bonito... q maos de fada.... querida crocheteira, estou começando agora poer tanto n sou muito brava no crochet, sera q vc n podia postar uma idea p uma lembracinha de casamento bem bonitinha e facil d fazer ....minha amiga vai casar daqui 2 meses e n tem dindin p casamento.. entao cada um vamos ajudar... n meu casamento ela ajudou muito sabe so q infelizmente eu tmb n estou c tanto din din e aqui n italia as coisas custao tanto... gostaria de fazer alguma coisa p ela c muito carinho... os convidados tmb sao poucos...uns 30 so..me ajuda eliane, por favor..obrigada...beijos d genova,,,

★ Siméia disse...

Oiii Elaine!!
Ficou uma gracinha este brinco...
já fiz um pra minha filha rsrs!!
vou levar esta idéia pra São Pedro da Aldeia...acho que o povo lá vai gostar muchoooooo!!
beijãooo!!

Unknown disse...

OI QUERIDA! EU TAMBÉM SOU ARTESÃ E SÃO LINDOS O QUE EU FAÇO, SÓ QUE TENHO PREFERENCIA EM FAZER BRINCOS , BOLSA DE CELULAR DE PELUCIA COM APLICAÇÃO DE CROCHE, E FAÇO TAMBÉM TERERES. GOSTARIA MUITO DE APRENDER UM POUCO COM VC , E TE MOSTRAR TAMBEM MINHAS ARTES , SÃO PRODUTOS EXCLUSIVOS . BEIJOS.