30 de abril de 2010

Vídeo aula Crochê - Elástico para Cabelo - Modelo 3

Mais uma vídeo aula de elástico para cabelo com a flor amor perfeito.


Usei Fio Supremo Esmeralda da Enovelar e agulha Clover 1,75 mm e um botão perolado. O elástico para cabelo usei do tipo que já vem pronto encontrado em armarinhos e lojas de bijus. A Melody faz uma pontinha no final do vídeo, mostrando suas "mãozinhas fofinhas".

Para conhecer mais sobre os Fios da Enovelar acessem o site do fabricante
Clicando Aqui onde também vão encontrar várias receitas de croche. Para conhecer o Blog da Enovelar Clique Aqui .

Para as alunas que me perguntaram as Agulhas Clover eu comprei na
Arte India , onde tem várias medidas e ate kits.

Vamos a vídeo aula:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Elaine
Estou sempre ligada em você!
Sou professor de Língua Portuguesa e amo artesanato, é meu mantra!
Faço o casaquinho hexagonal que aprendi com você, sempre.
Sua bebê é linda e está em uma família muito especial. Desejo a vocês sabedoria, compreensão, realização na caridade, amor, amor, amor...

Um abraço
Sheila