25 de março de 2010

SEMANA DAS FLORES NO ELAINE CROCHE - SÃO 7 VÍDEO DAS FLORES MODELO 21 A 26 ALÉM DA FOLHA PARA A FLOR 26

Está é a Semana das Flores no Elaine Croche. São sete vídeos com flores inéditos aqui no blog. São as flores Modelo 21 a 26 além de uma folha para acompanhar a flor modelo 26. A numeração corresponde aos diversos modelos de vídeos que já tenho sobre este tema.

Todas as flores desta postagem foram baseadas em gráficos de revistas japonesas encontradas na net, aos quais dei meu toque pessoal. Nenhuma destas flores foi copiada de outros blogs ou sites.

Aproveito para agradecer os comentários do Dia do Artesão e também as manifestações de carinho com a minha princesinha, eu leio todos os recados para ela. Mostrar a minha princesa aqui no blog e uma forma de agradecimento pelo que vocês tem me dado ate hoje.

Segue abaixo as fotos e logo abaixo o respectivo vídeo das flores.


Veja o vídeo da Flor Modelo 21:




Veja o vídeo da Flor Modelo 22:




Veja o vídeo da Flor Modelo 23:




Veja o Vídeo da Flor Modelo 24:




Veja o vídeo da Flor Modelo 25:






Veja o vídeo da flor Modelo 26:




Veja o vídeo da Folha da Flor Modelo 26:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche, Tricô e Bordado - Tenho 72 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 27, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 2 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Tenho ainda os DVDs Bordado Livre 1 e Bordado Livre 2.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

15 comentários:

Cris Rosa disse...

Oieee!
Não sei o que seria de mim sem os seus videos!
Adoro todos eles,mas as flores são a minha paixão!
Bjs

Iolanda Andrade disse...

Olá Elaine Adoro seu blog... Vejo todos os dias estou adorando as roupinhas de bebê pois também tenho uma princesinha de dez meses, sua filha é linda assim como sua história de vida...
Adoro flores e gostaria de assistir o video da flor vitória régia não consigo diz que o video é privado...
Gostaria que você visse meu recadinho e se possível responder! beijos para você e sua princesinha... Cada dia que passa amo mais o croche e devo isso a você, obrigada...

Ana disse...

Olá Elaine,
estou aprendendo a fazer crochê e estou fascinada com o modo que vc ensina, seu blog é maravilhoso, completíssimo e tiro todas as minhas dúvidas nele, sua gatinha é linda.
Já fiz 2 trabalhos dos que vc ensina nos vídeos, a faixa de cabelo e o bico em crochê, já estou fazendo o pucha-sacos e dá vontade de fazer tudo de uma vez...rsrs
Parabéns pelos vídeos! :)

Mônica Schmidt disse...

Muito lindinha flor!
beijos Elaine, passa la´no Blog quando puder!

k.emi disse...

oi sou iniciante no croche, ainda so fiz em barbantes e estou louca para aprender a fazer bicos, e seus videos sao um dos melhores ! tenho certeza que vou conseguir fazer! bjs! adorei o blog!

k.emi disse...

estou comecando no croche e seu blog foi um achado!! bjs ,parabens!

andreiaandrade disse...

Oi Elaine, seu blog é o máximo! Agora sou uma seguidora sua.
beijos....andreiaandrade
www.fhinotrico.blogspot.com

Rose Guimarães disse...

olá Elaine, sou costureira, mas adoro artesanto então fico criando varias artes, customizo algumas peças e elaboro outras, fazendo com que minhas roupas criem um estilo diferente, por isso estou sempre aqui com vc pescando algo diferente. Obrigada por nos adotar. bjos Rose Guimarães

Lanna disse...

Oi elaine! Parabéns pelo seu blog! Amo suas aulas e tenho Aprendido muito com seus vídeos. Eles me ajudaram muito e continuam me ajudando. Inclusive até pus um link elaine croche no meu blog www.lannapimentel.com. Acho você uma mulher batalhadora. Deus te abençoará por ter ajudado muitas pessoas com suas aulas e dicas! Bjos
Lanna

Sandra Regina disse...

Elaine , lindas as flores, eu gosto muito. Quero agradecer por sua visita em meu blog, e por sua opinião, respeito muito seu trabalho, já aprendi tantas coisas com voçe, e cada aprendo mais. Muito obrigado, muito sucesso a voçe.

Fátima Artesanato disse...

Oi Elaine!

Sou apaixonada pelo seus trabalhos.você nem imagina como já me ajudou em muitas duvidas..só tenho que agradecer a você minha amiga...MUITO OBRIGADA.
Eu me tornei sua seguidora.
Um abraço da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

Ilda Silva disse...

Boa noite ( aqui são 20h). Sou de Viana do Castelo, Portugal. Descobri o seu Blogue e nunca mais deixei de o visitar. Adoro os seus trabalhos e são como uma terapia.Quando tenho tempo faço alguma coisa(em trapilho fiz a sua árvore de Natal), mas tenho pouco tempo.Sou professora e trago imenso trabalho para casa.
Parabéns e obrigada por partilhar as suas obras de arte.
Ilda

Iris - Blog Flor de Iris disse...

Oi Elaine,

Que lindas essas florzinhas! Amei...

Estou dando andamento a minha mantinha... já fiz também a minha segunda postagem, também comprei mais umas lãs em azul para ela.

Logo que fizer mais carreiras postarei lá no blog.

Beijos

Shirlei disse...

Boa tarde Elaine querida eu queria ver o video do prendedor de chupeta se possivel!!Sua filhinha ta a coisa mais linda Deus te abençõe!!Bjinhos pra vcs!!!

Unknown disse...

Querida Elaine sou admiradora de seus trabalhos e ja fiz alguns deles. São realmente lindos e de facil compreenção. Parabens ! Sua filhinha é uma boneca muito fofa.
Gostaria se possivel voce disse-se nas receitas o quanto vai de lã ou de linha para termos + ou - uma noção de gasto.Obrigada por nos incetivar com novidades e assim ganharmos uns trocadinhos a mais no orçamento domestico. Beijos e que Deus abençoe mais e mais sua familia e suas preciosas mãos. Com Carinho... Carmosina Andrade.