27 de maio de 2010

Boina Jardim Secreto em Tricô



Boina em Tricô usando fio acrílico e agulha 5. Já foi mostrada aqui no blog no ano passado sendo o modelo de um filme de 1993 "The Secret Garden", que no Brasil e Portugal recebeu o título de "O Jardim Secreto".
Fiz pelo vídeo da mesma que aparece nas fotos abaixo. Pena que a cor preta não mostra toda a beleza da peça nas fotos, mas pessoalmente posso garantir que é linda. Quem não assistiu ao filme eu recomendo, pois é ótimo.




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

7 comentários:

Cristiane Martins disse...

Adoro seu blog, estou fazendo um blog também, mas sei poucas coisas ainda,gostaria muito que você desse uma olhadinha nele, e me desse alguns conselhos, tenho duvidas em como fazer blusão em croche para o meu menino de 2 aninhos, me ajudaria muito se me desse algumas dicas, pois faz pouco que aprendi a crochetar, e seus trabalhos estão me ajudando muito,abrigado e muitos bjos.bjos...

gabriela disse...

òla!!!!!
Gosto do seu blog, muito bom.
seus trabalhos são lindos
meu Português é muito ruim, desculpe
se você quiser visite o meu blog
obrigada
http://gabysusideas.blogspot.com/

Quenina disse...

Olá querida Elaine, trabalhando sem parar ... a boina está muito bonita...parabéns pelo lindo trabalho...beijo para Melody...Bom final de semana cheio de Luz..
bjs

Cris Rosa disse...

Na foto não dá pra ver mesmo, mas foi vc que fez, então deve ter ficado linda e perfeita!
Bjkas

marcia disse...

Olá Elaine faz tempo que visito o seu cantinho e agora criei um blog para mim só que não estou sabendo lidar com ele,então gostaria de saber se vc pode me dar uma mãozinha.
Beijos e desde já obrigada
Marcia
artesdamana.blogspot.com

Influência Crochet disse...

Oi Prof Elaine tudo bem?
Quero primeiramente agradecer por ter respondido meu email sobre as lãs da incomfio,graças a Deus consegui comprar atravéns dos fabricantes aqui em são paulo e amei quando vi que esta me seguindo também no blog fiquei super feliz é um prazer ter vc lá viu....
Lindo trabalho parabéns pelo talento de fazer e ensinar com amor ,desculpe so agora te agradecer é por que tenho uma bebe de 5 meses e so vejo ela a noite por que trabalho então quando esta acordado quero curtir o maximo...e ai meu blog e meus trabalhos ficam pra depois hhehehehehe
Bjs Gisele Moura

Anônimo disse...

Elaine, passeando pela internet achei seus vídeos e fiquei encantada com a simplicidade das lições. Amo trico, sei o básico... parei faz tempo, mas gostaria de voltar. Comecei com 16 anos e hj, com 25, quero fazer de novo...
Amei essa boina e não sei se eu, iniciante, saberia fazer, mas... gostaria de tentar. Como faço para obter os DVD's???
Beijos (e parabéns!!!)

meu e-mail: deb.bernardo@yahoo.com.br