9 de junho de 2010

Macacão Bebê e Pantufinha com Lastex em Crochê


Primeiramente gostaria de agradecer os recadinhos carinhosos para a Melody na postagem do Gorrinho de Tomate. Fiz questão de ler todos para ela, assim ela fica sabendo quanto é querida. Acho que ela gostou pois ficou pulando no meu colo rsrsrs.

Este macacão feito com fio especial para bebês e agulha 2,0 mm. Com botões de florzinhas no entrepernas para facilitar o uso e botões de pressão para o fechamento. Nesta peça a Melody é apenas a modelo, pois é encomenda para uma cliente aqui de Brasília e vai para São Paulo. Não tenho receita e o vídeo está disponível no dvd Bebê 6. A pantufinha usei lastec para o bebê para facilitar o uso.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

14 comentários:

Conceição Silveira disse...

Que lindinha !!! Tão fofinha com o seu fatinho.
Felicidades.
Bjs

Quenina disse...

Olá!!!
Não me canso de dizer que a sua princesa está linda...apetece morder essa carinha dela tão fofinha..
O conjuntinho está muito bonito...
Tudo de bom
beijinho

Rosalie Debiasi disse...

Oi, muito fofa a tua modelo.
Beijos.

yayi disse...

Hola::::
Lindo ese conjuntico para bebe .Y de nuestra maravillosa modelo que decir ...es un dulce besitos miles para ella ,bendiciones a la familia y mi cariño y agradecimiento a usted querida profe....Yayi

Lu disse...

tudo muito lindo, mas o que valoriza o trabalho é a linda modelo.... uma fofura, lindíssima, dá vontade de dar uns amassos...hehehe
bjs!!!

Anônimo disse...

Oi Elaine tdo bem?
Sua filha é mto linda e com esse conjunto lindo demais então ficou xou d bola, q Deus a conserve a conserve sempre com mta saúde,q lindo esse cachecol new quando eu tiver um tempinho vou fazer um para mim,está mto frio aqui no sul.
Bjos Evanilte... Santa Catarina

flavia disse...

Que linda! Sua bebê está cada dia mais bela e charmosa. Bjos no coração!

Kátia Moreira disse...

Elaine,
A cada dia a Melody está mais linda. Ela é uma verdadeira princesinha.
Parabéns pela belíssima modelo, e as roupinhas ficaram divinas.
Beijos
Kátia Moreira

Silvania disse...

Bom dia Elaine.
Sua bebe me faz lembrar os bebes de brinquedo que sempre na infancia gostaria de ter rsrs.
Mas ela esta igualzinha o bebe de brinquedo linda demais com o macacao rosa e a carinha de felicidade que da ver nela.
Beijinho chuchuzinha

Cris Rosa disse...

Lindos tudo o que aparece na imagem!
Parabéns!
bjkas

Denise disse...

Olhando essa coisinha tão fofa, tá vontade de pegar um avião até aì e beijar muuuuuuuuuuuuuuuuito essa gorduchinha linda, maravilhosa.Parabéns pelos trabalhos e por essa fofurinha, bjs

Unknown disse...

Elane, costumava visitar muito seu blog. Mas, o meu anjo tambem foi para o Ceu, e eu perdi o gosto por tudo. Estou voltando agora... e vejo que voce tem coisas muito lindas no teu blog. Mas... sua filha... Melody (nome lindo...)'e muito linda, muito fofa... Parabens por essa crianca tao linda que Deus te mandou, por intermedio do teu anjinho que esta' no ceu.
Beijos,
Dalva
dalvacapuanomora.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine!
Essa modelo está demais... Uma fofurinha. Esse conjuntinho uma graça. Adorei, amiga!
Abraços com carinho a todos e beijoquinha na Melody.
Sônia Maria

dalvacapuanomora.blogspot.com disse...

Elaine... Este conjuntinho esta' muito, muito lindo... Mas a camisola e o xale de batisado da Melany, estao maarravviillhhoossoooosssssssssss. So' imagono a carinha tao linda da Melany dentro dessa camisola e envolta no xale !
Beijos,
Dalva