11 de março de 2010

Vídeo Aula Crochê - Barradinho Páscoa Modelo 1 - Aula Completa

Na aulinha de hoje vamos fazer um Barradinho Páscoa muito interessante. Nas fotos mostro apenas o barradinho e também já com os coelhinhos já aplicados.

Para fazer o bico no pano de prato (ou toalhinha) vejam algumas opções nos links abaixo de vídeos já publicados aqui no blog. O bico pode ser feito no modelo que você desejar.

caseado e bico em croche


caseado em t


bico em croche 1


bico em croche 2


Após ter feito o bico faça o barradinho conforme os vídeos. Eu apliquei 3 coelhinhos mas você pode trabalhar quantos desejar. A aplicação foi feita com Cola Pano que é encontrada a venda em Armarinhos ou lojas de produtos para Artesanato. Atendendo a pedidos a minha gatinha Gueby faz uma pontinha para matar a saldades das suas fãs. Quer ver os trabalhinhos de Páscoa dos anos anteriores aqui no blog? Basta Clicar Aqui .


Vamos a 1ª vídeo aula:



Vamos a 2ª vídeo aula:



Vamos a 3ª e última vídeo aula:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó).

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Carlota disse...

Oiiiiiiiiiiiii naum resisti... apesar de ter varios trabalhos em andamento, adivinha....comecei a manta,rsssss estou apanhando um pouco, mas chego la.Sera q sua filhotinha linda aceita mais uma vovó?Estou apaixonada por ela;tenho so um netinho q é meu tesouro,posso chama-la de minha netinha do coração?Bjus Carlota

Anônimo disse...

Elaine, estou ansiosa para terminar o pano. Estava com muita saudade de suas aulas. Bj. de sua aluna e admiradora, Maysa.

Unknown disse...

Olá querida lindinho o barradinho adorei

Anônimo disse...

Ola amiga :)
Tudo bem?
Ando um bocado atarefada, e tb em falta com as visitas.
Vim agradecer sua visitinha e desejar um bom fim de semana.
Bjinhos

Denise disse...

Oi Elaine, adoro seu blog já aprendi muuuuuuuita coisa com você e te agradeço por compartilhar conosco seus conhecimentos. Gostaria de saber se você tem alguma receita de matrioska feita em crochê, se tiver vc pode me mandar.Obrigada pela dedicação. bjs.

Sônia Maria disse...

Amei esse barradinho, Elaine. Ficou muito delicado e lindo.
Beijos,
Sônia Maria