15 de março de 2010

PRENDEDOR DE CHUPETA EM CROCHE - PARA A MELODY


Fiz estes prendedores de Chupeta em croche para a Melody. Fio 100 % algodão compatível com agulha 2,0 mm. As garrinhas usadas para prender a ponta do prendedor na roupa são em acrílico no formato de bichinhos e foram um presente da minha amiga Fatima Reis do RJ, para minha princesa antes dela nascer. A chupeta é fixada com botão de pressão para facilitar a troca e a higiene.

As fotos da Melody foram tiradas no dia 08 passado quando ela completou 2 meses. Ela está cada dia mais fofinha e já pesa mais de 6 kg.




Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

40 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Elaine, os prendedores e principalmente sua filha, são lindos!!!!
Adoro tudo o que vc faz, e às vezes me arrisco a copiar suas obra-prima!!!

maria silva disse...

ola Eliane que grande que está a sua menina e tão linda beijinhos para as duas

Andreascroche disse...

Boa noite professora Elaine,que coisa mais linda esse prendedor e a mellody roubou a cena.Esta linda,parabens!!!
Beijinhos e fique com DEUS
Ândrea

marilene artesanato disse...

Querida e amada Elaine

O prendedor esta lindo, mas a Mellody supera qualquer beleza. Que Jesus Cristo abençoe este lindo presente que Ele te deu e sua vida tb. Bjs. Marilene

Dani de Oliveira disse...

OI Elaine, vim te parabenizar por todas suas aulas .. q Deus te abençoe por compartilhar seus aprendizados conosco .. acabei de fazer um blog se vc puder me fazer uma visita ficarei muito feliz..www.jucksjujuartesanatos.blogspot.com
bjs

Cida Lopes disse...

OLÁ ELAINE,

São lindos os prendedores de chupetas(nada como fazer as coisa com todo carinho para aqueles que amamos.
Agora eu vou ser um pouco bréga, porque eu cantarolava para os meus bebes. e como eu fiquei encantada com a Melody que esta maravilha,eu voltei no tempo!Vou escrever só um pedacinho da música,ela é antiga talvez você não conheça porque não é bem uma música para criança, mas eu adaptei uma partes.

Tu és a criatura que os meus olhos já viram.
Tu tens a boquinha mais linda que a minha boca beijou.
São meus,os teus lábios
Estes lábios que só DEUS pra ter criado
São minhas,tuas mãozinhas
Estas mãozinhas que as minhas mãos afagram...
E assim segue,bejocas!

Elizabeth disse...

Oi Elaine,
A Melody está uma fofura, que menina linda.
Beijinho.

Denise disse...

A Melody tá linda demais, que fofura, que Deus a abençoe. Os prendedores também são bem bonitos. bjs.

Paixão pelo artesanato disse...

Olá querida Elaine!como a Melody esta linda!!!Deus a abençoe sempre.Que ideia ótima essa dos prendedores,ficaram lindos. Beijos e boa semana Maria da Conceição

(¯`·._.·Marina·._.·´¯) disse...

Que niña tan linda!!,Dios la bendiga.
Abrazos y besos.

Loide Soares disse...

Olá.
Realmente o prendedor de chupetas está muito bonito,mas a Melody está cada dia mais linda.Parabéns e que Deus abençõe vcs.
bjs

Loide trico e croche.

Esse é o nome do meu blog que está em construção.

Dany Eloy disse...

Parabéns Elaine,a MELODY tá muuuuuito linda e fofinha,é maravilhoso acompanhar sua felicidade...DEUS as abençoe!!!!!!!!!!!!Ah,amei os prendedores,ficaram lindos,como tudo que voce faz!!!

Shirley Borges disse...

Oi Elaine. Sempre passo em seu blog para ver seus trabalhos que são lindos. Queria um favor seu. Eu sei que você trabalha com os fios h.marim e eu gostei muito deles, mas achei que vem pouco fio. Quantos metros tem (+ou-) um tubo do fio chemyl Twist? Achei ele lindo. Eu usei o Bella em uma das bolsa que fiz e ficou muito bonita. Mas queria tentar outros fios. Agradeço muito se você me responder. Beijos e Parabéns por sua boneca.

Elaine Carlini disse...

Elaine. A Melody está cada dia mais fofa, é uma boneca. Veja no meu blog o tapete que fiz. Tentei fazer igual ao que fizeste para colocar ao lado de sua cama. Mais uma vez obrigado por compartilhar sua sabedoria. Bjos Elaine Carlini

Unknown disse...

Professora Elaine a tempos eu acompanho seus lindos trabalhos mas montei meu bloguinho faz uns dias é a primeira vez que posto um comentario aqui...rs
Seus trabalhos sao lindos e sua filha nem preciso falar é uma princesa..... Que Deus ilumine sua familia...
Um grande abraço...kary!!

Ivete P. Santana disse...

Olá Elaine...
Obrigada pela sua visita e comentário...
Sua filha é um anjo... muito linda...
Parabéns...
Este prendedor ficou lindo...
Parabéns..
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete...

fabiana croche disse...

ai que bebe mais linda,vontade de apertar e beijar essas bochechas,adoro cheirinho de bebe,beijos pra vcs duas e uma cheiradinha na melody!que deus abençoe vcs!!!

Tricochetando Arte disse...

Que linda e fofa que é a Melody. Parabéns Elaine. Adorei os prendedores de chupeta. Muitas alegrias a você e sua família.

Maria disse...

Melody esta muy linda! Besitos!

linita disse...

