19 de junho de 2010

Golinha em Tricô de Máquina - Mais uma - Feita em Linha



Gola em Tricô de Máquina feito com linha, do mesmo modelo que postei no blog há alguns dias, mudando apenas a cor. Vi este modelinho em lojas de grifes famosas em um shoping aqui de Brasília e quando cheguei em casa peguei minha Elgin e fiz uma.
Estão na moda e prometem fazer muito sucesso neste inverno. Tenho disponíveis além desta da foto que está linda, também nas cores verde musgo, vinho, roxo e ferrugem.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

2 comentários:

Regina, linhas e agulha disse...

Oi querida,tenho uma elgin 840,mas aqui na minha cidade não vende linha pra máquina,então me viro com a brisa ,da pingoin,e aprendo muito no seu blog de trico,esta gola,por exemplo,ta linda,parabéns.Gostaria de te perguntar como vc consegue administrar seus blogs e ainda amamentar?Parabéns novamente ,se der ,passa pra conhecer meu blog,será uma honra pra mim,ainda falta muito,mas eu consigo deixa-lo como quero,se Deus quiser,bjs e fica com Deus.

meu cantinho da arte disse...

ola elaine me ajuda pela amor de Deus sou uma adimiradora sua gostaria que vc me ajuda-ese no meu blog pono papael de parede essas coisas e que vc me segui-se é claro ter vc no meu blog como a 1 primeira pessoa e uma honrra la vai meu blog bloger meu cntinho da arte meu email nati _souza@hotmail.com e meu orkut nati_gilr gat @hotmail.com se vc fazer isso para mim fico grata obrigata ah me chamo natache