13 de abril de 2010

Boina Pet em Crochê para Cães de Pequeno Porte

Vamos fazer uma semaninha Pet no blog. É um pedido antigo de várias alunas que querem fazer peças de Crochê para seus bichinhos de estimação.

Vamos começar com esta boina para cães de pequeno porte. Usei fio acrílico compatível com agulha 4,0 mm.

Ficou uma gracinha, mas eu tive um pequeno problema pois não tenho cachorro em casa. Apenas minha gatinha Gueby que teve de servir de modelo. Até que ela se comportou direitinho para as fotos pois ela não gosta de nenhum tipo de roupa ou acessório. No máximo uma fitinha no pescoço quando vai ao pet shop. Acho que o frio ajudou pois ela estava com as orelhinhas geladas.


Vamos a 1ª vídeo aula:



Vamos a 2ª e última vídeo aula:




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

10 comentários:

Doloresjo disse...

Elaine que graça este gorrinho...vou avisar minha filha para acompanhar e aprender novas peças para seu cachorrinho de pequeno porte.

Beijos

Dolores

Artes da Natacha disse...

Muito fofo.

Lúcia disse...

Oi Eliane, que lindinha ficou a Gueby, eu tb tenho esse memso problema, quando preciso experimentar uma peça para pet, tenho que pedir a cachorrinha da vizinha emprestada como modelo, pois minha gata não aceita roupa nenhuma.
Abraços

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

Merhaba Elaine,
çok şeker kedi.
eline sağlık harika olmuş.

AD-EDNA ARTESANATO disse...

Oi amiga!essa gueby é mesmo d+++++ficou um charme,naõ sei se a nina minha gatinha pousaria com tanta responsa rsrsssss,amei a ideia e vc nao tem noção de quantos bichinhos tenho,começando pela talita q é mãe do zulu,samanta e jolie,pensa q parou?a jolie teve: nicole,alice,dandara,max,luk e mayk,sem falar q a nina vai ter bebê por esses dias,aff não aguento mais!vou ter dá essa ultima galerinha e são tudo da cofap,será q tenho linha pra todos?rsrssssssss

beijãoooooo

Adriana disse...

Essa Gueby é um luxo!!!!
Eu amo animais...
Elaine, cada dia q passa, fico mais dependente do seu blog. Já aproveitei muitas aulas suas. Estou fazendo um bolero para mim.
Eu ñ tenho blog, mas um dia, se possível, participarei de um desses encontros de blogueiras para conhecê-la pessoalmente.
Talvez mande uma foto da minha nova peça pra vc ver, entre tantas q vc recebe.
Um superbeijo a vc e à Gueby, claro.
Adriana

Adriana Naves disse...

He he he, imagino que não tenha sido fácil conseguir essa "pose" da Gueby! Mas valeu a pena, ela ficou muito elegante e duas vezes uma gata com a boina!
Abraços primaveris,

Adriana, Hove, UK.

AMAGATOS disse...

rsrsrs gato de crocheteira soooofre rsrss

yo disse...

Oi Elaine!Seus trabalhos são lindos!Quando vai ensinar a fazer um casaquinho para cão?!

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito dos trabalhos de crochê e dicas de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online. Antonio B Duarte Jr.