Olá Elaine!tudo bem,parabens mais uma vez pela linda menina que tem,a Melody é muito linda,que Deus a abençõe e a guarde...os prendedores estão super lindos,bjokas

Renata disse...

"Fessora", mas essa menina tá muito "gostosa", dá vontade de morder!!! E as poses para as fotos, pode isso!!!Elaine, como tudo sempre, os prendedores tbém estão lindos, fora a perfeição,né?!Que Jesus derrame rios de benção em sua casa.Bjão,Rê.

Sônia Pb disse...

Elaine
o prendedor está ótimo, como tudo o que vc faz...
A Melody está linda demais... tão fofa... e com um olhar bem esperto... Parabéns
bjs
Sônia

Tatiane Viegas disse...

Querida Elaine, minha nossa, quando vi a Melody, que está muuuiiito fofa, quase esqueci que vim aqui dar uma olhada nos prendedores, como sempre arrasou (tanto no crochê, quanto na Melody).
Bjos!

Tereza disse...

Adoro seus trabalhos. Sua criatividade demonstra sua sensibilidade. Que Deus continue conduzindo suas mãos e sua vida. Terezinha Ruade

Mya ideia disse...

Olá querida alem de fazeres trabalhos maravilhosos ainda tens ideias fantasticas como esses prendedores, parabens!!!beijinho

Vera Lucia Baraldo e Yolanda Baraldo disse...

Elaine sua filha é simplismente linda, a coisinha mais fofa que ja vi, parabéns, bjus

Vera

Natty disse...

è um trabalho maravilhoso :)
beijo
Natty

Mônica Schmidt disse...

Mas está muito linda sua filhota!
beijos

Maressa Heringer disse...

Elaine do céu!!! Que delícia de bebê!!! Gente que vontade de apertar essas bochechas, rs... Parabéns pela princesa que tá cada dia mais linda!!! Adorei o prendedor de chupeta, vou arriscar fazer pro meu priminho que nasceu semana passada. Bjos e Deus te abençoe... a vc e a toda sua família!!!

Cirlei Bezerra disse...

Sabe, Elaine, sou sua fã há muito tempo.Faço, sempre que possivel ses trabalhos.Aprendi muito com voce e por isto lhe sou grata. Amo crochê.
Mas, lhe confesso que hoje ao ver os prendedores de chupeta, o que me chamou a atenção não foram eles e sim sua Mellody.
Ela esta linda! É uma bebê muito fofa.Que o Senhor a abençoe muito, com toda sorte de bençãos.
E a voce desejo de coração que continue nos ensinando e qe de Deus lHe dê muita disposição.
Beijos no seu coração
Cirlei Bezerra

Blog da Irene disse...

OLÁ QUERIDA! QUE LINDA A SUA FILHOTA. É CARINHA DA IRMÃZINHA. MUITO FOFA. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, COM MUITA SAUDE PARA CONTINUAR CADA DIA MAIS PROFESSORA PRÁ NÓS. VOCE É DEMAIS. BJKS

Mãos que trabalham disse...

Melody esta uma gata!!!!

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine!
Que lindos!!!! Amei essa idéia!
Essa também farei.
Beijos,
Sônia Maria

Mel disse...

Ola Elaine ,que linda sua filha!!!

♥ HERMOSA!!!!♥ Beijos Mel♥

talita lima disse...

que bebe mais gostosa essa menininha, ela é muito fofa parabens e muitas felicidades ao lado dessa joia

βЭth ЯіɓЭіЯо disse...

Elaine, te admiro por todos os seus trabalhos e ainda por conseguir conciliar a vida de mãe , nesta fase de cuidados com a Melody e as aulas. Muito obrigada sempre, por tudo que vc me ensinou. Hoje, já tenho em meu acervo de trabalhos muitas peças , graças a você e as amigas que colaboram.
Parabéns e que Deus te abençoe , sempre! Bjus no coração.

Eni disse...

Que Deus abençoe vc e sua família que esta mais linda com esta doce melodia, Melody que lindo nome, faz jus a dona dele essa princesa,bjs.
Adorei o prendedor, vc pode me falar onde comprar os pregadores de bichinhos? Meu email é:enikagagliardi@ig.com.br.
Obrigada

Cristiane Martins disse...

Adoro seu blog,o meu sonho sempre foi aprender a fazer croche,mas nunca encontrei alguém que me ensina-se,um dia meu marido me disse que era só eu procurar na net, pois tem de tudo, e foi onde encontrei nos seus vídeos,acabei então aprendendo tudo o que eu queria, agora tenho que tirar o atraso desse tempo todo.Bjos da Cristiane.

Anônimo disse...

oi Elaine que voce e sua familia estejam bem linda suas filhas seus trabalhos sao muito bonito estou procurando o ponto ninho de abelha em croche sera que se voce sabe pode me mandar, desde ja agradeço que seu ano novo e de sua familia seja de paz saude e muito trabalhos bonito aguardo uma resposta sandra-noronha02@bol.com.br

Anônimo disse...

oi elaine meu nome e sandra noronha amo fazer croche linda suas coisas amei o prendedor de chupeta,estou muito triste acabei de perder um bebe entao me refugio aqui olhando os artesanato e fazendo para amenizar meu sofrimento e nao deixar meus outro dois filho perseber minha tristeza como doi mas sei que deus fez o melhor, estou procurando capa para blibia voce tem grafico se puder me passar a gradeço beijo fique com deus sandra-noronha02@bol.com.br