6 de junho de 2010

Gola Lady em Tricô - Fio Chenile Princesa


Gola Lady em Tricô usando o fio Chenile Princesa da Incomfio e agulha Tricô 6. O fechamento é com botões e pode ser usada de duas maneiras ao seu gosto fechada ou aberta.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

5 comentários:

Lorena Oliveira disse...

Olá Elaine,
Estou aqui, finalmente para agradecê-la. Agradecer toda paciência e amor dispensado ao seu trabalho. Há mais ou menos dois anos atrás resolvi finalmente colocar em prática meu desejo de aprender crochê. Passei umas boas seis horas repetindo um de seus vídeos no youtube. E posso dizer, eu consegui, aprendi e estou inaugurando minha loja. Forma que arranjei para trabalhar fazendo o que gosto e perto da minha filha, hoje com quatro meses. Obrigada mesmo, por tudo, pelo exemplo de força e dedicação. Por mostrar que com amor nossos sonhos se tornam possíveis. É graças a você que aqui estou...

Beijos e abraços repletos de coisas boas...

Lorena Oliveira
www.cheirodavo.blogspot.com

Cris Rosa disse...

Linda gola! Adorei as duas formas de uso!
Bjkas

Cristina disse...

Bom dia Elaine, como sempre tudo que você faz é maravilhoso,te adoro de coração,será que voce poderia ensinar a fazer redinha para coque de bailarina, minha sobrinha faz balé e adoraria presentea-la com uma.
beijos com muito carinho.

cristinamrp@yahoo.com.br

BEYA disse...

Soy mexicana y gran admiradora de todos sus trabajos, asi como de su generosidad al compartir en la red todo lo que usted sabe de una manera clara y facil, cuando comence a escuchar sus videos de you tube no entendia muy bien el portugues, pero de tanto escucharlos creo que ya estoy aprendiendo!!!!, saludos y gracias.

Unknown disse...

ola ..adorei so que nao consigo achar este fio em sao paulo...aonde vc comprou o galant
pinkrose@ig.com.br